ㅡ Jeongin... ㅡ Bangchan o chama, eles estavam no intervalo, decidiram passar o intervalo hoje sozinhos, somente os dois. Aquilo poderia ser meio chato para muitos sobre o que Bangchan iria conversar com ele, mas era importante, e se tratava dos sentimentos um do outro.
ㅡ Eu, pode falar. ㅡ Jeongin responde olhando para Bangchan na espera do mesmo falar. Ele já imaginava o que seria, isso já estava meio óbvio a algumas semanas.
ㅡ Eu não sei como que explicar isso, mas eu realmente espero que não mude nada em nossa amizade. Ultimamente tenho dado muito mais atenção para meus sentimentos e as coisas que eu ando sentindo, e eu acabei percebendo que não estou... gostando mais de você como antes sabe? Tipo, você sabe. E eu não gostaria de continuar namorando com você mesmo sabendo que eu não te amo, uma coisa que eu não quero é que nós continuemos essa relação, onde sabemos que nenhum de nós dois amamos um ao outro. Estamos nos próprio enganando, todos percebem a forma pelo qual você olha para o Changbin, e todos nós sabemos que no fundo você gosta dele, você ama ele, e nem mesmo você consegue negar isso. Ultimamente eu tenho conversado com os garotos, e eles me fizeram perceber que não...eu não te amo. Eu até que gostaria de te amar como nós dissemos que se amávamos, mas não dá. Meu coração pertence a uma outra pessoa. Me desculpa mesmo I.N, quero terminar. Eu espero que isso não mude nada em nossa amizade, pois não quero te perder. Sua amizade é muito importante pra mim... ㅡ Bangchan finaliza por aí.
Jeongin gostaria de odia-lo, mas ele estava certo. Eles estavam se enganando, eles não se amavam desta forma como diziam, eles só estavam namorando para poder ignorar os verdadeiros sentimentos. Jeongin o entendia e muito bem. E sabe que fazeria de tudo para que a amizade deles continuassem a mesma de sempre. Porque independente de tudo, eles eram amigos a anos, e nem mesmo um namoro entre essa amizade, poderia estragar isso.ㅡ Está tudo bem, Chan. Eu te entendo, eu compreendo tudo o que você disse, e você está certo. Nos enganamos e escondemos nossos verdadeiros sentimentos através de uma máscara que somente nós poderíamos esconder, mas isso é impossível de fingir que não existe. Eu realmente gosto do Changbin, mas ele parece estar tão satisfeito com o Seungmin ao seu lado, que acabei usando você para enganar meus sentimentos, me escondi através de uma maquiagem e acabei criando uma farça entre nossos sentimentos. Nós nos amamos, mas somente como irmãos e isso nunca irá mudar ok? Iremos continuar sendo melhores amigos, irmãos, como um pai e um filho, iremos sempre nos amar, e nem mesmo esse término vai poder estragar isso ok? Mas agora, porque você não vai atrás da pessoa que você gosta, hum? Talvez ele também goste de você, só você que não sabe. ㅡ Jeongin diz, Bangchan realmente ficou impressionado como a forma pelo qual Jeongin agiu diante dessa situação, e isso o deixou feliz. Jeongin procurou-o entender, mostrou o que é a verdadeira amizade entre isso, e que nada poderia estragar. Única coisa que Bangchan conseguiu fazer foi o abraçar muito forte, Jeongin fez o mesmo, o abraçou fortemente.
[...]
Havia tudo corrido bem durante todas as aulas, agora haveria mais um intervalo onde seriam todas as turmas juntas na quadra da escola. Lá teria lanches e outras coisas. Os garotos marcaram de se encontrarem, e assim foi. Os 8 se encontraram em meio a multidão de alunos presentes, por sorte acharam um lugar vago onde os 8 pudessem ficar juntos.
Hyunjin e Felix estavam estranhos. Hyunjin estava com pressentimentos ruins, já Felix só estava meio cabisbaixo mesmo, pelo fato de seus pais estarem em uma crise, mas que logo passaria, ele espera.
