chapter fourteen'

648 86 48
                                    

E assim amanheceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E assim amanheceu.

Como esperado, eles acordaram 1 hora da tarde, ou melhor, 01:53 da tarde.

Os garotos dormiram nos seguintes quartos.

Hyunjin, Han, Felix e Minho: no quarto de Felix, Han acabou que empurrando Hyunjin da cama, fazendo com que apenas os 3 sobrassem.

Changbin, Seungmin, Bangchan e Jeongin: No quarto de hóspedes ao lado do quarto de Felix.

...

Hyunjin foi o primeiro acordar, assim fazendo os outros três também acordarem.

ㅡ Aí minhas costas, onde eu tô? ㅡ Hyunjin fala sonolento, ainda de olhos fechados deitado no chão.

Han ainda dormindo, chuta Minho para o chão do lado direito, e Felix do lado esquerdo, assim o fazendo cair encima de Hyunjin.

ㅡ Aíí-- quem foi o filho da puta que caiu encima de mim? Levanta pelo amor de Deus. ㅡ Hyunjin fala alto fazendo Felix acordar de seu sono pesado.

ㅡ Aí que dor de cabeça. ㅡ Minho fala do outro lado se levantando e sentando na cama.

ㅡ Essa queda foi dolorida. ㅡ Felix fala se levantando de cima de Hyunjin.

ㅡ Não, sério, o que estamos fazendo aqui, tipo, eu sei que estávamos dormindo, mas porque nós quatro no mesmo quarto?? ㅡ Hyunjin pergunta se levantando do chão com cara de quem tinha sido atropelado por um caminhão (modo de dizer).

ㅡ Seila, deve que foi efeito da bebida que bebemos ontem, aliás, o que aconteceu ontem? ㅡ Minho fala também não sabendo o que havia acontecido, pela primeira vez havia bebido naquela quantidade.

ㅡ Com vocês eu não sei o que aconteceu, mas comigo eu lembro bem o que aconteceu. ㅡ Hyunjin fala olhando pra Felix que apenas sorriu de canto, Minho os olhou tentando lembrar o que havia acontecido.

ㅡ Claro que vocês vão lembrar, vocês beberam bebidas fracas, já eu e o Han não né, aliás. Han, acorda, acorda logo!! ㅡ Minho fala, em seguida começando a  chacoalhar Han, que dormia feito uma pedra.

ㅡ Não, me deixa dormir Lino. ㅡ Han fala resmungando, após virar para o outro lado, contrário de Minho.

ㅡ Han Jisung, acorda agora ou eu irei fazer questão de te jogar água. ㅡ Minho fala ameaçando, fazendo Han se levantar em menos de 1 segundo, assim, Minho riu junto de Felix e Hyunjin.

ㅡ Nem ousa jogar água em mim. ㅡ Han fala apontando o dedo indicador pra Minho que apenas ria de sua cara.

ㅡ Deveriam se casar logo, mas depois falam sobre isso, vamos comer, estou com fome. ㅡ Hyunjin fala e assim saí do quarto. Os garotos vão atrás do maior.

Assim que os garotos acordaram os outros garotos que estavam dormindo no quarto ao lado, eles desceram e assim se sentaram na mesa já começando a tomar o café da manhã.

ㅡ Minha cabeça tá doendo. ㅡ Changbin fala apoiando a cabeça no ombro de Bangchan que estava ao seu lado.

ㅡ Aí, vocês vão nos dizer o porque demoraram tanto no banheiro ontem ou não? ㅡ Chan pergunta fazendo Hyunjin largar o garfo sobre a mesa e em seguida o olhando.

ㅡ Nada demais, Chan. Aliás, está tarde, preciso voltar pra casa. ㅡ Hyunjin fala fazendo os garotos o olharem.

ㅡ Eu também acho, ontem seu pai ficou puto de que você não apareceu lá em casa ontem, aliás, onde vocês estavam mocinhos? ㅡ A mãe de Hyunjin aparece com alguns biscoitos na vasilha e falando com seu filho.

