Boa leitura...
– Vamos, Stiles.– Você só sabe mandar.
– Claro. Tô tentando sobreviver.
– Não tem como sobreviver aqui.
– Quase conseguimos três vezes, quem sabe na quarta funciona.
– Você quase morreu, duas vezes – o garoto enfatiza a palavra duas como se precisasse abrir o cérebro da garota e enfia-la lá.
– Duas. Não três. Vamos tentar uma quarta.
– Você tá maluca?
– Vai ficar com raiva? Fica. Estão todos tentando lembrar de você, eles nem sabem que eu fui trazida para cá, então, eu tenho que tentar por mim.
– Você... Mas... Como eu odeio você.
– Sentimento recíproco.
– Você mal foi deixada aqui e já foi procurar briga. Não tinha passado dois minutos e você já estava na fenda, que eu e Peter só descobrimos muito... Mas muito tempo depois e pra piorar, estava tentando abri-la.
– E?
– E que os cavaleiros te pegaram duas vezes e quase te mataram. Você está completamente sem juízo e noção.
– E você é um chato. Mas eu não estou reclamando, estou?
– Aah – O garoto puxa seus cabelos resmungando irritado – Você é completamente insuportável quando não tira merda da cabeça.
– É por isso que eu tô tirando. E para isso, preciso abrir a fenda de novo.
– Senhoras e senhores, seu trem chegará em 15 minutos.
– Como assim?
– Vem. Larga essa fenda maldita e vamos ver o que é – Stiles puxa a garota rápido o suficiente para ela não mudar de idéia.
– Insuportável você.
Os dois correm de volta para a estação e todos estavam agitados. Stiles se perde no meio do pessoal e Lyra fica confusa para onde ele foi. De repente um tiro é ouvido e todos se abaixam com medo.
– Deixem o rapaz passar.
Stiles ergue a cabeça e se afasta da multidão.
– Pai? – Noah se aproxima correndo e abraça o garoto.
Os cavaleiros aparecem em segundos, Noah segura a arma e se vira para a entrada do túnel.
– O que tá fazendo aqui? – Noah encara a garota surpreso.
– Me pergunto isso desde que cheguei.
– Vocês dois precisam ir. Encontrem ajuda e saiam.
– Mas e você? – Stiles pergunta preocupado.
– Vamos nos encontrar de novo – Noah diz feliz e se afasta.
Os dois correm para o túnel oposto e vão até a fenda. Lyra se aproxima e a puxa até abri-la o suficiente para os dois passarem.
De repente uma explosão verde, atinge os dois.
†
– Tá de brincadeira? Não é só porque saímos de um lugar fantasma juntos, que tínhamos que vir para minha casa.
A garota resmunga, já que quando voltou, estava na floresta e não havia ninguém perto. Principalmente, Stiles.
– Para de reclamar. Ainda bem que te achei. Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La loba - Peter Hale TW
ActionDe volta a Beacon Hills, Lyra McCall enfrenta novos desafios. Coisas estranhas acontecem na cidade e ela acaba bem no centro de tudo. Tudo o que não deveria... Em breve, segredos terão que ser revelados. As vezes uma carinha bonita, esconde o pior d...