Hyunjin e Felix estavam colocando as coisas no carro. Hyunjin ainda estava com a cabeça um pouco baixo, parecia estar segurando o choro, na verdade ele estava.
ㅡ Hyun... está tudo bem? ㅡ Felix pergunta fechando o porta-malas após Hyunjin adentrar ao carro e assim fazendo o mesmo.
ㅡ Sim, está tudo bem. ㅡ Hyunjin fala encostando sua cabeça sobre a janela do carro, Felix o olhava já entendendo.
ㅡ Hyun, sei que mudanças são difíceis ainda mais quando é para sair da casa dos pais, mas uma coisa que não podemos negar é que eles te faziam muito mal. Você saindo dessa casa irá te ajudar, você irá ter sua vida sobre suas regras, sem agressões, podendo ser você mesmo, sem precisar se esconder. Sei que com tanto tempo cheios de problemas você adquiriu problemas mentais, e é por isso que eu e os meninos estamos aqui, para te ajudar sempre que você precisar vamos estar aqui. Mas agora não é momento de você pensar neles, e sim pensar em você. ㅡ Felix fala e Hyunjin o olha com seus olhos lacrimejando, assim apoiando sua cabeça no ombro de Felix.
ㅡ Eu realmente não sei como agradecer vocês, vocês me ajudam tanto, amo vocês demais. Acho que sem vocês eu realmente não estaria indo para o lugar que estou indo. Obrigado por me ajudar, Felix. ㅡ Hyunjin fala sentindo Felix acariciar seu cabelo, aquilo o acalmava tanto, talvez só Hyunjin saiba o que ele estava sentindo naquele momento.
ㅡ Não precisa agradecer Hyun, estaremos sempre pra te ajudar. Também amo vocês demais, antes era apenas eu, Chris e o I.N, mas agora com vocês me sinto ainda mais feliz. Mas talvez, eu ame um de vocês mais do que os outros... ㅡ Felix fala, deixando Hyunjin confuso sobre sua última frase.
ㅡ Como assim, talvez você ame algum de nós mais que os outros? ㅡ Hyunjin pergunta confuso, levantando a cabeça olhando para Felix.
ㅡ Depois te conto. ㅡ Felix fala deixando Hyunjin ainda mais curioso.
ㅡ A não Felix, depois não, agora estou curioso, você está gostando de alguém não está? Me diga quem é, quem sabe eu possa te ajudar a conquistar ele. ㅡ Hyunjin fala curioso, mas se sentindo um pouco mal por dentro.
"Ele ama outra pessoa..."
ㅡ Hyun, depois eu te falo características sobre ele ok? Mas agora, vamos nos preocupar em chegar ao seu novo apartamento pra arrumar suas coisas. ㅡ Felix fala fazendo Hyunjin o olhar de chateado mas concordando e voltando a se deitar sobre o ombro de Felix.
[...]
Assim que chegaram em frente ao prédio onde Hyunjin iria morar, eles desceram do carro já pegando as malas e indo até a recepção indo em busca da chave.
Assim que pegaram a chave, subiram e foram para o apartamento, onde ficava no 5° andar N° 267.
Eles entraram. Os olhos de Hyunjin brilhavam ao ver aquele apartamento, onde seria totalmente seu. Aquilo era incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pessoas Opostas
FanfictionOpostos se atraem porque, obviamente, ninguém se completaria estando com alguém igual. O bacana da história é se encontrar no meio das diferenças.