[...]
Bangchan e Hyunjin voltaram até o jardim, onde os garotos estavam a os esperar, Hyunjin se senta na grama de frente para os meninos, Bangchan se senta ao lado de Hyun que logo desvia o olhar para seu celular que começou a notifica-lo de várias mensagens.
ㅡ Nossa, quem é o preocupado que está te mandando tantas mensagens Hyun? ㅡ Changbin pergunta curioso fazendo com que Hyunjin o olhasse sem expressão.
ㅡ Minha mãe quer que eu vá para casa um horário antes das aulas acabarem, ela disse que tem algo para me avisar e avisar meu pai também.. ㅡ o garoto diz falando em um tom despreocupado já imaginando sobre o que seria essa tal conversa.
ㅡ Eita, quer que algum de nós o acompanhe caso aconteça algo com você. ㅡ Minho diz enquanto coloca o braço em torno do pescoço de Han que apenas assentiu a fala do garoto.
ㅡ Não, não precisa, fiquem na aula, eu vou sozinho.
ㅡ Fiquei sabendo que um dos meus professores faltaram, então estou com o último horário livre, se quiser posso ir com você. ㅡ Felix diz, Hyunjin o olha com uma expressão não muito boa.
ㅡ Eu já disse que não precisa, eu vou sozinho Lee. ㅡ O garoto de cabelos vermelhos responde a Felix. "Porquê tão intrometido?" Hyunjin pensa consigo mesmo.
ㅡ Ah, ok então, se você não quer, não tem problema. ㅡ Felix apenas assentiu a decisão do mesmo, não o queria forçar a nada.
ㅡ Não queria me intrometer nem nada, mas eu acho que seria uma boa ideia que algum de nós fosse com você, se Felix está disponível na hora, deixe que ele vá com você. Se acontecer algo ele pelo menos nos avisa, já que é provável que você não irá nos avisar caso seu pai faça algo com você ou sua mãe. ㅡ Han fala apenas dando uma sugestão a Hyunjin, mesmo já sabendo sua resposta.
ㅡ Ok ok, se eu não deixar ele ir comigo vocês irão me importunar até que eu peça chega né, então tá, Felix pode ir comigo. ㅡ Hyunjin acaba concordando, mesmo que por dentro não queira que Felix não vá, ele aceitou a sugestão do mesmo ir para que seus amigos não comecem a deixa-lo sem paciência com esse papo. ㅡ Mas pera, é impressão minha ou alguém aqui contou para ele tudo o que acontece na minha casa?!
ㅡ É, acabaram que me contando o que acontece na sua casa, e eu sinto muito pelo o que você passa, sinto muito mesmo, espero que tudo melhore. ㅡ Felix fala deixando Hyunjin incrédulo por saber que seus amigos contaram o que acontecia em sua casa.
ㅡ Não precisa sentir muito, já me acostumei com tudo isso.
E assim todos ficaram calados.
Com o tempo, com tudo o que acontecia e ainda acontece com Hyunjin, o garoto acabou que se fechando para o mundo, para as pessoas, ele nunca que se abre totalmente a alguém. Com tudo isso que sofria, acabou que se afastando de todos, mas por sorte, encontrou seus amigos que hoje o ajudam mais que um psicólogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pessoas Opostas
FanfictionOpostos se atraem porque, obviamente, ninguém se completaria estando com alguém igual. O bacana da história é se encontrar no meio das diferenças.