momento fofo de hyunlix pra vcs aí 😼
Assim que o intervalo acabou, todos os alunos voltaram para suas salas. Hyunjin e Felix foram juntos para suas salas.
Hyunjin ainda estava um pouco mal pelo o que deu irmão havia feito, mas graças aos toques de conforto de Felix, ele já estava se sentindo bem.ㅡ Felix... ㅡ Hyunjin o chama assim que se sentam nas carteiras, Felix se vira para trás.
ㅡ Pode dizer, Hyun. ㅡ Felix dá a liberdade para Hyunjin falar.
ㅡ Estou querendo fazer uma coisa na saída da escola, você me ajuda? ㅡ Hyunjin pergunta, deixando Felix confuso pelo seu pedido.
ㅡ Ok mas, o que você quer fazer na saída da escola? ㅡ Felix pergunta ainda confuso.
ㅡ Você vai saber na hora. ㅡ Hyunjin fala deixando Felix ainda mais curioso sobre o que ele iria fazer.
ㅡ E os meninos sabem o que você vai fazer? ㅡ Felix pergunta curioso, ele realmente gostaria de saber o que Hyunjin iria fazer.
ㅡ Sim, conversei com eles ontem a noite e eles apoiaram. ㅡ Hyunjin fala deixando Felix um pouco cabisbaixo. "Porque todos sabem o que Hyunjin irá fazer, menos eu?". ㅡ Hey, não fica assim ok? Vai ser algo legal e talvez você irá gostar, e algo fofo também confesso.
ㅡ Okok, irei confiar em você, espero que eu goste mesmo em. ㅡ Felix diz se virando após a professora chegar na sala.
[...]
Após os horários se passarem extremamente devagar, os garotos finalmente se encontram na porta da escola, não totalmente para fora do portão.
ㅡ Vamos Hyunjin, faça o que você quer fazer, aproveita que a maioria dos alunos estão aqui, cria coragem e só vai meu amigo. ㅡ Changbin diz fazendo Hyunjin rir de vergonha.
ㅡ Okok. ㅡ Hyunjin respira fundo e se vira para os meninos. ㅡ Felix, vem aqui por favor. ㅡ Felix vai até Hyunjin ainda estranhando tudo aquilo.
ㅡ O que foi? ㅡ Felix pergunta ainda confuso o porque daquilo tudo.
ㅡ Bom... ㅡ Hyunjin pega na mão de Felix. ㅡ Eu tenho pensado nisso tipo, a muito tempo, até porque a alguns dias eu não tinha certeza nenhuma de nada sobre isso, mas pedi ajuda aos meninos e eles me ajudaram a pensar bastante sobre isso. Talvez fosse muito precipitado o que eu irei fazer ou falar, mas eu tenho a total certeza do que eu quero. Felix, lembra quando você chegou aqui? Poisé, eu não fui nem um pouco com a sua cara, tanto que eu não suportava te ver, pois achava você muito estranho e nada confiável, mas apesar de nos aproximarmos após algum tempo eu vi que você não era exatamente isso. Você me ajudou muito, mesmo se eu não quisesse. Você me ajudou com meu pai, você o enfrentou, me ajudou a sair daquela casa, me ajudou em todas minhas crises, na verdade ainda me ajuda muito. Mesmo não sabendo você me ensinou a ser confiante, me ajudou a enfrentar todos meus problemas. Você me ensinou o que realmente é uma amizade verdadeira, na verdade todos vocês me ajudaram a entender o que é uma amizade verdadeira. Criamos uma amizade colorida, onde acabou que até mesmo meu irmão achou que nós estávamos namorando por causa daquele dia no parque, na verdade eu gostei pelo entendimento dele. ㅡ Hyunjin dá uma pausa na fala dele. Felix estava com os olhos marejados ainda o olhando enquanto o observava atentamente. Hyunjin em meio as falas soltava breves sorrisos fracos, por causa da vergonha.
ㅡ Hyun...onde quer chegar com isso? ㅡ Felix pergunta passando o dedo indicador pelos olhos, impedindo que as lágrimas desçam. Felix estava tentando se manter forte, aquilo era algo que ele nunca havia ouvido por ninguém, Hyunjin era a primeira pessoa pelo qual havia feito aquilo, ainda mais diante de tantas pessoas.
ㅡ Calma, Lixie. Ainda vou chegar no ponto exato, primeiro me ouve. Ultimamente tenho reparado em mim mesmo, e percebi que quando você está perto eu me sinto bem, me sinto extremamente confortável, e eu percebi que não era somente um carinho entre amigos, e sim, acabei percebendo que eu te amava, mas não só como amigo, e sim como algo a mais. Lixie, eu amo você, mas tipo, não é pouco, é tipo, muito sabe. E eu gostaria muito de saber se... ㅡ Chan entrega a caixinha preta de veludo, Hyunjin a abre, deixando amostra duas alianças em pratas, com seu nome e de Felix gravados na parte de dentro das alianças. ㅡ Lixie... você aceita namorar comigo? ㅡ Hyunjin termina de dizer, com o coração acelerado, mas dessa vez de amor, ele estava disposto a enfrentar qualquer resposta que seja, ele sabia que se demorasse um pouco mais de tempo, Felix poderia acabar encontrando uma pessoa melhor que ele, e isso o deixaria extremamente frustrado.
ㅡ Hyunjin...eu esperei tanto por isso, você não sabe o quanto. Talvez seja clichê o que vou dizer agora, mas quando eu te vi, acabei por me apaixonar a primeira vista por você, e eu não estou mentindo, acho que nunca me senti totalmente apaixonado por alguém como estou por você. Talvez bem no começo eu sentia apenas uma leve atração por você, mas isso foi se aprofundando ainda mais, e quando percebi estava apaixonado. Isso é clichê, eu sei. Assim como nas fanfics de romance, mas não posso enganar meu coração, ele escolheu te amar assim que conversamos, e eu apenas aceitei isso. Talvez por medo de você ser hétero e talvez por você não sentir o mesmo por mim, mas agora com essa sua declaração enorme e fofa demais, acabei percebendo que o que eu sentia é recíproco. Então, sim, eu aceito namorar você. ㅡ Felix solta uma risada tímida por agora todos os alunos e professores estarem os olhando atentamente.
Hyunjin coloca uma das alianças em seu dedo, e logo em seguida coloca a aliança no dedo de Felix, assim juntando suas mãos em uma ação fofa.
ㅡ Eu te amo muito, Lixie. ㅡ Hyunjin o beija, em um beijo calmo, cheio de sentimentos. Felix retribui, aquele estava sendo o melhor dia de todos, não só para Hyunjin e Felix, mas também para os outros garotos ao ver a felicidade de seus amigos.
Assim, as pessoas que ali estavam presentes começaram a bater palmas, em felicidades ao mais novo casal.
Hyunjin e Felix se separam, ainda se olhando, acabando por sorrirem tímido. Pela primeira vez Hyunjin havia sorrido diante de várias pessoas, mas dessa vez extremamente feliz. Só estava com um pouco de receio pelo o que seu pai iria fazer quando descobrisse aquilo, mas ele não estava ligando, com Felix e os garotos ao seu lado, nada poderia o deixar pra baixo.
...
não se enganem, ainda não acabou em, tem mais algumas coisas para acontecer antes que eles tenham um final realmente feliz. ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pessoas Opostas
FanfictionOpostos se atraem porque, obviamente, ninguém se completaria estando com alguém igual. O bacana da história é se encontrar no meio das diferenças.