A fanfic será dividida em temporadas.
Muitos acontecimentos serão misturados, outros nem existem em Teen Wolf.
Boa leitura...
€
1 temporada☆
Os garotos estavam andando pela floresta em busca do corpo, ou pelo menos metade dele. Stiles ouviu pelo rádio da polícia que haviam encontrado apenas metade de um corpo na floresta e estavam mais do que empolgados para encontrar a outra parte.
-A gente vai fazer isso mesmo? - Scott quetiona ao lado do amigo.
- Você sempre reclama que não acontece nada nessa cidade.
- Eu só queria dormir bem antes do treino amanhã.
- Claro, até porque ficar sentado no banco requer muito esforço.
- Não porque, eu vou jogar esse ano, eu até vou entrar para o primeiro time.
- É assim que se fala meu garoto, todo mundo precisa de um sonho, mesmo se for patético e nada realista.
- Só por curiosidade, qual a metade do corpo a gente tá procurando?
- É... não tinha pensado nisso.
- E se, o cara que matou a garota ainda estiver aqui?
- Também não tinha pensado nisso - Stiles diz e continua andando como se nada estivesse acontecendo ali.
Ambos andavam devagar, já que Scott tinha asma e estava ofegante a alguns passos atrás de Stiles.
- Acho que o asmático aqui deveria segurar a lanterna - diz reclamando enquanto usava a bombinha.
Mas se calou tempo o suficiente para que os policiais não o escutassem.
Ele e o amigo se jogaram no chão, mas um dos cachorros estava latindo e caminhando em direção aos garotos. Stiles levantou rapidamente indo em direção ao policial enquanto Scott se escondia atrás de uma árvore, grossa o suficiente para tapar seu corpo de vista.
- Pode deixar policial, desse deliquentizinho eu dou conta - disse o xerife puxando o garoto pela camisa.
- E aí pai, tudo bem?
- Então você escuta todas as minhas chamadas?
- Não, não as chatas pelo menos.
- Cadê seu parceiro de crime?
- O Scott? preferiu ficar em casa, dormindo para o começo das aulas amanhã. Só tem eu, na floresta, sozinho.
- Sei, Scott? Scott? Está aí? - O xerife gritou para confirmar o que o filho dizia.
Como ninguém apareceu ele saiu arrastando o garoto de volta para seu jipe azul. Scott reclamou ainda escondido, por estar sozinho naquela floresta escura, com um cadáver pela metade e um provável assassino a solta, saiu dali e foi na direção oposta a que os policiais estavam para sair daquele lugar também.
No meio do caminho ele ouviu um barulho e logo acabou caindo no chão pois vários cervos começaram a correr em sua direção.
O garoto se encolheu para não ser pisoteado, mas no meio da bagunça acabou perdendo sua bombinha.
Depois do susto, se levantou para procura-lá e apesar de ter a luz do celular, não estava adiantando muito, desistiu poucos minutos depois após ouvir outro barulho, mas esse ele não esperou para ver o que era, simplesmente correu, não rápido o suficiente para a besta que estava atrás não pega-lo.
Ele sentiu seu corpo ser jogado para a frente e depois uma dor absurda vindo de sua barriga. Quando levantou o olhar, viu a coisa correndo para longe depois de encara-lo com aqueles olhos vermelhos fixos em seu corpo.
Se levantou rapidamente e correu para fora da floresta, quase sendo atropelado em seguida.
¥
Dias depois...
- Stiles eu preciso da ajuda do derek de novo, eu...
- Não Scott, você não pode confiar no derek, ele é... O derek. Ok isso não fez sentido, mas não podemos confiar nele, ele pode estar mentindo sobre não ser o alfa.
- Eu sei, mas... olha, a minha irmã quer vir para Beacon Hills e eu não posso não ter controle sobre mim mesmo. Preciso de ajuda. Eu quase ataquei a Allyson da primeira vez e quase ataquei você.
- Sua irmã?
- É, a Lyra. Lembra?
- Mas ela mora com seu pai, o que ela viria fazer aqui no meio do semestre?
- Não sei, ela não disse, e ela não vem aqui desde que o meu pai pegou a guarda dela, o que já faz muito, muito tempo. Agora eu preciso falar com o derek.
Os dois pararam e ficaram em silêncio por um tempo, mas Stiles não conhecia o significado de silêncio.
- E se a gente chamar o alfa? - disse como se aquilo fosse uma idéia incrível.
- Como?
- Os lobos das alcatéias uivam para avisar aonde estão e se você uivar?
- Aqui? Tá maluco? - McCall as vezes era bem lento para pensar.
- Não, tá maluco? Olha vai funcionar, só precisamos achar um lugar.
- Precisamos falar com Derek.
- Acha mesmo que não foi ele que mordeu você? Que existe um alfa por aí?
- Eu não sei em que acreditar, eu nem acreditava em lobisomens e você já perguntou isso várias vezes nos últimos dez minutos.
- Pelo menos, vamos fazer o plano primeiro.
- Tá bom, eu preciso me arrumar, tenho um encontro com a Allyson.
Ambos seguiram seus caminhos. A noite seria longa....
Muito longa.
******************************
#revisado
Apenas uma introdução base para entenderem como Scott virou lobisomem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La loba - Peter Hale TW
ActionDe volta a Beacon Hills, Lyra McCall enfrenta novos desafios. Coisas estranhas acontecem na cidade e ela acaba bem no centro de tudo. Tudo o que não deveria... Em breve, segredos terão que ser revelados. As vezes uma carinha bonita, esconde o pior d...