Novamente passando aqui para avisar, tem cenas de violência contra mulher, por favor não leia caso não goste. Espere para os próximos tá. Beijos 💋 💋 💋
Lan Wangji coloca suas luvas pretas e abre a sacola tirando de lá os brinquedos que ele tinha comprado.
— Wangji... por favor para não faz isso... – dizia ela vendo ele preparar o maldito brinquedos e o pior não era só um eram dois, ela já imaginou onde seria.
— Você deveria ter pensando antes, de me fazer de palhaço não é a toa que chamam de Devil. – ela arregalou os olhos.
Lan Wangji vai até a sala deixando ela “sofrendo” com os paus de borracha infiado nos interior dela.
— Corte isso aí e traga para mim. – disse e voltou para o quarto.
Jungkook e Jimin já tinha batido bastante no indivíduo, ele estava mole mole feito marida mole, então Jimin pegou uma das suas filhas, ele quando viu para onde ele iria começou a chorar, mas não teve solução foi cortado o pintinho e Jungkook colocou em uma bandeja e subiu.
— valeu Jungkook, pode matar e e traga para cá ele não tem mas serventia. – disse outro confirmou.
— Você gostava disso? – levantou o frangalhos e mostrou a ela que chorou mas ainda, mas não tinha como saber se foi por vê o pau cortado ou por que o pau de borracha de tanto vibrar estava lhe dando prazer.
— Wangji já está tendo sua vingança, por favor me deixe viver passar pano em cima de tudo mas casar ser feliz. – dizia ela.
Lan Wangji ao ouvir aquilo soltou uma gargalhada histérica, e olhou para ela.
— Oh, você agora quer casar que pena, eu não. – disse. — Você irá morrer.
— Desgraçado... você vai pagar caro por isso. – dizia ela gritando. — eu te odeio Lan.... – recebeu um tapa na cara.
— é recíproco...
— Tenho nojo de você, tenho nojo dos seus toques. – dizia ela e recebeu outra bofetada.
— não era que seu corpo dizia ao gozar feito uma puta para mim. Já que só serviu para isso, ser puta e ... – alguém bate na porta.
— Diga?
— Chefe senhor tem que vê isso... – dizia e entregou celular.
— Olha só.... você morrendo por que matamos seu querido e ele te chifrava com outra, e olha só onde está o anel... na mão de outra. Coitada quando souber que seu falso rico morreu vai ficar tristonha, a sua fonte de renda acabou, a dele também e consequentemente a dela. – sorriu vendo a face vermelha de raiva de Mian.
— Todos vocês são uns Desgraçados ... – gritou ela com ódio, como pode ela ter estragado tudo, podia tá casada com esse da sua frente a muito tempo e viver no luxo, mas não se juntou com um morto de fome e ainda levou chifre. Injusto...
— E olha só... o seu amado aí jogou ele quase morto nos pés ela. – mas ela não ligou.
— Wangji me deixa ir embora... por favor. – pedia ela.
— Claro que você vai... – diz ele o rosto dela iluminou, mas morreu na hora quando ele terminou. — Para o inferno, por que lá que vamos se encontrar um dia, Baby. – piscou.
— Te odeio seu Desgraçado, sempre odiei ... hu-m hu-m ... – não continuou por que Wangji colocou na boca ela o pau cortado do parceiro dela.
— Tá gostoso né? Todo seu... aproveite.- disse.
Foi nas filhas de Jimin, e pegou uma pequena e começou a passar nas coxas delas, ela tentava gritar mas não podia, ele riscou com a faca no rosto dela, aquele rosto que ele sempre achou lindo agora estava mas lindo ainda mas com sangue, pegou outra e passou nos seios cortando fora os biquinhos vendo jorrar sangue, fez corte nas orelhas tirou fora, nos braços em todo canto no corpo dela tinha corte com quase todas as facas do loirinho.
Mas resolveu intensificar aumentou a velocidade da vibração, vendo a mulher gozar horrores um atrás do outro.
Já estava ficando com mal cheiro o quarto, talvez por que na parte de trás tinha coco no vibrador, ele colocou um pano no nariz e colocou novas luvas.
— Sabe .... eu também nunca te amei, sempre tive um marido maravilhoso em casa, eu nunca coloquei meu membro dentro de você, por que nunca sentir prazer em te vê mas você como uma boa vadiazinha, uma puta ... sabia gozar só com os dedos. – sorriu macabro. — eu só queria tá com alguém sabe para que? Então... ganhar mas dinheiro esse sim vale a pena para esta com alguém sujo feito você, eu nunca iria trair meu esposo a essa forma tão nojenta. – maioria que ele dizia não era verdade, apenas uma o amor que ele sentia por Wei Ying isso sim era verdadeiro, mas não queria sair por baixo, também rebateu.
— Bom, você está linda assim toda melada de sangue, uma obra de arte pena que não terá exposição. – dizia saindo não antes de colocar na potência máxima no vibrador. — Boa morte Mian Mian. – trancou a porta.
— Coloque fogo na casa. – disse entregando as filha do Jimim.
Ao saírem para fora viu as chamas que eram maravilhosas, mas tinha que sair dali por que logo a polícia, bombeiro e o raio que o parta chegaria.
Ao chegar em casa, subiu tomou banho relaxante, seria o momento de ir atrás de quem sempre amou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐌𝐀𝐃𝐄 𝐌𝐘 𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐏 "𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚"
Fanfiction𝙒𝙚𝙞 𝙒𝙪𝙭𝙞𝙖𝙣 é 𝙘𝙖𝙨𝙖𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙇𝙖𝙣 𝙒𝙖𝙣𝙜𝙟𝙞, 𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙤𝙧 𝙢𝙖𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤 𝙙𝙚 𝙩𝙤𝙙𝙖 𝙖 𝘾𝙝𝙞𝙣𝙖. 𝙈𝙖𝙨 𝙖𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙤𝙗𝙧𝙞𝙧 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙚 𝙚𝙨𝙩á 𝙜𝙧á𝙫𝙞𝙙𝙤, 𝙚𝙡𝙚 𝙩𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙝𝙚𝙧 𝙩𝙞𝙧𝙖𝙧 𝙤𝙪 𝙫𝙞𝙫...