CAPÍTULO 03

2.4K 258 14
                                    


Wangji estava no seu banheiro tentando relaxar em sua banheira, foi um mês puxado para si e estava sobrecarregado, precisava relaxar um pouco, o corpo do seu esposo já não era mas tão atraente assim como antes, precisava de carne nova. Mas hoje só queria dormir um pouco longe de tudo isso.

Saiu de sua banheira, se enxugou ajeitou seu cabelo e vestiu um roupa confortável e desceu para jantar, estava com fome.

Nem estranhou o fato de que Wuxian não estava mas ali, até o por que já fazia bastante tempo que ele não comia mas ele, estava realmente morrendo aos poucos tudo que Wangji queria

《♡♡♡》

No quarto o coitado do Wei Wuxian não tinha apetite para nada, nem para água. Só ansiedade e não era das boas, ele enjoava cada vez mais e ele já até estranhava isso, e ainda mas quando começou tonturas e os vômitos.

Já fazia uma duas semanas que Wangji tinha chegado e não tinha procurado Wei Wuxian ele não sabia se agradecia ou não.

Ele já estava cansado de ficar no quarto e com aqueles enjôos malditos, resolveu então que sairia para procurar um médico.

- Xue Yang quero sair um pouco, pegue o carro. - disse descendo as escadas sem nem mesmo olhar para Wangji estava ali na sala junto aos demais.

- Sim senhor Wei. - disse Xue Yang.

Então ele sai sem falar nada e nem mesmo olhar na cara de Wangji, este que não tá nem aí.

Eles pararam em frente ao hospital, ele tinha pedido ajuda ao Wen Chao que além de amigo era médico, e o ajudaria no que fosse preciso.

- Me espere aqui A-Yang, volto logo. - disse ao descer do carro.

- Sim Weiwei. - sorriu mínimo.

Ele entrou e falou na recepção que queria falar com Médico Wen Chao.

- o que devo a honra? - disse abraçando o Wei Wuxian.

- Eu tô me sentindo péssimo, enjôos e tonturas, e vim né mim consultar. - disse logo de uma vez.

- Meu amigo sua aparência tá horrível. - disse ele.

- Eu sei, foi só ele chegar que eu fico assim. - disse.

Chao sabia que aquela aparência do amigo e ainda os sintomas que o Wei estava sentindo era possível ser outra coisa mas iria fazer exames para ter certeza.

- Ok, vamos fazer exames para saber mais ou menos ok. - disse Wen Chao.

Então assim veio a enfermeira tirou o sangue do moreno, e ficaram conversando um pouco.

Wei Wuxian longe de Wangji era outra pessoa, sorridente e brincalhona.

1 hora depois... ⏰

Toc toc...

- Entre. - disse Wen Chao.

- Os exames do senhor Wei Wuxian. - disse a enfermeira entregando os papéis.

- Obrigado. - disse e foi logo abrindo os exames verificando tudo bem certinho.

- E aí A-chao fala logo. - disse Wei Wuxian.

- Me diz uma coisa, você por acaso esqueceu da possibilidade de engravidar meu amigo? - fez a pergunta olhando nos olhos do moreno, que estava com olhar arregalados.

- Me diga que isso não é verdade, depois de tanto tempo. - dizia com a mão no rosto.

- Então meus parabéns meu amigo, você é papai e eu sou titio. - disse sorrindo abraçando seu amigo que já estava tremendo.

- Ele não vai aceitar, ele vai matar meu bebê. - disse já entrando em pânico.

- Calma, respira e qualquer coisa você me avisa que eu lhe ajudo tá bom. - disse confortando seu amigo.

Wei Wuxian saiu do hospital com a uma mistura de sentimentos medo e felicidade, então pediu ao Xue Yang para ir na empresa dos seus pais, estava com saudades e queria conversar com eles.

Chegando lá, tudo estava funcionando super bem, deste que casou com o Lan Wangji, mas sua vida estava tão depressiva a 03 anos que ele estava cada vez pior.

- Meu filho o que devo a honra de sua visita? - dizia Wei Changze, abraçando o filho.

- Queria contar uma coisa a você e a mamãe. - disse com sorriso triste.

- Boa ou ruim filho? Coração do papai não aguenta sabia... - dizia com a mão no peito.

- Depende do ponto de vista. - disse sorrindo, saíram da empresa juntos.

🍂🍂continua...

❄ oi meus amores... ❄

❄ ~ esse foi o capitulo de hj espero que tenham gostado ~❄

𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐌𝐀𝐃𝐄 𝐌𝐘 𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐏 "𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚"Onde histórias criam vida. Descubra agora