Havia se passado algumas semanas desde o último acontecido. Estavam todos agora realmente bem, a mãe de Hyunjin descobriu os problemas psicológicos que seu filho passava, claro, ela ficou muito mal quando soube o que seu filho passava. Mas também ficou muito feliz quando descobriu o quão bem os amigos de Hyunjin e o namorado dele, o faziam bem.
ㅡ Estamos felizes que esteja tudo bem agora. ㅡ Bangchan disse enquanto segurava na mão de Seungmin. Seungmin e Bangchan já estavam namorando, mas claro, Bangchan não estava nem um pouco satisfeito de como foi seu pedido de namoro ao garoto. Estava pensando em como fazer algo um pouco mais fofo e romântico, afinal, Seungmin merecia.
ㅡ Sim, agora vocês podem finalmente dizer que estão livres das mãos daquele cafajeste. ㅡ Han disse fazendo todos rirem.
ㅡ Hyunjin, está tudo bem? Parece estar no mundo da lua apaixonada. ㅡ Min-Jun disse fazendo Hyunjin voltar de seu transe. Fazendo todos rirem da cara de Hyunjin.
ㅡ Desculpa, tava me lembrando de um negócio que Felix havia me contado essa manhã. ㅡ Hyunjin disse, deixando todos curiosos.
ㅡ Quê que eu disse de manhã? Nem me lembro mais. ㅡ Felix diz rindo fraco, enquanto tentava se lembrar do que havia dito mais cedo.
ㅡ Disse que finalmente vai ir morar comigo. Finalmente vou poder te ver em todas as horas do dia, sem precisar me preocupar de ter que ir até sua casa pra te ver, ou até mesmo ter que te ver pela tela do celular. ㅡ Hyunjin dizia sorrindo bobo, deixando Felix um pouco tímido. Vendo todos ali sorrirem diante da cena fofa do casalzinho.
ㅡ Uma hora você vai me matar de vergonha, Hyun. ㅡ Felix diz sentindo um beijo sendo deixado em sua bochecha, o fazendo corar.
ㅡ Sim, e eu irei amar te matar de vergonha, bebê. ㅡ Hyunjin diz o abraçando, sentindo as mãozinhas um pouco menores do que as suas, passando pelas suas costas.
ㅡ Como eu amo ver meus filhos felizes. ㅡ A mãe de Hyunjin disse fazendo todos rirem felizes. Era algo realmente muito bom.
ㅡ Ei mãe, eu não estou feliz. Ninguém me namora, sou tão ruim assim? ㅡ Min-Jun diz enquanto fazia drama, vendo sua mãe o puxar para um abraço.
ㅡ Jun, tudo tem seu tempo. Uma hora você irá se apaixonar por alguém e essa pessoa também irá se apaixonar por você, mas isso tem tempo, não podemos mudar nossos sentimentos nem nosso destino. Cada coisa acontece no seu tempo. ㅡ Sua mãe o responde enquanto o abraçava.
ㅡ Eu concordo. Tudo tem seu tempo, não podemos mudar o relógio, seus ponteiros giram cada um em seu tempo. O destino une as pessoas que podem ser seu amor para toda vida, mas as vezes isso não depende apenas do destino, mas também das pessoas presentes naquele relacionamento. ㅡ A mãe de Felix aparece com seu marido ali na sala, deixando todos surpresos com o que acabou de falar. Era tudo tão verdade, que as vezes é difícil de raciocinar as decisões dos destinos.
ㅡ Verdade. Podemos dar como exemplo o Hyunjin com o Felix, o destino escolheu eles para serem amores para vida toda um ao outro, mas a qualquer momento o destino também pode mudar isso, pois nem sempre tudo é como planejamos. ㅡ Bangchan diz fazendo Hyunjin o olhar incrédulo.
ㅡ Christopher Bang, vira sua boca pra lá em. Nem que o destino não queira aceitar que eu fique com o Felix pra sempre, eu faço até o impossível para fazer o destino a aceitar que nós fiquemos juntos pra sempre. ㅡ Hyunjin diz insinuando desafiar o destino independente de tudo, enquanto abraçava forte o Felix.
ㅡ Meu Deus, quanto amor. Se casem por favor. ㅡ O pai de Felix diz, fazendo todos concordarem e rirem ao mesmo tempo.
ㅡ Somos novos demais pra casar, mas quem sabe mais pra frente não é mesmo, Lixie? ㅡ Hyunjin diz fazendo Felix concordar, enquanto sorria bobo.
ㅡ Vocês são tão diferentes um do outro, mas se amam tanto. Vocês desafiaram a sociedade e vivem como se hoje fosse seus últimos dias, amo a forma pelo qual demonstram o amor um pelo outro. ㅡ Changbin disse enquanto segurava na mão de Jeongin que concordou após o abraçar de lado.
ㅡ É como dizem, "Opostos se atraem porque, obviamente, ninguém se completaria estando com alguém igual. O bacana da história é se encontrar no meio das diferenças." ㅡ O pai de Felix diz fazendo todos assentirem em concordância.
Felix e Hyunjin se abraçam vendo todos aqueles que eles amam, ali presentes em um momento tão maravilhoso para eles. Em meio as dificuldades, em meio aos problemas, em meio ao caos, eles não pararam de se amar, e esse é o maior amor que se pode sentir por alguém.
[ <3 ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pessoas Opostas
FanfictionOpostos se atraem porque, obviamente, ninguém se completaria estando com alguém igual. O bacana da história é se encontrar no meio das diferenças.