[...]Assim que os garotos adentraram na casa se depararam com Taeyang (pai de Hyunjin/Min-Jun). Ele parecia estar mais estressado que o normal.
Hyunjin puxa Felix indo para seu quarto, mas é interrompido pelo seu pai e Min-Jun que os chamaram.
ㅡ Então é verdade, Hyunjin? Você é viado? ㅡ Taeyang pergunta enquanto Min-Jun se senta no sofá com um sorriso sínico no rosto, enquanto Hyunjin se mantinha calado. Felix olhava para Min-Jun, pela primeira vez, com uma vontade enorme de batê-lo.
ㅡ Não irá responder hum? E esse, é seu namoradinho é? ㅡ Taeyang pergunta ainda estressado aumentando um pouco do tom de sua voz, agora um pouco mais grossa.
ㅡ Na verdade não, somos apenas amigos. ㅡ Felix responde para Hyunjin que respirava fundo, tentava se manter calmo, mas era impossível. Ele havia aguentado tanta coisa durante todos esses anos, talvez aquele momento fosse o ideal para dar o fim em tudo, ou não.
ㅡ Eu não te perguntei, perguntei a Hyunjin, ele quem deve responder. ㅡ Taeyang diz para Felix que apenas o olhava sério.
"Sério mesmo que ele acha que me mete medo?" Felix pensa consigo mesmo.
ㅡ Eu sei que você perguntou pra ele, mas eu respondi por ele, assim como você também responde pelas merdas que seu querido e amado Min-Jun anda fazendo por tanto tempo, e você apenas indo atrás passando pano. ㅡ Felix fala se aproximando de Taeyang, o que faz Hyunjin segurar em seu braço o puxando para trás, ficando próximo ao outro.
ㅡ Felix, por favor. Deixa que eu resolvo agora ok? ㅡ Hyunjin fala e Felix assentiu em concordância se mantendo calado.
ㅡ Vamos Hyunjin responda, você é viado? ㅡ Taeyang diz irritado ao ponto de pergunta-lo gritando.
ㅡ Sou! Vai fazer o que, hum? Me bater como sempre faz? Me diminuir ao extremo como sempre faz? Jogar na minha cara o quão inútil eu sou como faz todos os dias sem nenhuma gota de remorso?! ㅡ Hyunjin fala se alterando um pouco, assim se aproximando de seu pai que o olhava com um ódio extremo.
Min-Jun estava amando ver aquela cena, já Felix estava querendo se infiltrar na "briga" de Hyunjin e seu pai, mas estava apenas mantendo o que Hyunjin havia pedido.
ㅡ Você é uma vergonha pra toda essa família! Tá explicado o porque Min-Jun sempre foi meu filho favorito. Ele não é uma bichinha igual você. ㅡ Taeyang fala fazendo com que Hyunjin risse alto, fazendo seu pai o olhar confuso.
ㅡ Min-Jun? Ser hétero? Que piada boa papai, olha não sei se você sabe, mas de todas as pessoas que Min-Jun pegou ou namorou, todos eram homens. Isso significa que não sou o único a passar vergonha na família, não é mesmo? ㅡ Hyunjin diz alto e assim os deixando ali na sala, puxando Felix para seu quarto. Do quarto deu para ouvir seu pai gritar com Min-Jun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pessoas Opostas
FanfictionOpostos se atraem porque, obviamente, ninguém se completaria estando com alguém igual. O bacana da história é se encontrar no meio das diferenças.