chapter three'

875 114 45
                                    

                                 → dia seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                 → dia seguinte. ←

Finalmente havia chegado o dia, o dia em que Felix irei rever seus amigos, ele e seus pais haviam chegado as 10 e pouco na noite anterior, o vôo foi tranquilo mas cansativo, talvez por ser horas sentados sem poderem se levantar, aquilo causou exaustão no garoto e em seus pais.

Após chegarem na nova casa, foram direto descansar pois o dia seguinte seria cansativo, novos trabalhos, nova faculdade, novas pessoas e muito mais. Para sorte de Felix, ele havia feito um curso de coreano um pouco tempo atrás e acabou que aprendendo a falar coreano, não era fluente, mas ainda sim saberia manter uma conversa por longa duração com alguém.

ㅡ06:26 AM.

Eram seis e vinte e seis, Felix havia acordado ansioso, estava quase pulando de alegria por poder ver seus amigos novamente e provavelmente seus novos amigos, aquilo-o deixava muito animado, depois de tanto tempo finalmente ele veria Christopher novamente, estava com saudades das brincadeiras sem graça de IN e principalmente da animação aos 220 de Seungmin.

Só de lembrar dos velhos tempos, já dávamos para ver o sorrisinho de Felix se formando em seu rosto.

Sem muita enrolação, Felix se levanta e já se troca colocando apenas um moletom e uma calça jeans apertada, nos pés colocou um all star preto, o favorito do mesmo. Após estar vestido, vai para o banheiro e lava o rosto e logo após escovando os dentes, pega sua bolsa e seu celular, e em rápidos passos desce até a cozinha.

Seus pais não estavam lá, "provavelmente já foram para os novos empregos" Felix falou alto consigo mesmo logo saindo de casa e indo andando para a faculdade, não sabia o caminho mas por sorte havia encontrado um garoto que pelo visto estava indo para a mesma faculdade que ele.

ㅡ Oi? Bom dia, tudo bem? Desculpa, é você poderia me informar onde fica a faculdade Seoul National University? ㅡFelix diz fazendo o garoto olhar para trás.

ㅡ Ah, oi, bom dia, tudo sim e você?ah, bom eu estou indo para esta faculdade, se quiser que eu lhe acompanho, eu não irei me importar. ㅡ O garoto de cabelos com mexas verdes diz com um leve sorriso no rosto para Felix.

ㅡ Ah, obrigado, qual seu nome?

ㅡ Seo Changbin, mas pode me chamar apenas de Changbin, e o seu seria?

ㅡ Lee Felix, prazer. ㅡ Felix diz retribuindo o leve sorriso.

ㅡ Ah então você é o melhor amigo de Bangchan? Que prazer conhecê-lo Felix, ouvi falar muito de você! ㅡ Changbin diz com uma expressão animada agora falando diante do famoso Lee Felix que tanto Bangchan falava.

ㅡ Bangchan? ㅡ Felix o pergunta confuso, ele não conhecia muito bem os nomes das pessoas em coreano, então sempre se confundia.

ㅡ Sim, Christopher lembra?

ㅡ Ah simm, o Chris, sim sou o melhor amigo dele, você também é amigo dele certo?

ㅡ Sim, sou amigo dele, mas aí, vamos logo? Antes que nos atrasemos para seu primeiro dia de aula aqui. ㅡ Changbin diz apontando para o caminho.

ㅡ Claro, vamos, estou ansioso para ver meus amigos  novamente, e espero que possamos ser amigos também. ㅡ Felix diz com o famoso sorrisinho que fazia qualquer um morrer de amor por ele (modo de dizer).

ㅡ Também espero, mas agora vamos. ㅡ Changbin sorri, e os dois vão caminhando até a faculdade.

Na cabeça de Changbin o único que não iria se dar muito bem com Felix seria Hyunjin, por ter um gênio muito diferente do de Lee, eles possivelmente não se dariam bem.

 [...]

Os garotos chegaram a escola 7:15 o caminho era um pouco longo, mas nada que passos largos não resolvesse, no meio do caminho Changbin acaba avistando Bangchan e os outros garotos, logo em seguida avisa Felix que vai correndo até eles.

ㅡ Chriss!! ㅡ Felix diz alto sorridente abraçando o amigo, que retribuí o abraço.

ㅡ Lixiee! Quanto tempo, finalmente você veio!! ㅡ Chan diz animado para Felix que também estava com expressões de animação e felicidade.

ㅡ Esse é o tal "Felix"? ㅡ Hyunjin diz se aproximando dos meninos que logo olharam pro mesmo.

ㅡ Sim, sou eu, e você quem seria? ㅡ Felix diz um pouco confuso, mas ao mesmo tempo aquele garoto que havia chegado por último o lembrava alguém.

ㅡ Hum, Hwang Hyunjin.. ㅡ Ele poderia negar o quanto for mas algo em Felix havia chamado a atenção no mesmo, talvez fosse seu jeito natural de ser, ou talvez seja a simpatia do mesmo, não se sabe.

ㅡ Ah, prazer Hyunjin, ok ok Chris me apresente os outros garotos também por favor.

ㅡ Ok ok, bom, esse é Lee Know mais conhecido como Minho, esse é Han Jisung conhecido como Han Jisung ou esquilo, Changbin acho que vocês já se conhecem certo, e o Hyunjin que você acabou de conhecer também. ㅡ Christopher diz, a partir de cada nome apontando para cada pessoa.

ㅡ Prazer Felix, ficamos felizes em conhecê-lo! ㅡ todos os garotos ao mesmo tempo dizem, o que fez Felix rir.

ㅡ Também fico feliz em conhecê-los, bom, alguém pode me informar onde é a sala 23 turma A? ㅡ Felix diz confuso por não saber sua sala.

ㅡ É a mesma sala que Hyunjin, ele te acompanha. ㅡ diz Minho rindo com cara de quem estava querendo aprontar alguma coisa.

ㅡ Ah, sim. Vamos? O professor já deve estar na sala e você tem que ir na diretoria antes não? Pra confirmar sua transferência. ㅡ Hyunjin diz, fazendo alguns estranharem.

ㅡ Quê que houve com o Hyunjin?ele tá mais doce, é normal? Ou é apaixonite a primeira vista? ㅡ Seungmin rir chegando com Jeongin por último.

ㅡ Seungg!! Jeongin!! Que saudades de vocês seus trastes e cornos encubados. ㅡ os meninos riem após ouvir os apelidos de quais Felix chamava Jeongin e Seungmin.

ㅡ Eai anão, quanto tempo, saudades também. ㅡ Jeongin diz após ver a cara do garoto de sardas fingindo estar irritado por ter sido chamado de anão.

ㅡ Falou o poste.

ㅡ Oiee meu gay favorito, finalmente você chegou, não via a hora de te ver aqui! ㅡ Seungmin diz já abraçando Felix que retribuiu rindo.

ㅡ Ai, sei que o papo tá bom, mas o Hyunjin tava certo, eles precisam ir pra sala, e a gente também! ㅡ Han diz, logo sorrindo pra Minho que sempre estava a fazer alguns gestos engraçados pro mesmo.

[...]

Pessoas Opostas Onde histórias criam vida. Descubra agora