— Xiao zhan muito bem desse jeito mesmo, mas uma é pronto. - disse o fotógrafo Feng Xin ao finalizar mas um ensaio de fotos.
— meu nome é Wei Wuxian. – dizia pela 10 décima vez.
— Eu sei, mas seu nome de Famoso é Xiao Zhan, acostume-se. – disse Feng Xin.
Wei/Xiao respira fundo mas uma vez estava cansado já só aquela semana já fez vários ensaios mal tinha tempo para respirar. Foi se trocar por que iria voltar para casa estava com saudades de sua pequena família.Toc toc
— Entre...
— Já vou, os ensaios terminou e tudo tá nas mãos do Feng Xin. - disse xiao zhan.
— Ok zhan pode ir então, de um beijos nos meus afilhados. - disse sorrindo.
Wei/Xiao confirmou quase revirando os olhos, não que ele não gostasse do seu nome artístico mas precisavam ficar chamando ele fora do trabalho? Não.. e saiu da agência HulianModas, pegando um táxi e se dirigindo para casa imediatamente só queria poder respirar um pouco, não é reclamando do emprego isso jamais ele amava trabalhar, mas como ele ficou muito famoso só pediam ele para modelar e isso tomava muito do seu tempo.
Chegando em casa ele paga o taxista e entra na sua casa que na verdade era uma mansão com os esforços do seu trabalho.
— Papa chegou... - grita duas pessoinhas que grudaram em suas pernas.
— Yuan, Maylin que bom vem vocês meus amores. - se agacha abraçando seu combustível, sim aqueles serumaninhos ali era sua alegria, sua energia, sua recarga do dia.
– Você demorou hoje. - disse Mu Qing desconfiado.
— Não Comece Mu, sério culpa do seu marido que quando começa tirar fotos não para, poxa eu tô exausto. - sorriu.
— Ele é um doce. - disse Mu Qing.
— Claro que sim. - disse ele ironizando. — deram trabalho?
— Não Não, anjinhos como sempre. - sorriu.
— Que bom, obrigado amigo mas daqui eu assumo tudo viu.
— Ok, vou para casa.. - saiu rebolando.
Xiao apenas balançou cabeça, era cada amigo que aparecia na vida dele viu vou te contar.
— Deseja algo mas senhor? - diz uma senhora chegar ao lado do marido.
— Não naná pode ir, obrigado. - se curva diante de xiao e sai.
— Patrão tá cansando Yang Zi da para vê em seu rosto. - dizia o homem.
— Eu sei Deng Lun, mas se precisar ele nos chama meu velho, vamos descansar. - dizia a senhora puxando pelo braço seu marido.
— Agora é com nós seus sapequinhas, logo logo o tio Luo chega. – dizia para as crianças, luo obteve um vício de visitar as crianças e até se apaixonar pelo jardineiro da casa de Wei Wuxian, o Chen Feiyu e acabarem começando um namoro.
Wei Wuxian pensava muito não ia mentir nesse altura do campeonato, dizer que era mentira que tinha esquecido, não.... ele não o esqueceu ele ainda o ama, apesar de ter amadurecido bastante ele continua o amando, mesmo o outro não merecendo, ele não pode fazer nada.... ele o ama.
As crianças cada vez mas parecidos com o pai, Yuan e Maylin são sérios, ciúmentos com seu papa, mas gentil com aqueles que merece a amizade de seu papa, parecia que ele fazia tudo enquanto seu outro pai não estava, eles eram bebês ainda de 4 aninhos ... sim 4 anos já se passaram, deste que ele finalmente deu as costas para China, para seu marido, e passou a viver só para seus filhos.
— Wei ? – chama Luo.
— Aqui... – tava terminando de vestir as crianças, e estava no momento penteando os belos cabelos de sua mini Lan, ela era a mas parecida com o pai dela, olhos dourados claro, já Yuan era cinzentos que nem Wei Wuxian.
Era para ser a família dos sonhos, se o Wangji não fosse tão idiota a ponto de mandar fazer besteiras.🍂🍂 Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐌𝐀𝐃𝐄 𝐌𝐘 𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐏 "𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚"
Fanfiction𝙒𝙚𝙞 𝙒𝙪𝙭𝙞𝙖𝙣 é 𝙘𝙖𝙨𝙖𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙇𝙖𝙣 𝙒𝙖𝙣𝙜𝙟𝙞, 𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙤𝙧 𝙢𝙖𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤 𝙙𝙚 𝙩𝙤𝙙𝙖 𝙖 𝘾𝙝𝙞𝙣𝙖. 𝙈𝙖𝙨 𝙖𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙤𝙗𝙧𝙞𝙧 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙚 𝙚𝙨𝙩á 𝙜𝙧á𝙫𝙞𝙙𝙤, 𝙚𝙡𝙚 𝙩𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙝𝙚𝙧 𝙩𝙞𝙧𝙖𝙧 𝙤𝙪 𝙫𝙞𝙫...