chapter fifteen'

657 92 10
                                    

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

No dia seguinte, assim que os garotos se encontraram no corredor, perceberam que Hyunjin havia passado por eles mas não falado com eles.

ㅡ Será que aconteceu alguma coisa? ㅡ Felix pergunta vendo Hyunjin andar até a sala.

ㅡ Não sei, por que não vai lá falar com ele. Quem sabe assim, ele adquire mais confiança em você e vocês se tornam ainda mais amigos, hum? ㅡ Jeongin fala e Chan assente concordando.

Felix vai até a sala vendo Hyunjin deitado sobre a mesa no fundo, Felix vai até sua carteira e se senta na frente do garoto que não havia percebido sua presença ali.

ㅡ Aconteceu algo, Hyun? ㅡ Felix pergunta fazendo Hyunjin levantar a cabeça o olhando.

ㅡ Não estou afim de falar. ㅡ Hyunjin fala ainda não convencendo Felix.

ㅡ Hyun, não quero te forçar a falar mas, eu sei que aconteceu algo e... ㅡ Repara bem no rosto de Hyunjin. ㅡ O que é essa marca vermelha em seu rosto? Hyun, seu pai fez algo?

ㅡ Ele... Depois que cheguei em casa, acabei encontrando meu pai em casa, ele acabou que meio que me forçando a falar onde fomos ontem a noite, nisso ele começou a me xingar como sempre faz, ele foi e deu um tapa na minha cara. Me proibiu de andar com vocês e os meninos. ㅡ Hyunjin fala rápido, apenas deixando aquele nó na garganta se desatar.

Talvez antes, fosse difícil para Hyunjin desabafar com Felix, talvez por ainda não terem confiança um no outro. Mas algo naquele momento, na mente de Hyunjin, ele poderia e deveria sim, desabafar com Felix. Algo o dizia isso.

ㅡ Hyun...isso está passando dos limites, o seu pai está voltando a te bater, isso não é normal. Isso é errado, Hyun, precisamos denunciar seu pai. Mesmo que você já seja um adulto, ainda é errado, seu pai é alcoólatra e pode fazer mal, não só para você, como para sua mãe que convive com ele todos os dias, e sua família também. ㅡ Felix fala alertando Hyunjin, mas também tentando faze-lo ter confiança em Felix.

Os garotos estavam dispostos a fazerem tudo o que for possível para que Hyunjin pudesse ter uma vida adulta normal, sem traumas para o futuro.

ㅡ Eu sei Lix, eu sei, mas...minha mãe ama tanto meu pai, que as vezes realmente duvido se vale mesmo a pena denunciar ele. Além do mais, se depender da minha mãe, ela nunca que vai falar das vezes que meu pai tentou, ou bateu nela. Porque ela ama ele. ㅡ Hyunjin fala deixando as lágrimas se escorrerem pelo seu rosto.

ㅡ Hyun, sei que pode ser uma péssima idéia no momento mas, você já tentou ir morar com outra pessoa? Tipo, com alguém que você confie, ou então, já tentou ser independente? Sem precisar do dinheiro de seu pai? ㅡ Felix pergunta com uma ideia em mente, aquilo talvez poderia ajudar.

ㅡ Sim, já pensei em tudo isso, mas nunca que consigo um emprego. Talvez eu seja ruim em tudo. ㅡ Hyunjin fala se deitando na mesa novamente.

ㅡ Hyun, meu pai está precisando de um secretário para o ajudar lá na empresa dele, se você quiser, eu posso tentar te ajudar com isso. Basta, você querer. ㅡ Felix fala e assim Hyunjin levanta o rosto olhando para Felix, ainda com o rosto contido pelas lágrimas.

ㅡ Você... realmente me ajudaria com isso?

ㅡ Claro, amigos são para isso, não são? Então. Hyun, estou aqui para te ajudar no que você precisar, independente do que for, então qualquer coisa, você tem meu número e também sabe onde é minha casa. Pense bem, se você quiser trabalhar com meu pai, eu falo com ele e qualquer coisa eu te ajudo nas coisas que você tiver dificuldade. ㅡ Felix fala, em seguida se levanta fazendo Hyunjin também se levantar logo depois.

ㅡ Eu realmente não sei como te agradecer, sério. ㅡ Hyunjin fala sorrindo de canto, aos poucos suas lágrimas iam sumindo.

Talvez o que ele apenas precisava antes era apenas amigos verdadeiros como eles. Depois que conheceu os garotos, Hyunjin realmente se sentia mais livre, saia mais de casa, se divertia bastante, mesmo que quando chegasse em casa fosse xingado, insultado entre outras coisas.

