O dia havia amanhecido, os meninos acabaram que dormindo ali mesmo na sala.
Jeongin jogado para um lado do sofá, Hyunjin no meio mas encostado com a cabeça no ombro de Felix e com as pernas encima de Jeongin, Felix estava encostado apenas na encosta do sofá. Não estava nada confortável, mas pro sono pesado que os meninos tem, isso não era problema.
Jeongin acorda já esfregando os olhos e tirando as pernas de Hyunjin de cima de si, olhando ao redor ainda sonolento com os olhos pouco abertos.
ㅡ Que horas são? ㅡ Jeongin fala se levantando e indo até o celular que estava sobre o painel enfrente ao sofá. ㅡ Meudeus! Hyunjin, Felix acordem!! Faltam 15 minutos pro portão da faculdade fechar, precisamos ir rápido. Levantem!! ㅡ Jeongin grita desesperado sacudindo Felix e Hyunjin, os mesmos que levantaram assustados.
ㅡ Quem morreu? ㅡ Felix pergunta acordando e olhando pra Jeongin que os olhava desesperado.
ㅡ Ninguém morreu, mas precisamos ir para a faculdade nesse exato momento, antes que o portão feche! ㅡ Jeongin fala fazendo Felix se levantar rápido demais
ㅡ Mas, nós vamos assim? Sem material nenhum? ㅡ Felix olha pra Hyunjin que estava acordando aos poucos. ㅡ Hyunjin acorda! Precisamos ir pra faculdade, você ainda está de pijama, vai trocar de roupa urgente.
Hyunjin se levanta correndo sem dizer nada, apenas vai para o quarto se trocar.
Jeongin e Felix vão para a porta, enquanto esperavam Hyunjin.
ㅡ Pronto, vamos? ㅡ Hyunjin aparece já arrumado, assim, os meninos saíram correndo.
A única sorte era que do prédio onde estavam até a faculdade, era no máximo 5 a 8 minutos. Foram correndo apé mesmo. Não teriam tempo de esperar táxi ou uber, iria demorar demais.
[...]
Por sorte, os garotos chegaram a tempo na faculdade, entraram e foram direto para a sala de aula.
Hoje era dia das aulas coletivas, onde juntavam umas 3 - 4 ou até mesmo 6 salas no mesmo local para darem uma aula coletiva.
E assim foi. Os garotos foram para o pátio onde essa aula iria acontecer, chegando lá encontram os outros garotos. Se sentaram ao lado deles já começando a prestar atenção na aula.
ㅡ Ei, porquê demoraram tanto? Quase que vocês não entram, sabia? ㅡ Seungmin pergunta para Jeongin.
ㅡ Depois a gente explica pra vocês. Mas agora não, hum. ㅡ Jeongin fala voltando a atenção para o professor.
[...]
-
ㅡ Min-Jun! Desça aqui, filho. ㅡ Taeyang fala em um tom alto suficiente de ser escutado do quarto. Fazendo Min-Jun resmungar e logo descer.
ㅡ O que foi? ㅡ Min-Jun pergunta se aproximando do sofá. Seu pai não estava com uma expressão tão boa, mas também não tão ruim.
ㅡ Eu quero sua ajuda. ㅡ Taeyang diz olhando para Min-Jun que o olhava atento e curioso.
ㅡ Ajuda em quê? Pode dizer, eu ajudo em qualquer coisa. ㅡ Min-Jun diz ainda olhando para seu pai que se mantinha sério.
ㅡ Me ajude a infernizar a vida de Hyunjin e os amigos dele, especificamente aquele de cabelos escuros que veio aqui por último, Felix né, o nome dele. ㅡ Taeyang diz deixando um sorriso de canto aparecer em seu rosto.
ㅡ Oh, mas que pedido de ajuda divino pai. Claro que ajudo, eu irei adorar ver Hyunjin e seus queridos amiguinhos sofrerem. ㅡ Min-Jun concorda com seu pai, deixando um sorriso um pouco psicopata aparecer em seu rosto.
ㅡ Você sim é meu filho, sempre me ajudando no que preciso. Mas agora, precisamos tentar descobrir onde Hyunjin e os amigos dele moram, pra começarmos com o inferno. ㅡ Taeyang diz um pouco pensativo, tentando pensar em algo para ajudá-los a descobrir isso mais rápido.
ㅡ Pai! Minha mãe não está trabalhando na casa de Felix? Então, a de Felix já sabemos. Através dela será muito fácil encontrar os outros endereços. ㅡ Min-Jun diz lembrando de seu pai isso. Realmente. Através de Hae-In seria muito mais fácil descobrirem o endereço dos outros.
