CAPITULO 37

915 128 8
                                    

 As fotos estavam bombeando as redes sociais não só as da empresa querendo saber quem era aquele Deus grego ao lado do modelo Xiao Zhan, como as fãs deram uma de FBI nas redes sociais do modelo para procurar o Deus grego e acabaram por encontrar o Lan Wangji e o garanhão foi ganhando seguidores e foi só dando confiança ele para postar muitas fotos mas sempre acompanhado do Wei Wuxian, por que quando ele postou uma só foi tantos comentários pecaminoso que fez Wuxian ficar com bico comprido de tanto beber vinagre. 

As famílias dos dois também comentaram as fotos desejando sempre felicidades e muita saúde ao bebê.

O mês da festa estava chegando e com ele Wei Wuxian também completava os 9 meses, e tudo realmente ficaria mas perfeito ainda.

O salão estava enfeitado com tudo que as crianças tinham direitos e principalmente as guloseimas e o bolo então de 5 camadas por que Lan além de babão era exagerado também. 

Na entrada estava o Lan mas as crianças por que Wei não podia ficar em pé por causa de sua barriguinha mas Wuxian sabia que seria a pior ideia para isso, já que os pais dos amiguinhos dos seus filhos nem parabenizaram direito os aniversariantes já que seus olhos desejosos iriam para o homem parado ali com seus filhos, mas este que só tinha olhos para o buchudinho que estava com biquinho cumprido.


Ao chegar os todos convidados as crianças foram encaminhados para as brincadeiras, e os adultos ficariam nas mesas comendo e bebendo conversando.. do jeito que quisesse.


Wangji viu que Luo chegou e foi lá falar com ele.

— E aí? Tudo pronto? – pergunta.

— Sim, mas me diz quer que seja na festa das crianças ou na casa dele.

— Aqui. – disse e quando ia saber Wei Wuxian chega perto e abraça o amigo e o seu namorado e depois volta para o lado de Wangji pegando na sua mão, o que não passou despercebido dos amigos.

Eles estavam assim sempre de mãos dadas, beijinhos na testa, abraços manhosos e muito carinho mas não passava disso... Wuxian queria muito que ele avançasse o sinal um pouco, só o mais velho não fazia isso deixando ele um pouco frustrado mas entendia que Wangji estava só esperando o tempo certo.


Tudo estava só felicidades tirando o fato que as mães dos das crianças ou papas estavam praticamente babando por causa de Wangji e fazendo ele beber litros de vinagre.


— Não sabes disfarçar não? – pergunta Chen Feiyu.

— Ele tinha que ser tão bonito? – disse com biquinho.


— Ele também bebe de você Wuxian. – disse bufando uma risada.


— Eu estou uma bolinha, como ele tem ciúmes de mim.... – disse um pouco frustrado se levantando isso em direção ao banheiro. 

— Cadê Wei Wuxian? – pergunta Wangji chegando perto do Chen Feiyu mas o Luo Yunxi. 


— Ele saiu para lá, casal chiclete. – disse mas Wangji nem rebateu queria vê se seu buchudinho estava seguro.


Wuxian entrou no banheiro e ficou se olhando no espelho.


— Oh meu príncipe, me deixou muito gorducho ... tem tanta gente bonita aí filho, talvez alguém chame a atenção do seu pai... eu já não tenho a beleza de quando ele viu ao chegar aqui. – suspirou passando a mão na barriga sentindo seu baby mexer. — Calma Filhote. – disse com o bebê.


Wangji estava do lado de fora do banheiro, e escutou as palavras do pequeno e isso doeu em si e muito,  já que sentia a insegurança do modelo naquelas palavras.

Se ele soubesse que Wangji lhe ama independente de tudo ele o ama com todas as suas forças, não teria essas insegurança.

— Wei Ying, tá tudo bem?- disse olhando para moreno. 

— Sim Lan Zhan.  – ainda estava tristonho.

— Diga a verdade para mim? Está sentindo alguma dor? – disse chegando perto do Moreno abraçando por trás fazendo massagem na barriga.

— Lan Zhan eu continuo bonito? – pergunta.

— Se você soubesse o quanto é lindo com essa barriguinha, o quanto você fica sexy com aquelas roupas em casa, o quanto eu sempre fico com ciúmes quando as pessoas olha para você com esses olhares nojentos, mas fico orgulhoso quando alguns te olham com admiração, você é homem mas lindo que existe nessa terra e no mundo todo, você é o Papa mas gostoso do mundo, você é todo completamente lindo Wei Ying. – disse enquanto massageava a barriga do moreno este que estava com a cabeça deitada no ombro do Wangji emocionado.

🍁🍁🍁Continua...

𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐌𝐀𝐃𝐄 𝐌𝐘 𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐏 "𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚"Onde histórias criam vida. Descubra agora