ㅡ Boa tarde, qual a emergência? ㅡ O policial da outra linha pergunta, deixando Hyunjin um pouco nervoso.
ㅡ Boa tarde, eu gostaria de... ㅡ Estava nervoso, Felix estava segurando em sua mão para o deixar calmo, mas não parecia adiantar muito. Ele apenas respirou fundo voltando a atenção para a ligação. ㅡ De fazer uma denuncia.
ㅡ Ok, qual seria a denuncia? ㅡ Do outro lado, o policial estava com um papel em sua mão anotando algumas informações que o garoto fosse lhe passar.
ㅡ Meu pai...ele é alcoólatra, ele batia muito em mim quando eu era menor, provável que agora também bata no meu irmão, para descontar o ódio por eu não estar mais lá para ele me bater. Ele bate na minha mãe, mesmo quando está sóbrio. Ele já usou algumas drogas, mas agora já não sei se ele usa ainda. Provavelmente usa sim. E eu gostaria que vocês fizessem ao máximo para prende-lo, não estou correndo perigo, mas minha mãe e meu irmão está. ㅡ Hyunjin diz rápido, mas não tão rápido o suficiente para não dar para entender. O policial apenas ouvia atentamente enquanto anotava a denuncia.
ㅡ Poderia me passar o endereço de onde seu pai mora? ㅡ O policial pergunta, logo em seguida ouvir o garoto ditar a localização. ㅡ Qual o seu nome? Ou irá deixar essa denuncia como anônima?
ㅡ Me chamo Hwang Hyunjin. ㅡ Hyunjin responde sem medo de como seu pai iria reagir ao souber dessa denuncia.
Felix o olhava calmo, tentando o acalmar.
Antes que perguntem o que havia dado com os pais de Felix, agora eles estão bem, a mãe de Felix descobriu que não estava sendo traída e que realmente era apenas algumas paranóias. Felix estava bem melhor em relação a isso.A ligação foi desligada e assim, Hyunjin apenas se permitiu a respirar tranquilamente, agora tudo estava começando a se resolver.
ㅡ Eu fiz o certo, não fiz? ㅡ Hyunjin pergunta soltando o celular enquanto olhava fixamente para Felix.
ㅡ Sim, você fez o certo, meu amor. ㅡ Felix o abraçou, ele conseguiu fazer aquilo que não havia conseguido a anos. Finalmente Taeyang iria pagar por tudo que fez e ainda faz.
ㅡ Você nunca me chamou de "meu amor." Achei fofo. ㅡ Hyunjin diz rindo bobo com o apelido dito por Felix.
ㅡ Pois então se acostume com isso também, irei te chamar assim sempre. ㅡ Felix diz enquanto bagunçava o cabelo de Hyunjin, que apenas ria bobo.
ㅡ Ei, vamos até a casa do meu pai? Quero ver pessoalmente o que irá acontecer com ele, e aproveitar pra ver minha mãe novamente. ㅡ Hyunjin disse, deixando Felix um pouco surpreso.
"Não achei que Hyunjin iria voltar à aquela casa."
ㅡ Ok, vamos. Mas, antes posso perguntar algo? ㅡ Felix o olhava curioso por saber de algo, e só Hyunjin poderia responder.
ㅡ Claro, o quer saber, bebê? ㅡ Hyunjin o olha esperando pela pergunta de seu namorado.
ㅡ Porquê defendeu seu irmão, enquanto fazia a denuncia? ㅡ Felix o perguntou curioso, mesmo que já imaginava a resposta. Hyunjin era frio, mas também tinha sentimentos, ele sabia diferenciar quando alguém fazia algo contra ele por vontade própria, ou quando faziam algo contra ele por serem forçados. E esse era o caso de Min-Jun.
ㅡ O Min-Jun nunca fez o que fez, porque ele "quis." Tudo que ele fez, foi porque nosso pai o obrigou para usá-lo de escudo contra mim. Meu irmão não tem culpa das idiotices do meu pai. ㅡ Hyunjin disse, vendo Felix apenas assentir. No fundo Felix sabia que Hyunjin estava certo, e não poderia discordar. Min-Jun não era culpado de tudo o que aconteceu.
[...]
As batidas na porta são ouvidas. Taeyang vai até a porta e a abre, dando de cara com alguns policiais.
ㅡ Polícia? A, olá policiais, como posso ajudá-los? ㅡ Taeyang dizia, parecia um pouco nervoso ao ver aquela viatura ali, e uma algema na cintura de um dos policiais bem amostra.
ㅡ Taeyang? Você está preso! ㅡ O policial sem nem avisar, apenas algema Taeyang, o deixando estressado mas também curioso. Porque ele? O que ele tonha feito.
