CAPÍTULO 04

2.3K 246 10
                                    


Chegando na casa dos Weis, pai e filho desce do carro e entra em casa, não antes de avisar ao Xue Yang que ficaria ali e que ele podia voltar para mansão do patrão dele.

Ali era sua casa, ali era seu refúgio e de onde ele nunca deveria ter saído.

- meu filho lindo venha ca. - dizia a saren.

- oi mamãe também já estou com saudades. - disse sorrindo. - tenho algo a contar a vocês. - disse depois que separou do abraço de urso que sua mãe tinha.

- diga meu filho. - disse ela.

Então ele sentou na poltrona e seus pais no sofá olhando um para cara do outro.

- eu estou grávido. - disse ele com tristeza nos olhos e que não passou despercebido pelos seus pais.

- vamos ser avós e isso? - dizia ela tentando mostrar felicidades mas também era nítido que não estava feliz.

- sim. - ele não segurou e começou a chorar tudo que ele precisava era chorar e desabafar, ali e naquele momento.

- oh meu filho, eu sinto muito. Mas o que você pretende fazer? - perguntou o Wei Changze.

- Então eu não sei, tô perdido literalmente. Se eu tentar algo contra ele manda matar vocês e eu não me perdoarei por isso, se eu quero ficar com bebê ele mata o próprio filho. Ele é um monstro. - dizia ainda soluçando.

- Filho, não se preocupe com a gente e sim com você e nosso netinho. - disse o Wei Changze.

Wei Wuxian ficou ali recebendo carinho dos seus pais até adormecer, e o pai do mesmo levar ele ao seu antigo quarto.

- Precisamos resolver isso por nosso pequeno, mulher. - disse Wei Changze.

- Sim, vamos falar com Qiren. - disse já pegando o celular para ligar para o amigo.

Na mansão Lan, o clima estava até agradável com os irmãos Lan e o pai dele lá conversando sobre as empresas novas que iam abrir, até o celular de Qiren tocar e ele vê os nome e sorri mínimo e os irmãos alterna os olhares quando o Qiren sai e vai atender a ligação.

- Namorada ? - disse Wangji.

- acho que não. - disse Lan Xichen.

A porta abre e passa por ela o Xue Yang que estava chegando naquele momento em casa, demorou por que tinha passado em um lugar importante antes.

- Senhor Lan, o seu esposo disse que dormiria na casa dos pais hoje. - se curva e sai para a cozinha.

Xichen achou até bom o seu cunhado estava cada vez pior em relação ao casamento seria melhor está longe do seu irmão um pouco, então ele se levanta e vai encontrar seu namorado.

Lan Wangji nem ligou para que Xue Yang falou e continuou com seu trabalho era mas importante do que outra coisa qualquer.

Dia seguinte Wei Wuxian acorda já um pouco enjoado e o rostinho inchado, mas toma um banho veste uma roupa que tinha sua ali no quarto escova os dentes e arruma seu cabelo e desce e vai tomar café da manhã com sua mamãe já que seu papai tinha saído para trabalho.

- Bom dia Mamãe. - disse beijando a cabeça dela .

- Bom dia Querido. Dormiu bem? - perguntou ela .

- Como sempre eu durmo, quando eu estou aqui. - disse sorrindo.

- Filho, você vai contar a ele sobre o bebê? - perguntou a saren.

- Sim mamãe. - disse já com medo da reação do marido.

- Ta bom. - disse sorrindo.

Então ele se despediu da mãe dele depois que ela obrigou ele a comer bem e forrar bem a barriga para que seu neto nasça com saúde e fortinho.

Ele ia andando mesmo pela rua, onde parou em uma loja de roupinhas de bebês, entrou e ficou olhando as coisinhas lá era um mas linda do que a outra, pensou em comprar uma e assim ele fez, comprou uma roupinha de bebê, e saiu da loja todo feliz então decidiu ir para empresa do marido resolver logo isso, mas dependendo da resposta de Lan Wangji ele vivia e morreria pelo filho, ele seria sua primeira e única escolha e que o resto se foda.

🍂🍂 Continua

𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐌𝐀𝐃𝐄 𝐌𝐘 𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐏 "𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚"Onde histórias criam vida. Descubra agora