chapter four'

862 104 82
                                    

ㅡ10:18 AM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅡ10:18 AM.

Hyunjin era o tipo de garoto que não se relacionava com ninguém, não se abria com ninguém, não era o típico badboy das fanfics, ele só preferia não expor toda sua vida "problemática" para qualquer um que o conheça, tanto que pela primeira vez que fez amizade com os meninos esperou quase 5 meses para ter realmente confiança neles para contar tudo o que acontecia em sua casa, e com Felix não seria diferente, se eles conseguirem virar no máximo amigos, isso já será um novo começo para uma nova confiança ser formada, se for possível bem, se não for bem também.

Hyunjin não é aquele tipo de pessoa que força ninguém a nada, então se não quiserem amizade com ele, pra ele tudo bem, isso não seria um problema.

  [...]

A aula se passava devagar, tediante, Hyunjin já não aguentava mais, Felix parecia o único animado ali, ele realmente parecia gostar de aulas de tecnologia, Hyunjin e Felix estavam sentados no fundo, na última mesa próximos a parede, pelo sorte como podemos dizer, Hyunjin nunca foi de se sentar em dupla, mas Felix foi o primeiro a aceitar ser dupla dele. É, Felix realmente queria ser amigo de Hyunjin, mas Hyunjin como sempre foi lerdo, não percebeu.

Depois de tantas aulas chatas como Hwang tinha costume de descrever todas as aulas possíveis acabaram, os garotos se encontraram com os outros no refeitório para comerem, Felix animado como sempre se senta e Hyunjin senta logo em seguida ao lado de Jeongin que não tirava o olho de Bangchan, sim, mesmo que Jeongin negasse ele tinha sim uma "quedinha" por Bangchan, mas só os mais próximos sabiam disso, menos Bangchan é claro.

ㅡ Eai Felix, gostou das suas primeiras aulas aqui? ㅡ Seungmin pergunta enquanto come um sanduíche e com acompanhamento tomando um suco natural de graviola.

ㅡ Sim, eu amei, o único problema foi que na metade da aula eu comecei a não entender o coreano. ㅡ Felix diz enquanto come alguns mini's salgados.

ㅡ Sim, e nessa metade da aula tive que virar o Google tradutor dele e explicar uma matéria que nem eu mesmo tinha entendido. ㅡ Hyunjin diz logo em seguida olhando pra Felix que sorriu de canto após ouvir a fala de Hwang.

ㅡ Se acostume Hyun, além de Google tradutor já já vocês irão virar melhores amigos e vão criar uma amizade colorida, certeza. ㅡ Jeongin diz vendo Hyunjin revirar os olhos.

ㅡ Pare de imaginar coisas raposa, amizade eu até concordo, mas colorida é demais, aliás eu não gosto de homens seu inteligente. ㅡ Hyunjin diz fazendo Bangchan rir alto. ㅡ Oque foi? Fiz alguma piada por acaso e não to sabendo?

ㅡ Você dizendo que não gosta de homem, Hyun meu melhor amigo, acha que engana quem com essa pose de secret hétero, mais gay que nós só o Felix mesmo. ㅡ Bangchan diz rindo de Hwang que ainda revira os olhos.

ㅡ O jeito que você me explana é lindo sabia, quer um microfone pra te ajudar a você anunciar pra escola que sou gay é? ㅡ Felix diz fazendo Changbin e Seungmin rirem baixo.

ㅡ Se o microfone tiver fácil aí, eu aceito sim, seria um prazer anunciar que nesse grupo não tem hétero. ㅡ Bangchan diz, e dessa vez que revirou os olhos foi Felix.

ㅡ Ok, chega desse papo de sexualidade, vão fazer o quê depois que saírem da faculdade?

ㅡ Vou ir pra casa de Felix roubar um pedaço do bolo maravilhoso que a mãe dele terá feito para a espera dele chegar em casa. ㅡ Seungmin diz rindo aberto com aquele sorriso de cachorrinho fofo que ele sempre faz.

ㅡ Acho meio difícil ela conseguir fazer o bolo hoje, ela começou a trabalhar pelo que entendi, então é bem provável que meus pais só cheguem depois das 7 da noite em casa. ㅡ Felix diz em seguida após pegar o suco de Seungmin e começar a beber.

ㅡ Mais que triste, to' com saudades do bolo da tia Soyeon. ㅡ Seungmin responde com uma cara um pouco triste. ㅡ Hey, meu suc--deixa pra lá.

ㅡ Eu irei ensaiar com o I.N lá em casa, e vocês Changbin e Hyunjin vão fazer depois da aula? ㅡ Bangchan diz, olhando pra Hyunjin que havia abaixado o olhar para baixo.

ㅡ Nada demais, apenas chegar em casa e enfrentar meu pai estressado pra caralho comigo, sem eu ter feito nada, enfim. ㅡ Hyunjin diz se ajeitando na cadeira ainda com o olhar para baixo.

ㅡ Ah.. você tem problemas com seu pai? ㅡ Felix acaba perguntando e logo olhando para Hyunjin que o olhou em seguida.

ㅡ Quê? não não! Ele apenas está estressado com o trabalho sabe, então sempre chega estressado mas isso passa quando vamos jantar. ㅡ Hyunjin diz mudando um pouco do assunto e tentando disfarçar o que realmente acontecia em sua casa.

ㅡ Ah, entendi, Changbin? Changbin? congelou olhando pro Seungmin meudeus. ㅡ Felix diz e logo em seguida rir após ver como Changbin estava.

ㅡ Quê? não, não congelei olhando pro Seung não, tá é, quando eu voltar pra casa vou passar o dia jogando como sempre e fazendo Seungmin perder em todas as partidas. ㅡ Changbin rir com a fala de si mesmo.

ㅡ Que mentira, eu vou ganhar de você hoje custe oque custar, porcoelho. ㅡ Seungmin diz fazendo Changbin rir sarcástico pra ele.

[...]

E assim se passaram as aulas, no refeitório foi até que muito divertido, os meninos se entenderam muito bem, Hyunjin conseguiu se soltar um pouco mais, já Felix ainda duvidava da relação do pai de Hyunjin com ele, mas apenas decidiu deixar para lá, não iria obrigar Hwang a dizer nada que não queira.

As aulas passaram rápido, e finalmente os garotos já estavam na porta de saída da faculdade, e assim os 8 se despediram, cada um seguiu seu caminho pra casa, Felix e Changbin foram juntos pois eram literalmente vizinhos então aproveitaram a companhia um do outro para se acompanharem até em casa.

Já os outros garotos foram para suas casas, Bangchan havia chegado primeiro que todos pois sua casa era a mais perto, então aproveitou para criar um grupo com seus amigos para poderem conversar no tempo livre, e assim adicionou os garotos.

O dia se passou resumidamente em tudo aquilo que eles haviam dito, Changbin e Seungmin jogando o dia todo, Hyunjin aguentando seu pai gritando com ele o dia todo, enquanto ele (Hyunjin) ficava trancado no quarto conversando no pv com Felix, que era o único online o dia todo, Bangchan e Jeongin ensaiando suas coreografias para seus covers o dia todo.

Para muitos seria clichê Hyunjin e Felix se entenderem nas primeiras horas de conversas, mas não, eles não achavam clichê e sim conexão entre amigos que havia surgido, eles se entendem bem mesmo não sabendo dos segredos uns dos outros.

[...]

Pessoas Opostas Onde histórias criam vida. Descubra agora