CAPÍTULO 31

1K 130 7
                                    

Wangji e Wuxian estava olhando aquele bombardeio de mensagens sobre como? Onde? Por que? Ninguém sabia o que tinha acontecido para vê pu escutar tudo aquilo vindo logo de Wei Wuxian.

Primeiro começou quando Wuxian colocou no grupo alguém com as iniciais LW, e Cheng colocou os outros Lan's a pedido de Wei Wuxian mesmo sem entender colocou os dois.


Segundo quando wuxian mandou a foto do exame e disse está grávido novamente e que o pai de seu novo bebê era Lan Wangji. Aí a bagunça se formou ali, e todos queria saber sobre tudo.

Ouve até ameaças da parte de Wen Chao de cortar o pau do Lan fora, mas depois o grupo se acalmou um pouco a pedido do moreno.


Wei Wuxian contou para os Lan's como fez tudo para fugir e criar seus primeiros filhos longe dali, não escondeu nada contou tudo deixando Lan Wangji chorando enquanto, Wei Wuxian falava os áudios para grupo.

Também contou sobre reencontro, e nesse mesmo dia conceberam o nosso filho que estava sendo gerado na barriga dele mas apenas por cima sem detalhes e também falou do mês de férias e até o final onde foi descoberto sua gravidez.

- Mas não se preocupe, eu já disse ele não é por que eu estou grávido que eu caírei nos braços deles assim tão fácil vai demorar até receber seu perdão. - disse olhando para o maior que estava ao seu lado e apenas confirmou com a cabeça com tudo que Wuxian falou.


Depois de tudo explicado, no grupo "família do Wuxian" ele foi sincero e disse para seu advogado e amigo especial e seu namorado ele apenas disse que estaria ali para o que desse e vinhesse, estaria sempre ao seu lado, isso deixou ele muito emocionado.


Enquanto Wangji conversava com seu pai e irmão ... modelo mandava mensagens no grupo do trabalho, mas que continha apenas ele, os chefes e os modelos claro não podia faltar o casal briga como eram chamado o Maquiador Mu Qing e fotografo feng Xin e recebeu muitas felicitações de saúde e tudo mais...


Faltava só dois Jimin Park e Jeon Jungkook, ao ligaram ao mesmo tempo para os dois, Wangji ficou ao lado de Wuxian para poder conversar ao mesmo tempo tanto com um como com outro.

- Não acredito... isso é sério? - pergunta Jimin, muito emocionado.


- Sim, seríssimo. - disse Wuxian mostrando exames.


- aaaaah cara eu tô' muito feliz, serei titio novamente. - dizia o loirinho.


- Parabéns Lan Wangji e Wei Wuxian.

- Jeon se pronúncia pela primeira vez.


- Obrigado Amigo. - disse Wangji com meio sorriso, fazendo o coração do Wei errar batidas. - E vocês dois ? Se acertaram ?


- Sim, estamos tentando novamente se amamos muito para ficar pensando e julgando quem errou ou deixou de errar, nos estamos consertando nossos erros juntos. - disse Jimin e ganhou beijinho do Jeon Jungkook.


Mas as palavras parece que serviu bastante para o outro casal, que ficaram pensando sobre isso principalmente Wuxian.


Depois disso eles foram no quarto dos filhos, vendo que eles já estavam quase dormindo e os marmanjos ao redor praticamente dormindo com a história que TaeHyung estava contando, Wuxian fez sinal de silêncio para Wangji e juntos saíram.


Dia seguinte Wuxian acorda com náuseas e ao querer levantar sente um peso em sua barriga ao olhar era Wangji sua mão estava em seu ventre e ele tinha dormindo sentando no chão, ele lembra que noite passada eles ficaram conversando por horas sobre nomes e sobre sexo do bebê fazendo Wuxian dormir primeiro então Wangji dormiu ali, ele se sentiu culpado por não oferecer um quarto ou até mesmo um lado da sua cama para ele descansar.



Ele tirou devagar sua mao dali e se levanta devagar e vai ao banheiro, fez suas necessidades e ia escovar os dentes quando bateu os enjoos não consigo se segurar colocando tudo para fora e logo sentiu uma mão nas suas costas e outra na sua testa.



- Você deveria ter me acordado. - disse Wangji com voz rouca.


- Hmmm Lan ... - ele vomita novamente. - isso é muito ruim. - fez biquinho e Wangji achou aquele jeitinho manhoso fofo.


- Vamos ter que ir ao médico para poder fazer uma consulta, e aí pedi remédios certos para você tomar. - disse Wangji.


- Ok... - encostou a cabeça no ombro de Wangji enquanto ele deu um beijo na testa do moreno e o ajudou a escovar os dentes o coitado estava tão fraco. - Temos que falar para os gêmeos. - disse depois de ter os dentes escovados e o maior apenas confirmou.

🍁🍁🍁 Continua....

𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐌𝐀𝐃𝐄 𝐌𝐘 𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐏 "𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚"Onde histórias criam vida. Descubra agora