chapter twenty six'

500 67 6
                                    

ㅡ Paii!! Pai!! Você ficou sabendo o que aconteceu? ㅡ Min-Jun desce correndo de seu quarto gritando pelo seu pai que estava na sala lendo jornal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅡ Paii!! Pai!! Você ficou sabendo o que aconteceu? ㅡ Min-Jun desce correndo de seu quarto gritando pelo seu pai que estava na sala lendo jornal.

ㅡ O que que foi? Só me diz se for algo importante. ㅡ O velho mantinha os olhos no papel.

ㅡ Sim, é importante. Hyunjin está namorando com o Felix. ㅡ Min-Jun diz fazendo seu pai se levantar na velocidade da luz. Hyunjin está ferrado nas mãos do pai.

ㅡ Onde que ele mora? Você disse que havia descobrido né. Me passa o endereço, anda logo garoto. ㅡ Taeyang pergunta ao Min-Jun que fez uma cara de medo. Sabia que isso não iria dar bem.

ㅡ O que você vai fazer lá, pai? ㅡ Min-Jun pergunta enquanto mandava a localização de Hyunjin para seu pai.

ㅡ Você irá ficar sabendo. ㅡ E assim, saiu de casa sem dizer mais nada.

[...]

ㅡ Hyun? Está tudo bem? ㅡ Felix pergunta se sentando ao lado do namorado no sofá. Ele parecia tenso.

ㅡ Hum? Eu, eu estou bem. Só alguns pressentimentos  ruins. Mas assim, como está as coisas com seus pais? Estão melhores? ㅡ Hyunjin pergunta vendo Felix abaixar um pouco da cabeça.

ㅡ Ah, você sabe. Meu pai anda meio estranho, e minha mãe está achando que ele está traindo ela, não posso dizer que ele nunca faria isso, porque as vezes nem eu mesmo conheço meu próprio pai. Está me doendo muito ver meus pais separados. Mas acho que se eles conversarem, eles poderiam sim se resolverem. ㅡ Felix diz sentindo o puxar para um abraço apertado.

ㅡ Não se preocupe, tudo vai ficar bem. Seus pais irão se resolver e não vão se separar ok? Confie em mim, bebê. ㅡ Hyunjin diz percebendo Felix sorrir bobo entre o abraço.

ㅡ Bebê? ㅡ Felix encara Hyunjin. Não era nada ruim ouvir isso, mas sim algo fofo, ainda mais quando estava vindo de alguém que Felix amava muito.

ㅡ Si- ㅡ Hyunjin é interrompido por algumas batidas na porta. ㅡ Espera aí, bebê. Vou ver quem é. ㅡ Hyunjin se levanta para abrir a porta. Assim que a porta é aberta, Hyunjin sentiu alguém bater em seu rosto, mas não percebeu quem era, pois estava com a cabeça baixa. Mas já imaginava quem seria.
Felix se levanta rápido vendo quem estava na porta. Se assustou mas logo foi até Hyunjin, segurando em seu braço.

ㅡ Mas que... ㅡ Hyunjin olha para a porta vendo seu pai parado na porta, com cara de furioso. ㅡ Pai? O que está fazendo aqui? ㅡ Hyunjin o olhava confuso. Colocou o braço em frente a Felix, a última coisa que queria era ver Felix sendo machucado pelo seu pai.

ㅡ O que você tem na cabeça, seu hipócrita?? Você está mesmo namorando com esse viadinho? Em, desimbuxa caralho! ㅡ Taeyang dizia vendo seu filho e Felix se afastarem para trás. ㅡ Eu achava que esse papo de você ser viado, era apenas uma brincadeira do seu irmão, mas não! Você está namorando um homem! Você me decepcionou ao máximo. O que caralhos eu fiz de errado para você ser isso??

ㅡ Sim, estou namorando caralho. Estou namorando o Felix, e o que você vai fazer contra isso?? Me bater? Bate, é isso que você ama fazer não é? Vai anda, me bate se você é esse cara fodão que você diz ser! ㅡ Hyunjin enfrentava seu pai. Felix se mantinha sério, observava tudo aquilo que estava acontecendo. Poderia imaginar o que iria acontecer com Hyunjin quando Taeyang saísse dali.

ㅡ Vai me enfrentar moleque?? Você acha que é quem para falar assim como, em??

ㅡ Na verdade eu tenho certeza de que eu sou um homem adulto, de 23 anos chamado Hwang Hyunjin que namora outro homem chamado Lee Felix. Entendeu? Ou quer que eu desenhe para você?? ㅡ Hyunjin diz deixando seu pai ainda mais furioso. O olhava sério, vendo as expressões de seu pai. Hyunjin havia mudado e muito, tanto pelos traumas da infância como também da adolescência, e também pelo fato de agora ele ser independente, ele percebeu que poderia sim enfrentar seu pai, e que nem mesmo seu pai poderia mudar o que ele escolheu para seguir sua vida.

Felix pega o celular e manda mensagem para o porteiro, pedindo para que os seguranças fossem até o apartamento de Hyunjin tirar o homem dali. Felix iria passar alguns dias no apartamento de Hyunjin, para o ajudar com o que ele acha que aconteceria depois daquilo.

Felix havia conseguido conversar com seu pai, e pediu que para um tempo, deixasse Hyunjin descansar por algumas semanas, antes dele voltar ao trabalho.

Os seguranças chegam, Felix aponta para o pai de Hyunjin. Eles o seguram, enquanto o puxam para fora do apartamento.

ㅡ Você não sabe com quem está se metendo, Hyunjin. ㅡForam as últimas coisas que Taeyang disse após ser levado pelos seguranças.

ㅡ Hyun... ㅡ Felix se aproxima de Hyunjin, ele parecia estar nervoso, mas dessa vez, mais nervoso que o normal.

ㅡ Oi, Lix. ㅡ Hyunjin o olha, enquanto tentava se acalmar.

ㅡ Vem aqui. ㅡ Felix o abraça apertado, ele sabia que isso o ajudaria a se acalmar.

ㅡ O que eu fiz pro meu pai me odiar tanto?? ㅡ Hyunjin pergunta a Felix, deixando com que algumas lágrimas desçam sobre seu rosto.

ㅡ Nada. Você não fez nada meu amor, você nunca fez, ele age assim sem motivos. Que com certeza nem mesmo ele sabe o porque de agir assim com você. ㅡ Felix se senta com Hyunjin no sofá, ainda o abraçando.

ㅡ Eu só queria poder ser amado pelo meu pai... ㅡ Hyunjin diz se aconchegando nos braços de Felix.

ㅡ Ei, mesmo que seu pai não o ame, eu te amo ok? E estou disposto a fazer tudo o que você quiser, só para te ver feliz, para ver seus olhos brilharem novamente, para ver seu sorriso estampado no sorriso. ㅡ Felix disse, vendo Hyunjin se desfazer do abraço e o olhar diretamente nos olhos.

ㅡ Eu te amo muito, bebê. Obrigado por tudo, e obrigado por estar me aguentando e me ajudando desde o início. Eu te amo muito, é sério. ㅡ Hyunjin diz deixando um sorriso bobo escapar de seus lábios.

ㅡ Também te amo, meu amor. ㅡ Felix diz fazendo Hyunjin sorrir tímido. Felix se aproxima, encostando seus lábios nos de Hyunjin.

Eles se beijavam calmamente, percebia-se de longe o quanto eles se amavam. E nada, nem ninguém, poderia separa-los.

...

Pessoas Opostas Onde histórias criam vida. Descubra agora