Wuxian ficou ali vendo ChimChim se levantar com ar de suspense desabotoando os botões da blusa e colocando a mão na barriguinha minúscula mas com pequeno volume.
- Também estou esperando um filho do meu Kookie... - disse já se emocionando.
- oh meu Deus... ChimChim não acredito... amor me ajuda a levantar aqui. - dizia e Wangji não perdeu tempo ajudou seu amado a levantar e ir até o Jimin. - Eu vou ser Titio... gente somos Titios. - dizia eufórico abraçando seu amigo é falando para os outros que estavam ainda embasbacado com a notícia.
Depois disso foi só gritaria, elas batendo palmas de alegria por que o loirinho estava buchudinho também e muito chororo só que de alegria pela parte dos gravidinhos estavam com os hormônios a flor da pele e olha que Jimin estava só no começo.
Ele descobriu antes de voltar para Orlando e seria mas uma surpresa para seu amigo, tirando é claro a sua volta, e já estava com três meses de pura amor.
Depois de saber sobre a gravidez do Jimin, não se largava mais era para cima e para baixo juntos, claro que tinha seus homens grandes grandes fortes ao lados dos buchudos.
Jimin e Jungkook comprou uma casa perto da de Wuxian por que ficavam mais juntinhos, claro que Wangji pediu para Jungkook e Hoseok voltar na China vê como anda o funcionamento de tudo por lá, empresas que ele deixou nas mãos de seu irmão e principalmente da máfia que estava no comando era seu pai, mas dentro de 4 dias eles voltaram e disse que tudo estava bem com a empresa e também com a máfia mas que não custasse muito aparecer por que podia haver brigas por territórios.
As semanas foram passando e logo chegou o dia do parto, seria uma cesariana que já estava agendado ao entrar na 40 semana ele achou melhor esperar até 41 mas o peso da sua barriga estava lhe matando e deixando com muita dores nas costas então optou por fazer nas 39 bem justinho.
Nesse momento no hospital estava Wangji nervoso só esperando para vê o rostinho de seu príncipe, ele ficava conversando com Wuxian tentando forcar ali tanto nele como no filho.
Até que veio o chorinho que soou na sala de parto.
- Parabéns, é um menino saudável. - disse o médico obstetra.
Papais apenas sorriram quando uma das enfermeiras trouxe o bebezinho para eles verem.
Depois disso o bebê foi com enfermeira onde fez todos os procedimentos certos enquanto o Wuxian era fechado e limpado para ir pro quarto.
- É lindo amor. - disse Wangji.
- Nosso príncipe. - sorriu Wuxian.
- Obrigado amor, por me deixar esta aqui nesse momento e por ter voltado para sua vida novamente eu amo você. - beijou a testa e deu um selinho.
- Entre nós dois não terá necessidades de obrigado, e me desculpe... amo você.
- sorriu e ganhou um selinho.
O bebê estava no bercinho enquanto os papais babões fazia uma ligação para os tios que estava em casa cuidando dos gêmeos, depois tinha seus chefes e seu melhor amigo com namorado.
E Wangji mandava a foto do baby no grupo de "Família WangXian"
Onde todos parabenizaram o novo membro da família e Saren dizia o quanto estava emocionada com novo netinho.Claro que não podia faltar a implicância do Wen Chao com Wangji, sobre o menino apenas se parecer com Wuxian não puxar nada do outro lado, claro que sempre rolava tudo isso mas no fundo dos eram felizes por finalmente aquele casal está juntos novamente e felizes do jeito que merecem.
Eles morariam de vez ali em Orlando sem previsão para pisar na China novamente, Wangji ia transferir sua empresa para Orlando mas isso só quando desse certo, não estava precisando de dinheiro no momento.
Sua conta bancária daria para ele viver muito bem com sua família por muito tempo, então por um momento era só uma ideia até por que ele não trocaria sua vida famíliar para cuidar de mafia nem pensar.
🍁🍁🍁 Continua...
Esse é penúltimo Capitulo meus amores 😭😭🥺....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐌𝐀𝐃𝐄 𝐌𝐘 𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐏 "𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚"
Fanfiction𝙒𝙚𝙞 𝙒𝙪𝙭𝙞𝙖𝙣 é 𝙘𝙖𝙨𝙖𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙇𝙖𝙣 𝙒𝙖𝙣𝙜𝙟𝙞, 𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙤𝙧 𝙢𝙖𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤 𝙙𝙚 𝙩𝙤𝙙𝙖 𝙖 𝘾𝙝𝙞𝙣𝙖. 𝙈𝙖𝙨 𝙖𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙤𝙗𝙧𝙞𝙧 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙚 𝙚𝙨𝙩á 𝙜𝙧á𝙫𝙞𝙙𝙤, 𝙚𝙡𝙚 𝙩𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙝𝙚𝙧 𝙩𝙞𝙧𝙖𝙧 𝙤𝙪 𝙫𝙞𝙫...