E assim o dia se passou, Hyunjin já não respondia ninguém no celular e muito menos saía do quarto, Felix apenas deixou para lá, não iria forçar Hyunjin a conversar contigo. Já os meninos mesmo preocupados, deixaram que ele tivesse um tempo apenas para ele, no dia seguinte eles conversariam.
[...]
Eram 08:30 AM e os 8 garotos se encontraram na sala de dança da escola, era o único lugar "privado" onde eles poderiam conversar tranquilamente.
ㅡ E então Hyun, o que você fez depois que seu pai falou tudo aquilo hum? ㅡ Seungmin perguntou calmo para não transparecer desesperado pela resposta pelo garoto de cabelos vermelhos.
ㅡ Dormi, apenas dormi a tarde inteira. ㅡ Hyunjin fala enquanto observava os garotos que o olhavam com atenção.
ㅡ Tem certeza que apenas dormiu? ㅡ Felix pergunta em seguida, por dentro estava preocupado, por fora torcia para que sua preocupação não transparecesse.
ㅡ Qual a dificuldade de confiar em mim? Eu já disse que apenas dormi o resto do dia, aliás não tinha nada que eu pudesse fazer. ㅡ Aumenta um pouco do tom de voz ao responder Felix, algumas perguntas em si o irritavam. "Porque nunca que confiam em mim?" "Porque Felix tem sempre que perguntar se eu tenho certeza de algo? Que ódio, claro que tenho certeza, assim como tenho certeza de que não confio >nele<."
ㅡ Ah ok, eu acho que é melhor eu dar licença, assim vocês podem conversar melhor com o Hyunjin, com licença. ㅡ Felix diz se levantando e saindo da sala, o fato de Hyunjin não o querer por perto não lhe doía, pois talvez ele o entendesse, até hoje lembra dos primeiros dias que virou amigo de Chan, Seungmin e Jeongin, ele também não confiava neles, não pra contar seus problemas. Talvez Felix o entendesse.
ㅡ Você ainda não consegue achar motivos para confiar nele né? ㅡ Minho diz após Felix sair da sala, enquanto olha para Hyunjin.
ㅡ Não, e agora muito menos, minha mãe vai trabalhar na casa dele e provavelmente ela irá querer que eu vá pra lá algumas vezes com ela, minha mãe tem a boca meio frouxa então provavelmente vai contar algo que aconteça lá em casa e Felix irá ficar atrás perguntando se quero a ajuda dele. Isso irrita. ㅡ Hyunjin apenas diz, enquanto vê Chan se aproximar dele.
ㅡ Você se lembra de quantas vezes eu já disse que Felix não é de forçar ninguém a desabafar com ele? Pois é, não tem porque achar isso, aliás isso vai ser bom, vocês poderão se conhecer melhor as vezes que você for na casa dele, e tentar até virarem amigos. ㅡ Chan diz calmo, achando a idéia da mãe de Hyunjin trabalhar na casa de Felix uma ótima ideia, aquilo realmente aproximaria os dois.
ㅡ Porque insistem tanto em me fazer virar amigo do Felix? O que ele tem de tão especial para que todos sejam amigos dele, hum? ㅡ Hyunjin fala se deitando no chão enquanto mantinha o olhar sobre o teto.
ㅡ Não estamos insistindo, apenas queremos que todos aqui sejamos amigos, e que nenhum de nós tenhamos rancor um com o outro, então Hyun, tente por favor, por nós, seja amigo dele, você irá ver que ele é legal. ㅡ Jeongin diz se deitando ao lado de Hyunjin.
ㅡ Ah...ok ok, irei tentar ser amigo dele, mas por favor, não insistem tanto nisso. ㅡ Hyunjin acaba concordando e aceitando a idéia de "tentar" ser amigo de Felix. Será que isso iria dar certo?
[...]
Assim que os garotos terminaram de conversar, saíram da sala e foram atrás de Felix.
ㅡ Ele está na sala dele. ㅡ Han diz enquanto passam pela porta da sala de Felix.
ㅡ Ah é, verdade. ㅡ Os garotos entram na sala de Felix, onde o dito cujo garoto de cabelos escuros estava sentado em uma das cadeiras do fundo, onde sempre se sentava. ㅡ Eai Lixie, voltamos, pensei que estava no refeitório, cadê o seu professor? Ele não veio? ㅡ Seungmin pergunta a Felix que levanta o olhar para os garotos parados em sua frente.
ㅡ O prof- ㅡ Assim que Felix iria dizer, Hyunjin o interrompe.
