Min-Jun, irmão de Hyunjin.
Havia voltado para Seul a poucas semanas, mas já estava atrás de Felix. Após descobrir que Hyunjin era amigo de Felix, pediu ajuda a ele para ficar com Felix. Mas Hyunjin apenas disse não.
Min-Jun ainda assim, não desistiu. Chamou Felix no Instagram, mas nem mesmo Felix o respondeu.
Hyunjin não estava falando muito com seu irmão, mas sempre tentava evitar o contato de Min-Jun com Felix. Poderiam ser apenas amigos, mas algo o dizia que ele teria o direito de protegê-lo.
Os garotos sempre que Hyunjin fala que Min-Jun está tentando se aproximar de Felix, os garotos sempre reparam que seu tom, não é algo de tipo "eles são amigos, estou apenas o protegendo" não, Hyunjin não falava com esse tom. Ele parecia sentir algo a mais, que nem mesmo ele sabia o que estava sentindo.
...
Estavam todos na faculdade agora, estavam sentados no banco que havia próximo a quadra de esportes.
Estavam todos "felizes" até ele aparecer.
ㅡ Oie meninos, sentiram saudades? ㅡ Min-Jun aparece na frente dos garotos com um sorriso irritante no rosto enquanto mantinha o olhar sobre Felix.
ㅡ Quem seria doido o suficiente para sentir saudades de você? ㅡ Hyunjin pergunta fazendo Min-Jun desfazer seu sorriso.
ㅡ Maninho, pra quê falar assim comigo hum? Te fiz algo? Não né, poisé. Lixie, que bom te ver novamente. ㅡ Fala sorrindo se sentando ao lado de Felix que apenas ignorou.
De fato, nada em Min-Jun o chamava atenção. Ele poderia ser bonito a qualquer custo, mas não era seu tipo.
ㅡ Hum, oi Min-Jun. ㅡ Felix fala sem muito intusiasmo.
ㅡ Hyunjin, posso conversar com você? ㅡ Bangchan pergunta a Hyunjin que faz uma cara feia de quem não queria sair dali.
ㅡ Conversar sobre o quê? ㅡ Hyunjin pergunta enquanto Bangchan apenas se levanta.
ㅡ Você vai saber, e não se preocupa, os meninos vão cuidar do Felix para você, agora vem. ㅡ Bangchan fala e logo puxa Hyunjin para uma das salas que estava vazia, sem dar nem a oportunidade de Hyunjin tentar falar algo.
ㅡ Então Felix...nesse final de semana eu estava pensando em ir no cinema, ver o novo lançamento de um filme romântico que vai lançar, quer ir comigo? ㅡ Min-Jun pergunta a Felix que o olha, não queria descumprir a promessa que fez a Hyunjin, de não se aproximar de Min-Jun.
ㅡ Ah, não vou poder Min-Jun, estarei ocupado ajudando seu irmão em algumas coisas. ㅡ Felix fala, por fora parecia que Min-Jun estava calmo, mas não, Felix o dispensando para ajudar Hyunjin o irritava.
ㅡ Ajudar o Hyunjin? Tsc. Deixa o Hyunjin pra lá, outro dia você ajuda ele, vamos por favor? ㅡ Min-Jun fala insistindo, Changbin respira fundo enquanto Jeongin havia se levantado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pessoas Opostas
FanfictionOpostos se atraem porque, obviamente, ninguém se completaria estando com alguém igual. O bacana da história é se encontrar no meio das diferenças.