[...]
ㅡ Ei, Min-Jun está sumido. Não está vindo as aulas, nem aparecendo aqui, você sabe dele Hyun? ㅡ Seungmin pergunta, aquilo era realmente estranho. Ele conhece Min-Jun e sabia que a partir do dia em que ele saiu de casa, Min-Jun iria-o perseguir até no inferno pra irritar ele. Mas não, foi ao contrário, Min-Jun sumiu, sem dar sinais.
ㅡ Eu não sei, desde que saí de lá, não tenho visto nem conversado com ninguém de lá. Provavelmente meu pai proibiu todos de lá de falarem comigo, não dúvido nada. ㅡ Hyunjin fala. Realmente fazia sentido. ㅡ E agora todos lá da minha família devem estar me dando esporros pelas costas, e dizendo coisas horríveis sobre mim, e também sobre vocês. Eles não gostam de vocês...sei lá porque.
ㅡ Talvez pelo fato deles saberem que namoramos pessoas do mesmo sexo que nós. E eles achem que só por isso, você também seja, não que isso seja ruim você também ser, mas né, eles te julgarem sem saber nada sobre você é meio chato. ㅡ Minho fala aparecendo de repente ali junto de Han. Eles haviam chegado no dia anterior, a tia de Minho já estava melhor, ela havia apenas tido alguns dias de fraqueza, pelo fato dela não estar se alimentando muito bem.
ㅡ Sim, bem provável que seja por isso. Mas isso também não importa muito, até porque eles dizendo ou não que eu seja gay, eles vão continuar certos. Não me odeio pela minha sexualidade, e não será agora que irei odiar. ㅡ Hyunjin diz confiante. Ele está certo. Se ele não se aceitar do jeito que ele é, quem irá fazer isso por ele? Ninguém.
Todos devemos nos amar do jeito que somos, mesmo que a realidade seja difícil de aceitar.
ㅡ Exatamente. Eu estou gostando de ver esse novo Hyunjin confiante, empoderado e sem medo de ser quem ele realmente é perto das pessoas. Você está se saindo bem, Hyun. ㅡ Han diz sorrindo orgulhoso de Hyunjin. Para alguém que até alguns meses atrás tinha medo até mesmo de ir em algum lugar público, já hoje estar indo em todos os lugares possíveis. Ele realmente mudou, e pra melhor. Mudou para agradar a si mesmo.
ㅡ Sim, ele está até mais sorridente olha e, Hyun, suas crises? Elas ainda continuam frequentes como antes? Como anda o trabalho? ㅡ Changbin pergunta vendo todos mostrarem curiosidade sobre o assunto.
ㅡ A, minhas crises estão melhores, ultimamente não estou tendo elas, graças aos remédios que Felix havia comprado, e também graças a vocês por estarem sempre comigo. O trabalho está ótimo, o pai de Felix é legal, ele sabe como me ensinar a trabalhar ali, ele é calmo, e está me ajudando bastante. ㅡ Hyunjin diz fazendo os garotos sorrirem por ouvir o quão bem Hyunjin está se saindo no trabalho, quando se saindo a si mesmo. Isso era bom, para Hyunjin, isso era maravilhoso.
ㅡ A, que bom então, estamos felizes por você. Mas assim, já que Felix não chegou ainda, conta pra gente, como anda a amizade de vocês dois, hum? ㅡ Jeongin diz pegando Hyunjin de surpresa com a pergunta de repente.
ㅡ Vai bem, Felix é um garoto maravilhoso, sempre me ajudando quando pode, gosto dele, ele é legal. ㅡ Hyunjin fala soltando um sorrisinho de canto fraco.
ㅡ Ele é realmente incrível. Mas você gosta dele apenas como amigo? Ou gosta como algo a mais? ㅡ Seungmin diz rindo fraco, mas deixando todos curiosos sobre a resposta.
ㅡ Bom... ㅡ Olha para os lados para ver se não tinha ninguém conhecido ali por perto. ㅡ Confesso que estou gostando dele mais do que amigo, mas estou com medo de dizer isso a ele. ㅡ Hyunjin apenas diz chocando os garotos com sua confiança em assumir tal sentimento.
ㅡ Medo por quê? ㅡ Chan pergunta, já imaginava o que seria, mas gostaria de ter a certeza.
ㅡ A sei lá, ele não parece gostar de mim da mesma forma que eu gosto dele, e é provável que se eu dizer isso a ele, só irei estragar nossa amizade com esse sentimento, e levarei um enorme fora dele. ㅡ Hyunjin fala ficando cabisbaixo só de imaginar tais cenas.
ㅡ Hyun, uma coisa você pode ter a certeza, ele gosta de você na mesma intensidade que você gosta dele. Disso você não precisa ter dúvidas. ㅡ Jeongin diz fazendo os garotos concordarem consigo.
ㅡ Eu duvido muito, ele não parece gostar de mim, e também tem o fato de que existem muitos outros garotos mais atraentes e mais legais que eu por aí, ele pode gostar de qualquer um deles. ㅡ Hyunjin diz fazendo Changbin colocar a mão sobre a testa.
ㅡ Hyun, pare de se rebaixar por favor, você é maravilhoso, lindo, gostoso, atraente até demais. Com certeza o Felix também gosta de você mais do que apenas amigos, isso você pode ter a total de certezas. ㅡ Changbin diz com a mão sobre o ombro de Hyunjin que apenas assentiu com a cabeça, atrás os meninos apenas concordando.
ㅡ Se quiser nossa ajuda pra descobrir se ele gosta de você, é só dizer, vamos te ajudar se quiser. ㅡ Han diz fazendo os garotos concordarem em ajudá-lo.
ㅡ Ok ok, mas não quero fazer isso agora, talvez depois pensamos mais sobre isso de descobrir sobre o que Felix sente. Mas por agora, não falem nada por favor, não estou preparado o suficiente para isso. ㅡ Hyunjin diz vendo os garotos apenas assentirem em concordância, respeitando sua decisão.
ㅡ Preparado pra "isso" o quê? ㅡ Seungmin pergunta confuso, ou podemos dizer, lerdeza.
ㅡ Pra me declarar para ele, e também não estou preparado pra sei lá, receber um enorme fora. Entendeu, lerdo? ㅡ Hyunjin responde para Seungmin.
ㅡ A sim, entendi sim. Lerdo não, apenas tenho um raciocínio lento. ㅡ Seungmin diz fazendo os garotos rirem.
ㅡ Você é lerdo sim, não pode negar. ㅡ Felix diz aparecendo ali de repente fazendo Hyunjin se assustar.
ㅡ A quanto tempo está aqui? ㅡ Hyunjin pergunta assustado.
ㅡ Não se preocupe, cheguei nesse exato momento, mas por que se assustou? ㅡ Felix pergunta-o tranquilizando um pouco.
ㅡ Assustado? Eu não, nada não, você que chegou de repente por isso, mas não é nada. ㅡ Hyunjin diz fazendo Felix rir fraco.
ㅡ Ok então, se você está dizendo.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pessoas Opostas
FanfictionOpostos se atraem porque, obviamente, ninguém se completaria estando com alguém igual. O bacana da história é se encontrar no meio das diferenças.