Hyunjin se sentia bem, e agora, conseguindo confiar em Felix, se sentia ainda bem melhor. Nem mesmo ele sabe daonde surgiu essa confiança em Felix de repente, apenas surgiu. Assim como as pessoas costumam dizer que suas almas gêmeas aparecem de repente, a confiança também.

Talvez confiança seja fruto de vários outros sentimentos.

ㅡ Mas não precisa agradecer, Hyun. E, pela primeira vez você me chama de... "Lix". ㅡ Felix fala rindo fraco em seguida.

ㅡ É poisé, talvez seja costume de ouvir os garotos te chamarem assim. Aí, você lembra o que aconteceu ontem a noite? ㅡ Hyunjin pergunta, com a intenção de apenas saber por "curiosidade", ou talvez seja por alguma intenção, que só ele saiba.

ㅡ Claro que me lembro, eu bebi, mas não o suficiente para me esquecer do que aconteceu. ㅡ Felix fala fazendo Hyunjin rir fraco, parecia um pouco nervoso por ter acabado de lembrar novamente o que havia acontecido.

ㅡ É, então, agora estamos realmente em uma amizade colorida? ㅡ Hyunjin pergunta novamente, apenas para ter certeza de suas ações "futuras".

ㅡ Quem deve responder isso é você, pois da minha parte é com certeza. ㅡ Felix fala rindo de canto.

ㅡ Oh, entendi. Pra mim é com certeza também...ah, me desculpe se eu não souber agir diante dessa amizade colorida, eu realmente nunca estive em amizades coloridas, nem em relacionamentos saudáveis, enfim. ㅡ Hyunjin fala deixando um fraco sorriso aparecer em seu rosto.

ㅡ Não tem problema, isso também é "novo" pra mim, qualquer dúvida nós perguntamos pro Minho e Han, eles tem uma amizade colorida a bastante tempo certo? Poisé, eles tem bastante experiência. ㅡ Felix fala rindo fraco, após Hyunjin o abraçar o fazendo retribuir ao abraço.

ㅡ Obrigado, novamente.

ㅡ Denada. ㅡ Felix responde sentindo o rosto de Hyunjin se encaixar em seus ombros.

Como isso era confortável.

ㅡ Conversei com meu irmão ontem. Ele está vindo para cá. ㅡ Hyunjin fala ainda o abraçando.

ㅡ Oh sério? Interessante, você deve estar com saudades dele, certo? ㅡ Felix fala acariciando as costas de Hyunjin.

ㅡ Na verdade não. Eu e ele brigamos bastante, principalmente pelas merdas que ele faz, então é difícil eu sentir saudades dele. Felix.. ㅡ Hyunjin fala se ajeitando um pouco ainda abraçados.

ㅡ Ah, entendi. Mas mesmo assim, provavelmente no fundo vocês se amem. Pode falar. ㅡ Felix fala fazendo Hyunjin rir fraco.

ㅡ Promete que não vai deixar com que ele te use, assim como faz com todas as pessoas com quem ele fica obcecado, igual ele provavelmente ficou por você? ㅡ Hyunjin pergunta. Talvez para Felix fosse um pouco confuso, do nada Hyunjin o pedindo para que prometesse aquilo? É, realmente estranho.

ㅡ Não se preocupe, Hyunjin. Com seu irmão eu me viro mas, porque está querendo que eu prometa isso? ㅡ Felix pergunta, Hyunjin levanta o rosto ainda com as mãos sobre a cintura de Felix.

ㅡ Felix, por favor. Apenas me prometa isso. Eu sei o que estou fazendo, sei quem meu irmão é, sei que ele não é uma boa pessoa no sentido de desejar alguém com todas as forças, sei as coisas que ele é capaz de fazer. Então por favor, me prometa também que qualquer coisa, que ele fizer ou tentar fazer, você irá me contar, e que qualquer coisa que você se sentir desconfortável em relação a ele, você irá me ligar e me contar exatamente tudo. Promete? ㅡ Hyunjin fala olhando diante dos olhos de Felix. As vezes parece até filme, típica cena de ação, onde o bandido vai atacar sua vítima, mas seu irmão é o único que sabe do que o bandido é capaz de fazer, e uma dessas vítimas é seu amado, e ele tem que lutar para defende-lo.

Ok, voltando.

ㅡ Ok, Hyun. Eu prometo que irei te contar tudo que ele tentar ou fizer contra mim. ㅡ Felix fala deixando Hyunjin um pouco "mais aliviado", o fazendo voltar a abraça-lo.

[...]

Pessoas Opostas Onde histórias criam vida. Descubra agora