Wuxian percebeu que não tinha mas movimentação por aquele corredor então sai do seu quarto e desce para sala e encontra Wangji conversando no celular, e chegou a tempo de ouvir algo.
- Claro que sim, eu sou o idiota da história e ele é um cara incrível..
Wuxian é o homem que eu amo e ele tem tanta sorte. - Ao ouvir aquilo o coração acelerou.- De que?
- De não me amar mas, de poder olhar para mim sentir nojo e não amor. - disse para celular e Wuxian ouvindo tudo.
- Que depressão em?
- Não zombe de mim... eu estava pensando em pedi um prazo para conquistar ele também e não só as crianças, mas encontrei ele aos beijos com outro.
- Meu Deus e agora ?
- Não posso fazer nada, não irei me meter em sua vida isso e desonesto Jimin, ele é livre e você sabe disso.
- Ok mas você vai perder seu amor?
- Eu já o perdi a muito tempo, antes mesmo de nos se separar.
Aquela conversa estava de alguma forma deixando Wei Wuxian triste, mesmo negando ele não queria que Wangji desistisse de si também.
- Mas se você o ama por que não luta por ele?
- Claro que eu amo, mas que tudo nesse mundo mas Jimin aprenda uma coisa só lute se houver reciprocidade da outra parte, se não houver vá embora.
Dói, claro sim mas passa. Perca o amor da sua vida, mas não perca sua vida por amor. - dizia Wangji e Wuxian chorando em cima da escada, colocando a mão na boca para o soluço não sair alto tudo por causa de Wang Yibo ele estava com raiva dele.
Wangji ia lutar por ele também, agora ele desistiu.... isso estava o machucando também, ele limpa o rosto e desce.
- Wangji? - chama o moreno.
- Tenho que ir.. - Ao desligar o celular.
- Wei Wuxian. - cumprimenta. - Bom as crianças acabaram dormindo e eu esperei você para avisar mas estou de saída. - disse ele.
- Ah sim, tá certo... ah Wangji quero tirar um mês de férias, e eu vou levar as crianças comigo. - disse olhando para Wangji.
- Oh.... tá certo quando for dia avisa que eu venho me despedir deles.- disse o maior.
- Ah ok. - não era essa resposta que ele queria ouvir. - Mas seria uma oportunidade de você passar mas tempo com eles né? - tentou.
- Eu adoraria poder ir também mas só se você se sentir confortável de está ao meu lado. - disse serio.
- Não tem problemas, é só ficar o mas possível longe de mim que da certo. - falou e nem se tocou as palavras que tinha saído.
- Oh ... claro claro. - disse dando passos para trás, mas Wei Wuxian ao perceber que falou besteiras se arrepende mas já foi tarde. - Bom eu já estou indo amanhã eu volto para vê as crianças. - disse e sai pela porta.
- Ah Wangji, por que ? Por que eu ainda te amo tanto? - disse se jogando no sofá.
Diga seguinte ele vai para empresa e conversa com os chefes eles super de boa entende os motivos, até por que era verdade eles trabalhavam direto e não tinha folga era merecido mesmo um pouco de descanso, Wuxian se do casal briga... Mu Qing o maquiador e feng Xin o fotógrafo e de la foi novamente para casa de seu melhor aqui Luo Yunxi e Chen Feiyu este que passou a morar com ele depois de muita insistência do advogado.
- Uau ele ama mesmo né? - disse Feiyu.
- Se eu fosse você não derramaria mais nenhuma lágrima se jogava nos braços deles. - dizia Chen Feiyu, Wuxia foi na casa do amigo mas só encontra seu namorado lá e como é também sabe sobre sua história ele desabafa um pouco.
- Mas ele desistiu de mim... - disse e fez biquinho.
- Então você lute por ele. - disse dando de Ombros.
- Chen não é tão fácil assim... - rebateu.
- Olha Wuxian, eu sei que sofreu e comeu o pão que o diabo amassou com ele, ok isso ninguém esquece e sobre o aborto ele foi horrível, mas você não o abortou você teve esse bebê e isso se tornou uma mentira para ele vocês dois erraram muito sabia... a vida é curta para não aproveitar, curte um pouco em vez de tá apontando um dedo na cara di outro... ele aprendeu a te amar e nessa viajem que vão fazer juntos com os pequenos só vão servir para ajudar a vocês dois ok. Pensa um pouco, e você pode provocar um pouco. Hn? - piscou o olho.
🍁🍁🍁Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐌𝐀𝐃𝐄 𝐌𝐘 𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐏 "𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚"
Fanfiction𝙒𝙚𝙞 𝙒𝙪𝙭𝙞𝙖𝙣 é 𝙘𝙖𝙨𝙖𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙇𝙖𝙣 𝙒𝙖𝙣𝙜𝙟𝙞, 𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙤𝙧 𝙢𝙖𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤 𝙙𝙚 𝙩𝙤𝙙𝙖 𝙖 𝘾𝙝𝙞𝙣𝙖. 𝙈𝙖𝙨 𝙖𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙤𝙗𝙧𝙞𝙧 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙚 𝙚𝙨𝙩á 𝙜𝙧á𝙫𝙞𝙙𝙤, 𝙚𝙡𝙚 𝙩𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙝𝙚𝙧 𝙩𝙞𝙧𝙖𝙧 𝙤𝙪 𝙫𝙞𝙫...