Ao chegar na clínica, primeiro a sair é Namjoon e Seokjin e esperam o carro do trisal encostar para descer e só aí descer o casal que estava lá dentro.
— Nervoso Lan Zhan? – pergunta Wuxian por vê o maior esfregar as mãos na calça.
— Sim. – disse firme. — Você não?
— Não.. já passei por isso uma vez. – respondeu.
— Verdade. – abaixou a cabeça, a onda do arrependimento veio de novo. — Bom vamos?
— Vamos. – sorriu e desceu do carro, entrando logo na clínica.
Wangji passou as ordens para seus amigos e entrou logo em seguida.
— Ah meu Deus, você é o modelo Xiao Zhan. – o cara da recepção falava eufórico. — Sou muito seu fã....
— Obrigado, e sim sou ele mas meu nome é Wei Wuxian. – disse
gentilmente mas estranhou quando os olhos do rapaz arregalou mas ainda é começou a tremer as mãos.
Wangji estava atrás de Wuxian só esperando aquela conversa terminar, mas fuzilando o rapaz que não parava de falar até o cara se dá conta de quem era e começar a tremer feito vara verde.
— A sala é 457, o obstetra já está a sua espera. – tentou não gaguejar, Wuxian agradeceu e foi em direção ao elevador acompanhado do Lan Wangji.
— O que exatamente você fez para ele ?
– pergunta Wei Wuxian.
— Nadinha. – levantou as mãos para cima.
— Sei, te conheço o suficiente para saber que está mentindo.
— Apenas pedi gentilmente para remarcar sua consulta. – disse apertando o botão do elevador.
— Gentilmente? – perguntou arqueando a sobrancelha.
— Super Gentil. – disse e bateu os cílios fazendo carinha fofa.
— Ameaça ou arma? – perguntou Wuxian.
— As duas ... – disse sério.
— Tão gentil.... – disse irônico.
— Oras, ninguém brinca comigo não, tentou fazer diferença com o que pedi mas depois que eu mostrei quem eu sou mudou de ideia, ninguém zomba com as minhas prioridades não Wei Wuxian, você e meus filhos são minhas prioridades e ponto final. – disse ainda mas sério.
Wuxian ficou calado mas sorriu só por que escutou aquilo, ele por dentro dançava feito doido só por que agora era prioridade na vida do Lan ele podia está mas feliz que isso ? Sim podia... mas por enquanto viveria o agora e depois deixaria mas para frente.
Parou o elevador no andar 5 onde eles saíram de mãos dadas, ao chegar na sala 457 bateu na porta escutou um “entre”... Ao entrar era uma mulher muito bonita, jovem cabelos grandes Wuxian se sentiu afetado com aquilo sua insegurança bateu em cima seu ex marido podia achar a mesma coisa que ele e talvez trocasse ele novamente, mas ao olhar para o Lan este estava olhando para sí e ainda sorriu dando um beijinho na testa do moreno.
— Bom dia sou a obstetra Lia, e acompanharei sua gravidez durante esses 9 meses. – disse sorriu.
— Oi. – disse Wei tímido.
— Bom dia. – disse Wangji com a voz mas grossa.
— Então senhor Wei, quero que você tire sua calça e coloque essa camisola aqui para fazermos a primeira ultrasom.
– desde gentil.
Wuxian ficou pouco inseguro em deixar os dois ali a sós mas mesmo assim foi, caso Wangji não cumprisse com sua palavra era por que realmente não valia a pena da uma segunda chance.
— Nervoso Papai ? – pergunta a médica ajeitando os equipamentos.
— Muito. – respondeu ele.
— Pais de primeira viajem? – pergunta novamente.
— Eu sou ele não. – respondeu e abaixou a cabeça um pouco.
— Não entendi. – disse ela.
— Ele já teve dois filhos meus, mas como fui um grande babaca com ele .... mas agora estou tentando do jeito certo.
– disse sem entrar em detalhes.
— Oh ... entendi. – disse ela com sorriso.
— Tudo no tempo certo.
Wuxian estava no banheiro e escutou tudo, ficando mas emocionado ainda por ouvir aquilo, saiu de lá e deitou na cama para começar fazer a ultra, e mas deixando de segurar a mão do papai nervoso que estava por perto
🍁🍁🍁 Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐌𝐀𝐃𝐄 𝐌𝐘 𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐏 "𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚"
Fanfiction𝙒𝙚𝙞 𝙒𝙪𝙭𝙞𝙖𝙣 é 𝙘𝙖𝙨𝙖𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙇𝙖𝙣 𝙒𝙖𝙣𝙜𝙟𝙞, 𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙤𝙧 𝙢𝙖𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤 𝙙𝙚 𝙩𝙤𝙙𝙖 𝙖 𝘾𝙝𝙞𝙣𝙖. 𝙈𝙖𝙨 𝙖𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙤𝙗𝙧𝙞𝙧 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙚 𝙚𝙨𝙩á 𝙜𝙧á𝙫𝙞𝙙𝙤, 𝙚𝙡𝙚 𝙩𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙝𝙚𝙧 𝙩𝙞𝙧𝙖𝙧 𝙤𝙪 𝙫𝙞𝙫...