chapter nineteen'

584 77 12
                                    

Não tinha nada que poderia estragar aquele momento entre Felix e Hyunjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não tinha nada que poderia estragar aquele momento entre Felix e Hyunjin.

Ou tinha.

Min-Jun.

Estava passando ali por perto da praça onde eles estavam, ele sabia que isso seria uma ótima oportunidade para contar para seu pai o que estava vendo.

Hyunjin e Felix estavam realmente agindo como namorados, qualquer um acreditaria que eles namoram.

Min-Jun se aproxima deles, fazendo Hyunjin o olhar sem expressão, enquanto Felix apenas olhava para baixo.

ㅡ Que momento bom para encontrar vocês aqui. Hyunjin, não sabia que era gay. O papai sabe disso? ㅡ Min-Jun fala na intenção de provocar Hyunjin, o que provavelmente não daria certo.

Hyunjin já havia se acostumado com suas provocações e ameaças, aquilo não era nada.

ㅡ E você, já contou pro "papai" que você também é gay? Hum? Porque na frente dele você paga um de hétero top, e sempre diz que pega mulheres, mas até o momento não te vi com nenhuma. O papai não iria gostar de saber que seu querido filho também é gay. ㅡ Hyunjin fala, acabando de provocar seu irmão. Felix levanta o rosto olhando para Min-Jun que parecia irritado.

ㅡ Hyunjin, vai mesmo me ameaçar com isso? Bem que o papai estava certo, ninguém vai querer ficar com alguém infantil como você. ㅡ Min-Jun fala, "esse é seu melhor argumento?" Hyunjin pensa consigo mesmo.

ㅡ Se eu sou infantil, você é um baita de um recém-nascido, sério Min-Jun, o que você ganha tentando me provocar? Sério que não percebe que eu estou pouco me fudendo para 'suas' ameaças? Eu sendo gay ou não, do que isso vai fazer diferença? O Taeyang pouco se importa comigo, uma sexualidade só seria um motivo bom para ele me matar. Mas, talvez ele tenha esquecido que já sou adulto o suficiente pra não cair na ladainha de vocês. ㅡ Wow, nem Hyunjin estava acreditando no que disse. Pela primeira vez ele se mostrou forte diante de seus problemas, talvez fosse a primeira vez que havia agido assim diante de seu irmão.

ㅡ Você sendo adulto ou não, você ainda mora debaixo do teto dele, então não haja como se fosse o fodão daquela casa. ㅡ Min-Jun diz tentando se argumentar, mas suas argumentações continuavam a mesma. Aquilo não mudaria o fato de que a qualquer segundo Hyunjin poderia sair daquela casa.

ㅡ Isso é o que vamos ver, meu amado maninho. ㅡ Hyunjin diz, Min-Jun iria sair, mas Felix segura em seu pulso o fazendo parar.

ㅡ Porque você se acha tão superior hein? Só por ter o apoio de seu pai? Mesmo Hyunjin não recebendo a mesma atenção de seu pai, que você recebe, ele continua sendo amado por muitas mais pessoas, diferente de você. Que só é amado por dizer ser hétero, ou melhor, o padrão dessa sociedade de merda em que você também vive. Min-Jun, se quer mesmo tentar algo comigo, porque não tenta mudar esse seu jeito infantil e insuportável seu? Sabe, até o Hyunjin tem mais chances comigo, do que você. ㅡ Felix diz, Min-Jun com aquilo que ouviu, ficou totalmente estressado, apenas se soltou a força das mãos de Felix e saiu indo em direção a algum lugar distante.

ㅡ Wow, Felix. Você arrasou com as palavras hein, mas não precisava ter mentido no final. ㅡ Hyunjin diz se sentando na grama novamente. Felix fez o mesmo.

ㅡ Que final?

ㅡ O final onde disse que eu tenho mais chances com você, do que Min-Jun. ㅡ Hyunjin fala fazendo Felix o olhar e sorrir fraco.

ㅡ Eu não menti. Tudo o que eu disse foi a mais pura verdade. Ah, e eu tenho uma ótima notícia para você. ㅡ Felix diz com total sinceridade. O coração de Hyunjin acelerou, aquilo talvez fosse o início de algo recíproco?

ㅡ Ah, qual notícia, diga logo. ㅡ Hyunjin diz tentando parecer apenas animado, tentando ignorar seu coração que gritava por dentro.

ㅡ Meu pai te deu hoje e amanhã de folga para que você se mude para o seu novo apartamento. Ele alugou para você, eu ajudei a escolher e, não se preocupe com o dinheiro, nós iremos te ajudar com os custos. Eu contei pra ele um pouco sobre as coisas que você passa em sua casa, me desculpe se não podia contar, mas era necessário. Ele entendeu super bem e está disposto a ajuda-lo. ㅡ Felix diz fazendo Hyunjin abrir um sorriso após a notícia.

ㅡ Ei, não era necessário vocês me ajudarem com isso, nem você precisava fazer isso, vocês já estão me ajudando o suficiente após terem me dado um emprego. Não precisam gastar mais dinheiro comigo, eu sei me virar. ㅡ Hyunjin fala se pagando de difícil, mas aquilo não colava com ele. Seu coração já deixava mais que óbvio que ele estava extremamente feliz pela ajuda que estava recebendo.

ㅡ Hyunjin pelo amor do santo Deus, não se paga de difícil, e precisa sim, nós queremos te ajudar, e isso não seria nada mais que justo de fazermos. Então não reclama, e agora vamos pra sua casa arrumarmos suas coisas para você se mudar, irei te ajudar com as coisas. ㅡ Felix diz fazendo com que Hyunjin o olhasse enquanto sorria bobo.

ㅡ Eu não sei nem como agradecer vocês. Vocês estão fazendo mais que o necessário para mim, como eu deveria paga-los? ㅡ Hyunjin pergunta, ainda um pouco incrédulo pela notícia. ㅡ Ah, você tem certeza de que quer ir lá em casa? Meu pai estará lá e Min-Jun provavelmente já deve ter contado tudo o que viu aqui. Vai ser um alvoroço.

ㅡ Com um abraço bem apertado, e sua dívida já estará paga. Sim, eu irei com você, não ligo para o que seu pai irá falar, quero te ajudar ainda mais, então não tente me impedir, agora vamos. ㅡ Felix diz se levantando e esticando sua mão para Hyunjin.

ㅡ Isso é fácil. Nossa, ok então, só uma pergunta. Está me ajudando porque gosta de mim ou porque está apenas sentindo pena? ㅡ Pega na mão de Felix, assim se levantando e o abraçando.

ㅡ Estou fazendo isso porque te amo, agora vamos. Quanto mais rápido você sair daquela casa, melhor sua vida vai ser. ㅡ Felix fala enquanto Hyunjin apenas concordava.

Afinal, ele estava certo. Enquanto Hyunjin continuar morando ali, seus problemas não iriam se resolver tão fácil.

[...]

Pessoas Opostas Onde histórias criam vida. Descubra agora