CAPÍTULO 15

1.7K 193 18
                                    

MEUS AMORES ME DESCULPEM EU CONFUNDI UM CAPITULO COM O OUTRO ...
MAS AGORA ESTA CERTINHO.. ME PERDOEM.

BOA LEITURA


Wei Wuxian acorda com a brisa maravilhosa batendo em seu rosto não tinha fechado a janela do seu quarto, ele espreguiça um pouco e levanta da cama mesmo com preguiça ele vai ao banheiro e olha seu estado estava se sentindo péssimo deste do dia do passeio aquela sensação ia e voltava todo tempo, mas ele tentava focar em outras coisas para vê se isso saia de sua cabeça mas nada.

Hoje ia entrar um modelo novo, ele não conhecia mas estava de boa com isso ele não procurava encrenca com ninguém.

Ao terminar suas higienes e tomar banho se veste e vai preparar algo para seus filhos, mesmo tento empregados em casa a comida dos filhos ele sempre tirava um tempinho para fazer isso era sagrada para si.

Depois de tudo terminado, Luo passou lá para levar os pequenos para creche, ele tinha conseguido vaga para os pequenos, realmente esse era um irmão para Wuxian.

Ao entrar na agência já viu o modelo que tanto lhe perturbava, entraram no elevador juntos.

- Bom dia Xiao Zhan. - disse com sorriso de lado, que era lindo.

- Bom dia Wang Yibo. - respondeu educado.

- Tudo bem? Parece nervoso? - disse chegando perto. - eu te deixo assim?

- Não, não é nada sobre você, mas sim com a minha vida pessoal mesmo. - respondeu sinceramente por que era a verdade Yibo não lhe causava o que um dia Lan causou mas não podia negar que era muito lindo e super parecia com Lan Wangji, mas não iria ficar com alguém só por que era parecido com ex, isso não era para si.

- Poxa magoou sabia. - disse fazendo drama com a mão no peito.

- Sinto muito só falei a verdade para você. - respondeu.

- Quando vai me da uma chance? - disse fazendo biquinho.

- Não insista ok, já disse isso várias vezes. - disse Wei/Xiao.

- Só uma noite.... aí te deixo em paz. - disse encurralado o moreno na parede fria do elevador, depois dessa frase Wei sentiu que seria apenas uma diversão de uma noite e nada mas, Wei não teve outra opção ao não ser colocar as mãos no peito de Yibo e empurrar ele.

- Não. - disse mas sério e bem na hora a porta do elevador se abre e entra nela um baixinho loirinho e viu a cena sorriu e ficou de costas querendo da privacidade ao casal.

- Desculpe não queria atrapalhar. - disse ele

- Não se preocupe, é sobre nós não tem nada não. - disse com raiva de Yibo, ele nunca tinha feito isso antes, só era mas um motivo para ele se afastar.

O baixinho então vira para o moreno e sorri.

- Oh, ok então... prazer Park Jimin e o seu?

- Wei Wuxian...

- Xiao Zhan... - respondeu yibo.
Deixando o loirinho confuso.

- Wei Wuxian e o verdadeiro, Xiao Zhan apenas o da fama. - respondeu educado.

- Ah sim. - sorriu.

O elevador para no andar do estúdio de fotografia e Jimin continua nele já que subiria para o andar do escritório.

- Amor?

- Oi ChimChim.

- Encontrei ele.

- Aonde?

- Em uma agência aqui em Orlando.

- Agência? Como assim? Não tô entendendo.... - dizia Jungkook.

- Depois te conto... tchau. - desliga o celular ele sabia que seu marido ligaria de novo.

Ele tinha um sonho de ser modelo profissional, mesmo sendo da máfia. Mas seu marido nunca o apoiava nesse sonho, então ele viu a oportunidade de ser sua chance agora que estava em Orlando e tinha a agência mas renomado de todos os tempos HulianModas&fotos, Lan Wangji fez de propósito mandar o Jungkook para nova York e o Jimin para Orlando, ele tinha muito que agradecer o Lan.

Wei Wuxian entra no Studio bem depois de Yibo já que ele estava se vestindo, e pegou ele no telefone falando bem irritado, ele imaginou que fosse com ex namorado logo que ele entrou se ouviu um boato que Wang Yibo tinha terminado o namoro com um dançarino da Coreia mas este não aceitava o fim e mesmo Yibo sendo apaixonado por ele não dava o braço a torcer e não voltava.

- Já disse para de ficar me ligando porra. - disse Yibo.

Mas isso não foi o mas estranho o que Wei estranhou foi uma foto na mão dele do dia que Wei estava na praça junto com Luo e as crianças ele sentiu um arrepio na sua espinha.

- Onde você conseguiu essa foto? - estava nervoso mas não queria demonstrar e ele viu que Yibo tomou um susto ao ouvir sua voz e ainda mas quando percebeu que estava com sua foto.

- Ah... eu... bom encontrei no chão. - disse a primeira coisa que veio na cabeça.

- Aonde ? - perguntou sério.

- em uma pracinha ok, eu estava andando e acabei encontrando lá no chão e trouxe para ca. - disse ele.

- Hum. - disse e foi tirar suas fotos bem desconfiado.



🍁🍁Continua.....

𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐌𝐀𝐃𝐄 𝐌𝐘 𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐏 "𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚"Onde histórias criam vida. Descubra agora