chapter seven'

723 92 52
                                    

Estava tudo tranquilo até que o pai de Hyunjin chega em casa, pelo estado que havia chegado, ele com certeza esteve bebendo novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava tudo tranquilo até que o pai de Hyunjin chega em casa, pelo estado que havia chegado, ele com certeza esteve bebendo novamente.

ㅡ Que porra tá acontecendo na minha casa? Quem são essas pessoas? ㅡ O homem alto fala em um tom estressado olhando para Felix e sua mãe, logo desviando o olhar sobre Hyunjin que abaixou a cabeça.

ㅡ Meu amor, que bom que chegou, essa é Lee Soyeon minha nova patroa, e esse é o filho dela, amigo do nosso filho também, mantenha postura por favor. ㅡ A mãe de Hyunjin dita se levantando indo até o marido que ainda olhava a todos com fúria.

ㅡ Eu não me importo em quem seja amigo desse inútil, vão embora, quero paz, anda vão. ㅡ O homem alto fala ainda com fúria não ligando nem um pouquinho se quem estava ali presente o acharia sem educação.

ㅡ Pai, é que.. será que eles não poderiam ficar mais um pouco aqui? ㅡ Hyunjin se levanta tentando parecer calmo diante de seu pai.

ㅡ Pai o caralho, já disse para não me chamar assim.

ㅡ Filho, acho melhor irmos hum? Foi um prazer conhecer você Hyunjin e você também Hae-In, espero você lá em casa amanhã, até mais. ㅡ A mãe de Felix se levanta junto de seu filho e assim os dois saindo da casa, sabiam que se ficassem lá iria dar ruim para eles também, mesmo ainda não sabendo de nada que acontecia ali, a mãe de Felix já havia percebido o que acontecia na casa de sua funcionária.

ㅡ Eu não quero mais ver essas pessoas aqui, estão ouvindo? Se querem se encontrar com eles que seja bem longe daqui, aliás, aquele garoto tem uma cara de viado né, não quero ver você andando com ele Hyunjin! ㅡ O homem fala estressado se jogando no sofá onde Hyunjin se levanta rapidamente.

ㅡ Amor, se acalme, são apenas pessoas. ㅡ A mulher fala calma.

ㅡ Se acalme? São apenas pessoas? Eu não me importo, são bando de vagabundos que se pagam de riquinhos Hae-In! E você Hyunjin.. ㅡ O mesmo se levanta indo até seu filho. ㅡ Pare de ser um incompetente e vá fazer algo que preste, vai comprar algumas bebidas para mim, rápido! Ah, e guarde bem o que irei lhe dizer, você é um completo imbecil, inútil, que não deveria ter nascido, ninguém irá te amar garoto!. ㅡ O homem fala sem nem um pingo de ressentimento, não ligando pelo o que seu filho acharia, sua mãe apenas ficou calada vendo a tal cena.

Hyunjin apenas saí da casa segurando seu choro, por sorte Felix e sua mãe já haviam ido, não teria que dar explicações a ninguém, pelo menos não hoje. O garoto de cabelos vermelhos foi até um bar próximo e comprou as bebidas para seu pai, voltou para casa e apenas deixou perto do sofá onde seu pai estava a dormir. Em silêncio, foi subindo para o quarto e se trancou, aquilo o machucou mais que um braço quebrado.

[...]

ㅡ Filho, você viu? O marido da Hae-In? Ele parece ser alcoólatra. ㅡ A mãe de Felix diz entrando em casa com o garoto que apenas prestava atenção ao celular.

ㅡ Felix? Felix? Filho!!! Me ouve! ㅡ A mãe aumenta um pouco do tom de voz para que seu filho a ouvisse.

ㅡ Hum? Ah oi, sim, ele realmente parece.. alcoólatra, eu irei subir pro quarto ok mãe? Até mais. ㅡ Felix diz deixando sua mãe sozinha na sala, entra para o quarto e fecha a porta logo entrando em seu app de mensagens e mandando uma mensagem para Hyunjin.

                            👤: 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧:)

- Hyunjin? Está tudo bem em sua casa? Seu pai fez algo?

👤: Oi? E porque não estaria? Está tudo ótimo, preciso dormir, boa noite.

- Mas ainda são 12:24, está cedo para dormir, tem certeza de que está tudo bem? Se quiser desabafar..

👤: Não confio em você o suficiente para me desabafar, então nem tente, não irei desabafar com ninguém, e não existe hora certa para dormir, e sim, tenho certeza de que está tudo bem!

....

Felix então, manda mensagem para os meninos explicando o que havia acontecido, onde os meninos apenas diziam "isso não é novidade, isso sempre acontece" mas porque? Porquê justo com Hyunjin? O brilho de seus olhos já não existiam mais, deve haver uns 7 ou 8 anos em que Hyunjin não se apaixona ou se relaciona com alguém, pois todas as vezes que aparecia namorando alguma garota, seu pai fazia toda questão de acabar com seu relacionamento. Sem nem 1% de ressentimento e magoas por ter feito aquilo.

Hyunjin o odiava, mas ainda era seu pai.

[...]

ㅡ Chan, vem comer, chama seu amigo também para vir, anda, antes que esfrie. ㅡ A mãe de Chan o chama após ter feito uma comida magnífica (como diz IN).

ㅡ Ok, vamos, depois terminamos as tarefas. ㅡ Chan diz sorrindo se levanta da cadeira de sua escrivaninha.

ㅡ Vamos, mas antes vou ao banheiro, estou me segurando a muito tempo. ㅡ IN diz fazendo Chan rir e apenas assenti. [...] ㅡ Pronto, agora podemos ir.

ㅡ Ok, então vamos. ㅡ Chan e IN descem indo até a cozinha, já se sentando vendo sua mãe colocar a comida para os garotos.

ㅡ E então, já acabaram as tarefas?

ㅡ Ainda não, tem muita coisa e o Chan estava me fazendo copiar respostas grandes demais, se bobear só iremos terminar a noite. ㅡ IN diz rindo fraco fazendo a mãe de Chan rir.

ㅡ Mentira, as respostas não são tão grandes, são apenas umas 8 ou 10 linhas de resposta, nem é tanto, exagerado. ㅡ Chan diz rindo já começando a comer em seguida.

ㅡ Wow, essa comida tá incrível!! Como sempre é claro. ㅡ IN fala sorrindo fazendo sua tia (como a considerava) e Chan rirem.

E assim comeram, após terminarem de comer subiram para o quarto novamente, onde os dois começaram a tentar entrar em contato com Hyunjin (que não respondia, de nenhuma forma), até Felix o responder em seguida dizendo que Hyunjin estava a dormir.

[..]

Pessoas Opostas Onde histórias criam vida. Descubra agora