ㅡ Isso! Tinha me esquecido disso. Boa idéia. Mas agora precisamos convencer aquela puxa saco de Hyunjin, para ela nos ajudar, e talvez possamos usar isso como um caminho para enorme valores de dinheiro em nossa conta. ㅡ Taeyang diz com um sorriso formado no rosto. Ele estava mesmo disposto a isso.
ㅡ Como assim, enorme valores de dinheiro na nossa conta? ㅡ Min-Jun pergunta, essa parte havia-o deixado confuso.
ㅡ Subordinação, Min-Jun. Vamos subordinar os papais dos amigos de Hyunjin, em troca da paz deles. Enquanto não tivermos pelo menos alguns milhões, não deixaremos eles em paz. ㅡ Taeyang diz vendo a expressão de seu filho mudar. Confuso com sua decisão? Indeciso? Talvez.
ㅡ Mas subordinação não seria algo ilegal? ㅡ Min-Jun pergunta olhando para seu pai que respirou fundo.
ㅡ Claro que não. Se fosse errado, todo Seoul estariam presos. Quantas pessoas são subordinadas hoje em dia, hum? Milhares. Uma pessoa a mais fazendo isso, não seria nada mais nada menos. ㅡ Taeyang parecia orgulhoso do que iria fazer. Sua meta sempre foi poder infernizar a vida dd Hyunjin. Ele nunca gostou de Hyunjin, e sempre deixou isso muito claro.
[...]
Estava na hora do intervalo, os garotos já estavam no refeitório conversando normalmente enquanto lanchavam.
ㅡ Ok, agora nos conte o que aconteceu pra vocês chegarem atrasados. ㅡ Seungmin diz olhando para Jeongin.
ㅡ Ok ok. Ontem de madrugada Hyunjin teve outra crise, claro, dessa vez não foi tão forte, e passou rápido pois ele tomou um remédio que Felix havia comprado pra ele. Nisso ele me mandou mensagem pedindo para que eu fosse lá, eu não sabia onde era então chamei Felix e a gente foi. Felix foi em uma das lojinhas de conveniência que tinha ali perto e comprou alguns chocolates pro Hyunjin, e pra mim também é claro. Nisso, enquanto Felix não subia pro apartamento de Hyunjin, eu fiquei tentando acalmar ele, daí Felix chegou, Hyunjin se acalmou. E depois acabamos dormindo "tarde" e meio que quase perdemos a hora. ㅡ Jeongin fala rápido, fazendo assim se cansar mais rápido de falar. Depois que explicou o que havia acontecido, bebeu um pouco de água pra recuperar a voz que perdeu em apenas explicando o que houve essa madrugada.
ㅡ Meudeus. Mas Hyunjin, você está bem melhor agora né? Você tomou apenas um comprimido certo? Nem pense em querer tomar mais que um comprimido, cê' tá me ouvindo né Hyunjin? ㅡ Changbin fala fazendo Bangchan assentir com a cabeça concordando, enquanto todos olhavam para Hyunjin.
ㅡ Sim, estou melhor Chang. E sim, eu tomei apenas um comprimido, não estava afim de levar sermão de vocês por causa disso. Sim, estou ouvindo, não sou surdo. ㅡ Hyunjin diz e logo observando aos lados. ㅡ Cadê Minho e Han? Eles não vieram hoje. Será que aconteceu algo? ㅡ Hyunjin pergunta olhando para os meninos em busca de resposta.
ㅡ Eles viajaram. Minho precisava ir ver um familiar dele que estava muito doente, e Han foi junto para apoia-lo e nos dar notícias. ㅡ Bangchan responde vendo Hyunjin apenas balançar a cabeça em sentido de "entendi".
ㅡ Ei, o que acham de matarmos aula novamente? Só que dessa vez em outro lugar, menos provável de alguém nos achar. ㅡ Felix dá a idéia vendo Chan colocar a mão sobre a testa.
ㅡ Felix, até você tá indo nessa onda de matar aula? Meudeus. O que estão fazendo com a minha criança certinha? Aí meu Deus. ㅡ Chan fala fazendo um pouco de drama fazendo os garotos rirem.
ㅡ A Chan, não vai me dizer que você não gosta? É bom matar aula, ainda mais agora que é aquela professora insuportável da Simone. ㅡ Felix diz fazendo todos os garotos concordarem.
ㅡ Ah, ok ok. Se eu não aceitasse participar disso, vocês com certeza iriam ficar pegando no meu pé pelo resto do dia por causa disso. Então vamos. ㅡ Chan concorda vendo os meninos sorrirem e já se levantando e, indo correndo até o teatro da faculdade.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pessoas Opostas
FanfictionOpostos se atraem porque, obviamente, ninguém se completaria estando com alguém igual. O bacana da história é se encontrar no meio das diferenças.