chapter thirteen'

674 93 74
                                    

Felix para de dançar cansado e suando, já fazia um bom tempo que ele e Jeongin estava dançando, era normal estarem suados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Felix para de dançar cansado e suando, já fazia um bom tempo que ele e Jeongin estava dançando, era normal estarem suados.

Felix foi até Chan e Hyunjin que continuavam no mesmo lugar apenas bebendo algumas bebidas (fracas).

ㅡ Mano, você tá muito suado, nunca te vi dançar tanto assim, sério. ㅡ Chan fala fazendo Felix rir enquanto se sentava no banco se encostando no balcão do bar.

ㅡ Real, faz tempo que não danço esse tanto, ainda mais com amigos, estava com saudades. Mas agora preciso ir ao banheiro lavar o rosto pra me refrescar um pouco, licença. ㅡ Felix fala já se levantando abrindo um pouco da camisa, na qual estava usando, por conta do calor.

ㅡ Vou com você, preciso usar o banheiro também. ㅡ Hyunjin fala já indo atrás de Felix, assim os dois entram no banheiro.

Felix vai até a pia começando a lavar seu rosto, Hyunjin se encosta na parede próxima a pia o observando.

ㅡ O que foi? ㅡ Felix pergunta ao perceber Hyunjin o olhar.

ㅡ Não nada não. ㅡ Hyunjin fala ainda o olhando. ㅡ Felix...?

ㅡ Sim? ㅡ Felix olha pra Hyunjin.

ㅡ Posso te fazer uma pergunta? Mas tipo, você tem que responder com sinceridade. ㅡ Hyunjin se aproxima e se apoiando na pia ainda o olhando.

ㅡ Claro, pode perguntar irei responder com sinceridade. ㅡ Felix seca o rosto e se vira olhando para Hyunjin.

ㅡ Você...me beijaria? ㅡ Hyunjin pergunta deixando Felix confuso.

ㅡ Ah, porque essa pergunta do nada...? ㅡ Ainda confuso, Felix pergunta mesmo com a resposta na ponta da língua.

ㅡ Porque...

ㅡ Porque?

ㅡ Porque eu te beijaria super. ㅡ Hyunjin fala com um sorrindo de canto.

ㅡ Wow, não imaginava ouvir isso de você, Hyun. Mas, eu também te beijaria super sabia. ㅡ Felix fala rindo fraco fazendo com que Hyunjin se aproximasse.

ㅡ É sério isso? Não está brincando comigo, está?

ㅡ Não, não estou brincando, não brinco com essas coisas.

ㅡ Entendi... ㅡ Hyunjin se aproxima encostando sua testa com a de Felix. ㅡ Então, posso te beijar?

ㅡ Passou de hora. ㅡ Felix fala, em seguida vendo seus lábios se juntarem aos de Hyunjin.

Pela primeira vez Hyunjin havia se soltado daquela maneira, talvez fosse o calor do momento, ou talvez fosse o calor da bebida fazendo efeito. Mas que Hyunjin estava gostando do beijo? Sim, ele estava. Talvez fosse a primeira vez que ele beijava um "homem", pois de todas as outras vezes talvez ele forçasse sua sexualidade para seus ex "amigos" não o abandonar, então sempre beijava meninas para não acontecer isso. Mas ali, pela primeira vez, ele se sentiu confortável, foi por vontade própria, sem com que ninguém forçasse nada.

Depois de alguns segundos o beijo para, os garotos ficaram se encarando por um tempo até Felix perguntar.

ㅡ Quer manter o que aconteceu aqui agora em sigilo? Sei que você é inseguro com essas coisas e tals, se quiser eu não conto. ㅡ Felix fala fazendo Hyunjin se afastar um pouco.

ㅡ Sim por favor, não quero espalhar isso agora, mas uma hora sei que vamos acabar soltando isso para os meninos. ㅡ Hyunjin fala rindo fazendo com que Felix risse também.

ㅡ Ei, Hyun.

ㅡ Fala.

ㅡ Já pensou em ter uma amizade colorida com alguém? ㅡ Felix pergunta fazendo Hyunjin se espantar, "Do nada ele me pergunta isso?"

ㅡ Não, nunca pensei, mas por quê? ㅡ Hyunjin fala fazendo Felix rir fraco.

ㅡ Nada, é que de uns dias pra cá tenho pensado em tipo, nós dois termos uma amizade colorida sabe. Mas claro, só se você quiser. ㅡ Felix fala e Hyunjin assentiu.

ㅡ Ah, eu topo, eu só não sei muito como agir em uma amizade colorida pois nunca tive uma sabe. ㅡ Hyunjin fala fazendo Felix sorrir de canto.

ㅡ Não tem problema, eu também nunca tive uma amizade realmente colorida, então vamos aprender juntos a como viver isso. Mas agora vamos voltar? Quero dançar novamente ㅡ Felix fala indo já para a porta na intenção de sair.

ㅡ Felix, por favor, não conte isso aos meninos ok? Pelo menos não por enquanto. ㅡ Hyunjin apenas ouve um "Ok, Hyun." e assim os garotos saem do banheiro voltando onde agora estava todos os garotos rindo e Chan pensando se realmente valia a pena ter ido pra tal balada.

ㅡ O que está acontecendo, gente? ㅡ Felix pergunta fazendo Chan o olhar.

ㅡ Porque demoraram tanto? Apenas lavando o rosto e usando o banheiro vocês não estavam, vou ter que adivinhar ou vocês vão me contar? ㅡ Chan pergunta fazendo Hyunjin o olhar "confuso" com tantas perguntas.

ㅡ Não aconteceu nada, e aliás, vai que eu não estava só fazendo "xixi" e sim número 2... ㅡ Hyunjin fala fazendo Chan rir.

ㅡ Você tem dificuldade para fazer esse tipo de necessidade quando está fora , Hyun. Acha que eu te conheço a quanto tempo? Hum? ㅡ Chan pergunta novamente fazendo Hyunjin coçar a nuca.

ㅡ Estamos aqui pra nos divertimos, não pra falarmos da vida pessoal né, então vamos dançar. ㅡ Felix fala fazendo Hyunjin assentir com a cabeça.

ㅡ Ok ok, vocês agora cuidem deles, não vou cuidar de bêbados não, quero dançar fui. ㅡ Chan fala deixando Felix e Hyunjin junto dos meninos que já estavam bêbados.

Changbin já estava falando coisas nada haver, na maioria das palavras pareciam árabes. Seungmin estava deitado sobre o ombro de Changbin que apenas continuava conversando coisas aleatórias. Minho e Han estavam um pouco menos bêbados, estava rindo e se expressando muito, já Jeongin estava só que virando o copo sem se preocupar com o amanhã.

ㅡ Quer beber algo? ㅡ Felix pergunta.

ㅡ Sim, mas algo não muito forte. ㅡ Hyunjin fala e Felix assente já se aproximando do balcão e fazendo os pedidos das bebidas.

[...]

A noite havia se passado como num estralar de dedos, os garotos já haviam ido para casa, eram 4 e pouco da manhã. Os garotos haviam decidido de que não iriam na aula no dia seguinte, além do mais, estavam bêbados e de ressaca não tinha nem como irem.

Após chegarem na casa de Felix, cada um foram para um quarto, eles não estavam conscientes, então não sabiam muito em quais quartos iriam.

E assim, a noite se passou.

Os garotos dormiram até demais, foram acordar apenas 1 hora da tarde do dia seguinte.

...

Pessoas Opostas Onde histórias criam vida. Descubra agora