ㅡ O nosso professor está doente, então está de atestado até semana que vem.
ㅡ Ah entendi, aí, o que vocês acham da gente matar aula? Hyunjin e Felix não irão ter aula no primeiro horário, e nós só teremos aula chata agora, que tal, bora? ㅡ Changbin dá a ideia, e assim todos concordam, menos...
ㅡ Eu não acho uma boa ideia, é melhor participarmos da aula. ㅡ Bangchan diz fazendo Hyunjin colocar a mão sobre a testa.
ㅡ Channie, não seja tão inteligente, vamos, vai ser divertido, matar aula não mata ninguém, se matasse eu já estaria morto junto com o Changbin. ㅡ Hyunjin fala fazendo os garotos rirem.
ㅡ Aham, não mata ninguém sei, tá tá vamos matar aula logo, antes que eu desista. ㅡ Chan fala logo se arrependendo de suas escolhas.
ㅡ Aee, simbora então. ㅡ Os garotos falam juntos e saem da sala indo para o banheiro masculino, pois era onde ninguém entrava durante as aulas, apenas nos intervalos.
ㅡ Não é por nada não, mas não seria melhor nós nos espalharmos pelas cabines? Hoje os seguranças estão rondando pela escola inteira, se vierem ver os banheiros pelo menos não iram nos pegar no flagra matando aula. ㅡ Minho diz fazendo todos assentirem e assim todos entrando em apenas uma cabine.
ㅡ Vocês realmente acham que irá caber todos nós aí dentro? Não seria mais fácil, ficar pelo menos 2 ou 3 pessoas em casa cabine? ㅡ Felix diz encostado na pia enquanto Hyunjin o olha encostado na parede perto da porta.
ㅡ É, eu também acho que não irá caber, vamos nos dividir. Tem 10 cabines aqui, e 8 pessoas, vamos nos dividir de 2 em 2 ok? 4 cabines já é suficiente, mas que sejam espalhadas pra ninguém estranhar. ㅡ Changbin fala concordando já saindo da cabine e indo até a pia.
ㅡ Ok então, eu divido. ㅡ Jeongin fala tomando a atenção de todos.
ㅡ Então decide rápido antes que chegue alguém peste. ㅡ Seungmin fala e Jeongin se apressa.
ㅡ Ok, Changbin e Seungmin, Minho e Han, eu e Bangchan, e... ㅡ Antes que terminasse de falar os garotos olham para Hyunjin e Felix, que eram os quais haviam sobrados.
ㅡ Ok, já entendemos. ㅡ Hyunjin fala não muito animado com aquela ideia. "Sério isso? Menos clichê universo, eu agradeceria." Assim então, Hyunjin puxa Felix pra dentro da cabine e assim fazendo os outros garotos fazerem o mesmo.
[...]
ㅡ Você acha que isso deles estarem na mesma cabine vai ajudar para que eles no máximo se entendam? ㅡ Jeongin fala baixo para apenas Chan ouvir.
ㅡ Eu espero que sim, não quero ver meus melhores amigos não se entenderem, eu realmente espero que um dia eles sejam pelo menos, amigos. ㅡ Chan diz baixo fazendo Jeongin assentiu.
[...]
E assim mataram 2 aulas, é, a idéia seria de matar apenas 1 aula, mas acabaram que se esqueceram do horário, então acabaram passando do tempo.
Assim que deu o horário, os garotos voltaram para suas salas, Hyunjin e Felix ficaram apenas calados, assim que entraram na sala todos voltaram a atenção pros garotos.
ㅡ Porquê tão olhando tanto pra gente? ㅡ Hyunjin pergunta a Felix enquanto dita baixo em seu ouvido.
ㅡ Não sei, mas já imagino o porque, melhor irmos pra nossas carteiras, antes que imaginem coisas. ㅡ Felix responde ao mesmo e assim os dois seguiram para suas carteiras.
O professor apenas não ligou, continuou a dar sua aula. Algumas garotas que sentavam um pouco mais a frente de Hyunjin começaram a voltar no assunto de Hyunjin e Felix chegarem juntos.
"Não podem ver ninguém chegando junto que já imaginam um romance, cara, essas garotas estão lendo muitas fanfics de romance clichê."
Hyunjin pensa consigo mesmo e assim fazendo se distrair um pouco da aula, após voltar a consciência começa a desenhar algo aleatório, que no final daria uma arte desenhada em esboço.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pessoas Opostas
FanfictionOpostos se atraem porque, obviamente, ninguém se completaria estando com alguém igual. O bacana da história é se encontrar no meio das diferenças.