CAPÍTULO 26

1.2K 153 14
                                    


- Então Luo o que achou da minha ideia? - perguntou olhando para o amigo.

- tem certeza que é isso mesmo que você quer xian? Colocar esse homem na sua vida ? - perguntou ainda embasbacado.

- Não na minha vida e sim na vida das crianças. - disse Wei.

- Da na mesma Wei Wuxian, ele conquistar os filhos e uma coisa sabia, e isso sim ele tem direitos nessa parte eu não me meto que ele prove que é capaz de amar essas crianças mas que a própria vida. Mas voltar com ele isso eu não apoio. - disse Luo a sua posição, ele já tinha presenciado muito chororo por causa disso.

- Não vou voltar para ele... - disse mas nele próprio acreditava nas suas palavras mas seu amigo também não quis mas falar nada não iria se meter na vida do seu amigo ele fazia o que achava melhor de sua vida.

Horas depois ele chega em casa e manda os pequenos ir para quarto enquanto ele deixava uns coisas na cozinha, ao passar para quarto das crianças a campainha toca ele achava que era Wangji mas não era e sim o Yibo.

- O que você ainda faz aqui, não ia para... não terminou pois sua boca foi tomada pela a do Yibo, em um beijo mas ele não conseguia retribuir por que ele não sentia nada por ele.


- Yibo... falou seu nome ao olhar para a porta que estava aberta encontrou Lan Wangji parado na porta olhando para aquela cena. - Lan Zhan...


- Desculpe... não queria atrapalhar o casal. - disse um pouco magoado mas sabia que merecia aquilo. - Eu vou subir.

Ele sai dali com o rosto banhado em lágrimas, foi vê seus filhos... ele sabia que Wei Wuxian já tinha seguido com sua vida e não o queria mas, só que vê com os próprios olhos machucava muito, então lembrou do dia que o moreno passou por isso, é ele estava sentindo na pele.


- Por que fez isso ? - disse com raiva de Yibo.

- irei embora hoje, tinha que fazer o que eu sempre desejei. - disse lambendo os lábios.

- Pois não deveria, sai daqui Yibo. - disse empurrando ele bufando de raiva já que o mesmo estava era rindo, depois que o outro foi embora ele subiu para quarto dos filhos.


Wangji ao entrar no quarto viu os pequenos brincando, ao vê o mas velho correram em sua direção sorrindo e o abraçando, ele retribuiu com gosto, depois de brincar mas as crianças ajudou a dar banho e ao voltar para quarto da de cara com Wuxian.

- Dei banho neles, espero que não se importe Wei Wuxian. - disse e abaixou-se para ajudar os pequenos se enxugar e se vestir depois penteou os cabelos da pequena, fazendo uma trança inbutida deixando a mocinha mas linda do que já era. - Pronto. - disse sorriu.


Wuxian estava parado feito uma pau não se mexia para nada, e quando sorriu arregalou os olhos não sabia que o rosto dele ficava mas lindo ainda sorrindo, agora tinha certeza.

- Wangji podemos conversar depois? - fala Wuxian.


- Sim..- foi curto.

Wuxian sai dali e indo para seu quarto, entrando e fechando a porta tentando regularizar sua respiração ofegante, é definitivo... Wangji tinha um poder sobre sí e se ele não tomasse cuidado cairia feito patinho na armadilha e isso ele não queria.


Wangji da lancinho para os pequenos e fica no quarto com eles assistindo filmes e logo depois os piticos dormem ele se levanta desliga a TV e sai descendo para sala.

- Alô Jimin...

- Wangji como vai ?

- Então... ele conta para loirinho tudo deste do começo e até o momento.. e é isso. - suspirou.

- Mas você sabe que ele tem todo direito para isso né?

- Claro que sim, eu sou o idiota da história e ele é um cara incrível.. Wuxian é o homem que eu amo e ele tem tanta sorte.

- De que?

- De não me amar mas, de poder olhar para sentir nojo e não amor. - disse sem se perceber que na escada tinha pessoa escutando a conversar.

🍁🍁🍁 Continua...

O que Wei vai Fazer agora?

𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐌𝐀𝐃𝐄 𝐌𝐘 𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐏 "𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚"Onde histórias criam vida. Descubra agora