Os tradicionais pensamentos de um criminoso que não assume seus crimes.ㅡ De acordo com a lei da infração penal, prevista no artigo 21 do Decreto-Lei 3.688/41, você está preso por cometer agressões físicas e verbais contra seus filhos e sua esposa. Eu peço que você não faça nenhum movimento brusco; Não discuta com o policial nem toque nele. Não faça ameaças ou use palavras ofensivas. Não é crime andar sem documentos, mas recusar-se a se identificar é contravenção penal. Você deverá permanecer calado, e somente na delegacia terá o direito de um advogado. ㅡ O policial disse, deixando Taeyang sem escolha a não ser ficar calado. Min-Jun e sua mãe apareceram na porta de sua casa, vendo aquela cena acontecer. Até ouvirem um barulho de carro se aproximando, até perceberem Hyunjin e Felix saindo do carro.
Taeyang ficou ainda mais estressado pois não imaginava que Hyunjin teria coragem de fazer isso, ainda mais com seu próprio pai.
Mas como disse, ele imaginava. Mas, imaginou totalmente errado.ㅡ Hyunjin, o que você fez?? ㅡ Sua mãe o perguntava enquanto o mesmo apenas observava seu pai calado, com as algemas prendendo suas mãos.
ㅡFiz o que nenhum de vocês dois iriam fazer. Mãe, você queria mesmo que meu pai continuasse te batendo?? Continuasse te insultando como se você fosse uma embalagem descartável?? Para mãe! Ele não te ama, ele só te usou, assim como também usou meu irmão. Ele nunca nos amou, nunca! ㅡ Hyunjin disse vendo sua mãe chorar. No fundo ela teria que acreditar que aquilo era verdade, até porque, Hyunjin estava certo sobre tudo o que disse.
ㅡ Ele me amava sim! ㅡ Min-Jun disse vendo Felix se aproximar.
ㅡ Não, ele não te amava Min-Jun. Se ele realmente te amasse, não teria te usado para fazer mal ao Hyunjin. Isso não é algo que um pai que diz amar seus filhos faria. Entenda por favor, ele nunca te amou verdadeiramente. ㅡ Mesmo que doesse, Min-Jun precisava ouvir isso. Até porque, era verdade.
ㅡ Pai... ㅡ Hyunjin vai até seu pai deixando, Felix, sua mãe e seu irmão assustados. ㅡ Espero que você apodreça na cadeia. ㅡ Hyunjin apenas sorriu de canto, vendo seu pai o olhar extremamente puto com seu filho. Deixando seu namorado, sua mãe e seu irmão surpresos mas felizes, talvez pela coragem de Hyunjin.
ㅡ Hyunjin... ㅡ Min-Jun o chamou, fazendo Hyunjin o olhar. ㅡ Me desculpa, por favor. Sei que tudo que eu fiz foi errado, sei que dei encima do seu namorado, sei que quase obriguei ele a sair comigo, sei que também quase destrui sua reputação na escola, eu sei que fiz tudo aquilo contra você. Mas me desculpa por favor. Te imploro. ㅡ Min-Jun se abaixa juntando as mãos diante de Hyunjin, enquanto seu pai estava já sendo levado para a delegacia para ser preso.
ㅡ Não precisa implorar. Eu sei que a maioria das coisas que você fez foi porque nosso pai te forçou a fazer isso. Tirando a parte de dar encima do meu namorado, isso você fez porque quis, e por isso não irei te perdoar, muito menos se fizer de novo em, mas pelo resto eu te perdôo. Mas agora levanta do chão, seu gay encubado. ㅡ Hyunjin diz fazendo Felix rir fraco por perceber seu ciúmes. Min-Jun apenas se levantou o abraçando em um abraço apertado. Pela primeira vez depois de anos, os irmãos Hwang estavam se abraçando verdadeiramente.
ㅡ Filho, eu senti saudades suas. ㅡ Sentiu o abraço de sua mãe se juntar ali junto dos dois.
Felix apenas observava sorrindo. "Existe algo mais bonito de se ver, sem ser uma mãe abraçando seus dois filhos? Meu Deus, que lindinhos." Felix pensava enquanto os olhava, até sentir Hyunjin o puxar para o abraço.
Afinal. Agora ele também fazia parte da família de Hyunjin.ㅡ Eu amo vocês. ㅡ Hyunjin falou, se permitindo ouvir a resposta dos outros.
ㅡ Nós também te amamos. ㅡ Min-Jun respondeu, ainda no abraço.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pessoas Opostas
FanfictionOpostos se atraem porque, obviamente, ninguém se completaria estando com alguém igual. O bacana da história é se encontrar no meio das diferenças.