1/5 - Lua cheia

4.1K 366 46
                                    

Boa leitura...

Flash back

Depois da mordida e de Scott ter salvo sua irmã, ele a levou para casa o mais rápido possível, no meio do caminho tinha mandado várias mensagens para Stiles.

Scott colocou sua irmã deitada em seu quarto e correu pela casa a procura de um kit de curativos. Enquanto limpava a ferida da irmã, e se perguntava como iria explicar para ela o que havia acontecido e o que ela poderia se tornar.

A porta foi aberta fortemente, fazendo com que ela batesse na parede, assustando quem estava no quarto.

- Você ficou maluco?

- Eu? Você me mandou um monte de mensagens falando que sua irmã tinha sido mordida e que era para vir aqui o mais rápido possível e eu pensei que ela com certeza ia estar melhor que isso, ela péssima cara.

- Stiles.

- Ela não morrendo né?

- Não, mas eu não sei o que fazer. Meu plano era esconder tudo isso dela e deixar pra , não chamei ela na escola.

- O que o alfa iria querer com ela e como ele sabia que ela é sua irmã?

- Não sei, mas temos um problema. Derek está morto, eu passei por uma lua cheia, não sei se consigo passar por outra sem fazer nada e não sei como ajudá-la.

- Scott, a gente vai dar um jeito.

Enquanto os dois decidiam o que fazer, a garota estava sentada olhando confusa para eles, no momento em que foi se levantar, seu corpo travou pela dor que sentiu assim que se mexeu.

- Ei, calma - Scott disse pegando a mão da garota e viu veias pretas passando por seu braço, no susto afastou rapidamente, tirando um olhar confuso de Stiles.

La loba - Peter Hale TWOnde histórias criam vida. Descubra agora