ㅡ Ei, aquele ali não é Min-Jun subindo no palco? ㅡ Seungmin diz, deixando os garotos agora apavorados, Hyunjin estava certo sobre os pressentimentos ruins.
ㅡ O que será que ele veio fazer aqui? ㅡ Changbin pergunta, os garotos apenas negam com a cabeça sem saber o porque daquilo.
ㅡ Olá alunos, sou Min-Jun, irmão de Hwang Hyunjin, ou como vocês preferem chamar, "o garoto de cabelo vermelho esquesito". Vocês devem estar se perguntando o que estou fazendo aqui certo? Bom, vim contar alguns segredos sobre meu irmãozinho querido, já que vocês amam uma fofoca não é mesmo? ㅡ No mesmo momento Hyunjin se levanta estressado, mas sendo puxado para se sentar novamente por Felix. ㅡ Vocês sabiam que ele tem uma amizade colorida com um garoto? Sabiam também que ele é viado? Não? Que milagre, ele realmente soube como esconder isso de vocês. Mas tudo que está escondido uma hora é revelado né, poisé. Ele é muito ingrato sabe, nosso pai sempre nos deu tudo, tudo do bom e do melhor, carinho, amor, um lar, e sabe como ele está nos agradecendo? Saiu de casa dizendo que nos odeia para sempre e que-- ㅡ Min-Jun para ao ouvir Hyunjin o mandar calar a boca.
Felix não o pôde segurar, apenas o seguiu. Hyunjin foi até o palco estressado. Quem Min-Jun estava pensando que era para dizer aquilo?
ㅡ O único ingrato aqui é você. Não só ingrato como sonso também. Quando é que vai perceber que nosso pai só te usou como um fantoche, como uma boneca hum? E me diz qual o problema de eu gostar de garotos? Aliás, você não pode dizer nada né, você também gosta de garotos, então temos algo em comum. Você por acaso já se importou comigo? Nosso pai já se importou comigo? Não! Vocês nunca se importaram. Passei minha infância, minha adolescência apanhando do nosso pai, enquanto você vivia uma vida de luxo totalmente paga pelo nosso pai, sabem aonde? Em Los Angeles! Enquanto eu vivia e sofria tudo aquilo sozinho. Nossa mãe. A nossa mãe, se você soubesse quantas vezes nosso pai acabou batendo nela por culpa da porra daquelas bebidas alcoólicas, por culpa do caralho daquelas drogas. Você acha que eu ainda sou ingrato por ter saído de casa dizendo que eu o odiava? Você ainda acha isso, Min-Jun? ㅡ Hyunjin diz totalmente estressado, libertando todo aquele rancor que estava dentro de si, Felix apenas observava a expressão de Min-Jun de assustado. A intenção era deixar Hyunjin envergonhado ou até mesmo mal por espalhar aquilo, mas foi ao contrário, Hyunjin revidou e confessou tudo o que passava, e o que sua mãe sofria.
Felix se aproximou de Hyunjin segurando em seu braço, em pedido de se acalmar. Sua ansiedade não havia atacado por alguns dias, mas essa situação só poderia piorar se Hyunjin não se acalmasse.
Felix era o único pelo qual Hyunjin realmente obedecia sem contrariar. Então apenas respirou fundo e saiu andando até a arquibancada novamente se sentando junto de Felix, assim apoiando sua cabeça no ombro de Felix, que assim fazia carinho em seu cabelo para poder o acalmar.
Min-Jun apenas saiu dali calado. Todos estavam chocados ao que havia acontecido ali agora. Até mesmo os coordenadores que estavam ali se assustaram com a atitude de Hyunjin, mas também se orgulharam pelo fato do garoto ter tomado uma atitude ao ver que não aguentaria tanto sofrimento na casa em que vivia.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pessoas Opostas
FanfictionOpostos se atraem porque, obviamente, ninguém se completaria estando com alguém igual. O bacana da história é se encontrar no meio das diferenças.