ㅡ08:40 AM.Eram oito e quarenta da manhã, o garoto de cabelos vermelhos havia acordado, estava atrasado para as duas primeiras aulas, mas isso não o deixava nada preocupado. Não era a primeira, nem a segunda vez que ele se atrasava, mas ele não ligava tudo o que ele queria era não estar tendo que ir para a faculdade, se dependesse dele ele se formava no mesmo emprego que a Ana Maria Braga, que só fala e come.
O mesmo se levanta ainda com a cara amassada e vai pro banheiro, lava o rosto e escova os dentes, volta pro quarto e pega um moletom amarelo simples e uma calça jeans, se veste e pega sua bolsa já indo a saída de casa, até dar de cara com seu pai.
ㅡ Se atrasando novamente Hyunjin?quando irá aprender a acordar no horário certo? não estou pagando faculdade para você faltar em quase todas as aulas! ㅡ era seu pai, eles não se davam muito bem, mas não era sempre, as vezes eles se davam muito bem por sinal (o que era raridade de se ver.)
ㅡ Por favor pai, não começa. Só me atrasei para as duas primeiras aulas. ㅡ Hyunjin fala despreocupado, ele não ligava se faltava ou não, a faculdade para ele era apenas um peso que ocupava 4 horas do seu maravilhoso tempo.
ㅡ "Não começa?" Hyunjin, eu não estou pagando faculdade atoa, estou pagando para que você estude e no futuro tenha um emprego descente e uma família onde você possa cuidar dos seus futuros filhos e de sua esposa! ㅡ ele diz, logo percebendo que seu filho não estava nem aí para nem 1% de suas palavras.
ㅡ Nossa sério? Legal, pena que você não verá eu me casando com nenhuma esposa e muito menos tendo filhos, afinal, tchau pai, já estou atrasado demais. ㅡ Hyunjin diz já saindo de casa sem esperar nenhuma outra palavra de seu pai.
[...]
Depois de tanta demora as aulas haviam acabado, pelos relatos de Hyunjin foi a mesma manhã de merda como sempre foi, única coisa que alegrou seu dia foram seus amigos que fizeram de tudo para que o mesmo se alegrasse.
Hyunjin não era um badboy, mas também não era aquela pessoa pela qual adorava se socializar, quem quisesse ser seu amigo que lhe puxava para conversar, mas se depender dele...
Ele fica sem amigos.Seus únicos amigos que realmente lhe entendem muito bem são; Changbin, Han, Minho, BangChan, Seungmin e Jeongin, sim, seus melhores amigos são esses.
(Que no futuro irá lhe ajudar mais que o necessário.)
O grupo de amigos havia combinado de se encontrarem em uma sorveteria mais tarde, estavam todos animados pois eram esses os momentos que eles tinham apenas para eles sem nenhum adulto colocando regras sobre eles.
[...]
ㅡ 𝘈𝘶𝘴𝘵𝘳𝘢𝘭𝘪𝘢
ㅡ 12:37 𝘗𝘔
ㅡ -10°𝘊
[...]
ㅡ Felix! Filho, desça aqui por favor. ㅡ a mãe do garoto de sardas fala em um tom alto o suficiente para que ele escutasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pessoas Opostas
FanfictionOpostos se atraem porque, obviamente, ninguém se completaria estando com alguém igual. O bacana da história é se encontrar no meio das diferenças.