ㅡ E por acaso, é novidade meu pai ficar puto comigo? Não né, poisé. E estávamos na balada, mãe. ㅡ Hyunjin responde fazendo sua mãe o olhar incrédula.

ㅡ Na balada, Hwang Hyunjin?? Na balada?!! ㅡ Hae-In pergunta ainda mais incrédula, seu filho nunca foi de ir a baladas. Mas quando se tornou amigo daqueles garotos, parece que algo o fez mudar de idéia.

ㅡ Hwang? Oh, seu sobrenome é bonito. ㅡ Felix fala fazendo Hyunjin rir fraco ouvindo apenas um "obrigado".

ㅡ Não se preocupe tia Hae, o Hyunjin se comportou muito bem, e não bebeu nada muito forte, no máximo bebidas bem fracas. ㅡ Changbin fala fazendo Hae-In o olhar, parecendo mais calma.

ㅡ Eu acho bom mesmo que tenha sido apenas bebidas fracas mesmo, viu, bom, com licença garotos. Irei voltar aos meus afazeres, e Hyunjin, já pra casa, qualquer coisa que acontecer pode me ligar. ㅡ Hae-In fala e volta para a cozinha.

ㅡ Bom, eu vou indo meninos, até mais. ㅡ Hyunjin se despede dos amigos e saí da casa, indo em direção a sua casa.

[...]

Assim que chega em casa, percebe que seu pai estava lá. Tentou ir para o quarto sem fazer silêncio, andando de ponta a pé. Foi infalível.

ㅡ Hyunjin. ㅡ Ouviu a voz de seu pai séria. Já sabia a merda que viria, apenas se virou para seu pai que o olhava com ódio. ㅡ Onde você passou a noite?!

ㅡ Na casa do meu amigo. ㅡ Apenas responde seco.

ㅡ Apenas na casa do seu amigo? Onde foram durante a noite? ㅡ O homem alto pergunta se estressando ainda mais, pelo fato de seu filho não responder diretamente.

ㅡ Fomos na balada. ㅡ Hyunjin fala e seu pai se aproxima.

ㅡ Na balada!! Você perdeu a noção do perigo, Hyunjin!! ㅡ O homem dita alto, fazendo seu filho o olhar com um certo medo.

ㅡ Mas é só uma balada, pai. Digo, Taeyang. ㅡ Hyunjin fala, mesmo que por fora parecesse não ligar, por dentro estava com medo do que seu pai poderia o fazer.

ㅡ Só uma balada, Hyunjin?! Só uma balada?! ㅡ Dá um tapa na cara de Hyunjin que apenas se mantém parado. ㅡ Eu já te disse para não andar com esses garotos, muito menos ir para baladas. Você pensa que é quem, hum? Você pensa que é livre pra ir pra onde bem entender, é? Você ainda mora embaixo do meu teto, sobre meus comandos, não pode sair por aí, fazendo o que bem entende garoto! ㅡ Taeyang fala estressado, os olhos de Hyunjin estavam lutando para que lágrimas não saíssem, mas estava quase que impossível.

ㅡ Não chora! Vira homem, rapaz! Hyunjin, se você sair com esses garotos denovo...eu juro que te espanco até você ficar roxo, não importa em qual parte do corpo seja! ㅡ Taeyang fala e logo saí deixando seu filho ali parado. Assim que seu pai saiu de casa, Hyunjin desabou. Chorou até seus olhos incharem.

"Porque comigo? Porque justo comigo? Porque eu que tenho que ter ele como pai? Porque?! O que eu fiz pra merecer isso? Eu deveria estar morto a muito tempo." Hyunjin pensa consigo mesmo, estava tudo passando dos limites, o que seu pai estava fazendo estava fora de controle. E pra melhorar, sua mãe não acredita em si, dizia que tudo era apenas drama.

Única pessoa que entendia Hyunjin era sua vó, que faleceu a uns 6 meses atrás.

Hyunjin já não estava aguentando mais, mas também não queria preocupar os amigos. Mas precisava desabafar com alguém, mas não hoje, hoje já aconteceu coisas ruins o suficiente, não é preciso que piore sua situação.

[...]

Pessoas Opostas Onde histórias criam vida. Descubra agora