Wei Wuxian estava cansado de do trabalho, e naquela semana teria uma grande festa e um desfile importante que quem estaria nele seria 3 modelos mas bem pagos e importante da agência HulianModas&fotos
Xiao Zhan, Park Jimin e Wang Yibo.A treta com Wei e Wang meio que tinha se resolvido, ele parou de ficar atrás de Wei Wuxian já percebeu que não tinha chances com o moreno e passou a tentar se entender com seu ex namorado estavam meio caminho andando.
Park Jimin ali naquela agência tinha virado o melhor amigo de Wei Wuxian e vice versa eles saiam da empresa juntos as vezes um ia na casa do outro, Jimin conheceu os filhos de Wuxian e viu o quanto era parecido com Wangji mas ficou na dele deixou isso para seu chefe descobrir mas amou brincar com os pequenos, conheceu Luo de perto ele até ficou meio apreensivo por que achou que o advogado iria influenciar algo dele para Wuxian se afastar mas não foi super de boa. Mas o problema que sua vida pessoal não estava as melhores, seu marido tinha brigado consigo por causa desse sonho, e Jimin com raiva pediu divórcio mesmo querendo voltar atrás seu orgulho falava mas alto.
Wuxian estava se sentindo realizado um bom emprego, filhos maravilhosos, tinha uma boa vida... e bons amigos isso para si era tão importante quanto, para ele Jimin se tornou um amigo tão especial para si que confiava nele.
Seu coração ainda sentia falta de alguém mas .... sua escolha foi o melhor.— Xianxian... – chama Jimin.
— ChimChim... vamos? – perguntou.
Hoje eles dois iriam ao shopping juntos curtir um pouco a vida de solteiro... sim Jimin tinha se separado de Jungkook, o idiota teve a audácia de perguntar quem ele escolheria se seria o sonho ou casamento... Jimin que sempre colocou o casamento na frente de si, escolheu o seu sonho dessa vez.
Eles nesse momento estava no shopping, passeando um pouco onde compraram muitas coisinhas para as crianças e para si também o dinheiro que ganhava era bom e o suficiente para ter uma boa vida. E também Jimin ganhava por fora né? Seus belos trabalhos..... para Wangji. Mas só por isso não pense que ele era um idiota total, ele gostava de Wei Wuxian sim era bom amigo e fazia de tudo para ser um també
m mesmo que não fosse 100% correto.
Ao voltar para casa ... sim Wei Wuxia disponibilizou um quarto de sua casa para Jimin dormir quando este contou sua situação e depois de uma noite regada a muito chororo e sorvete ele passou a morar com Wuxian.— Nervoso com o desfile Mochi? – pergunta Wei para Jimin.
— Sim... esse é meu primeiro Weiwei. – dizia batendo suas mãozinhas piquetuchas era seu charme carinha de bebê e as mãozinhas pequenas Wei Wuxian gostava demais daquele pequeno Mochi.
— Relaxa você vai se sair muito bem. – passava conforto, isso só ia lhe martirizando só pelo fato de está ali pelos motivos errados.
— Obrigado Wei Wuxian... – disse e o abraçou esse tipo de carinho o moreno já estava acostumado e retribuía com gosto.
— Precisando estou aqui. – diz ele e vai para seu quarto logo os seus filhos chegava, já que o pai dele como se decretou Luo Yunxi vinha deixar.
Deste antes os gêmeos nascer ele sempre disse que seria o pai deles... dito e feito era um pai incrível melhor que qualquer um, onde dava amor, carinho, ficava preocupado se tava doente ou ficava triste quando não cumpria o que prometia por causa do trabalho. Um vez ele prometeu levar no parque aquático mas um cliente muito importante apareceu para resolver um caso de suma importância, claro que o Wei Wuxian compreendeu. Até por que o Advogado fazia mas que obrigação de amigo, mas no outro dia ele disse não ia trabalhar e não foi. Podendo assim passar o dia todo mimando os pequenos pestinhas.
As crianças estava ficando cada vez mas parecidos com Lan Wangji principalmente nos olhos, Yuan era a cópia dele estava tão parecido que parecia o Lan criança, Maylin era cópia de Wei com os olhos do Lan.
Ele estava sentindo uma sensação que esse desfile trairia algo para sí, só não sabia se seria bom ou ruim. Esperaria para vê.
🍁🍁🍁 Continua.....
Entao meus Floquinho o que ach que vai acontecer nesse desfile?
Votem e comentem....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐌𝐀𝐃𝐄 𝐌𝐘 𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐏 "𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚"
Fanfiction𝙒𝙚𝙞 𝙒𝙪𝙭𝙞𝙖𝙣 é 𝙘𝙖𝙨𝙖𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙇𝙖𝙣 𝙒𝙖𝙣𝙜𝙟𝙞, 𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙤𝙧 𝙢𝙖𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤 𝙙𝙚 𝙩𝙤𝙙𝙖 𝙖 𝘾𝙝𝙞𝙣𝙖. 𝙈𝙖𝙨 𝙖𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙤𝙗𝙧𝙞𝙧 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙚 𝙚𝙨𝙩á 𝙜𝙧á𝙫𝙞𝙙𝙤, 𝙚𝙡𝙚 𝙩𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙝𝙚𝙧 𝙩𝙞𝙧𝙖𝙧 𝙤𝙪 𝙫𝙞𝙫...