Boa leitura...
México
- Até onde será que a sua cura vai?! Pode crescer um braço? A cabeça com certeza não cresce de volta.
O cara com a serra se aproxima do pescoço de Derek.
- Garotos - uma velha entra no local - no tienes que ser tan duro.
Ambos se afastam e encaram os dois.
- No hablo español - Derek diz revirando os olhos.
- Tu hablas muchos idiomas, Derek Hale. Você sabe exatamente o que estou falando. E sabe muito bem de quem estou falando. Donde está a loba?
- A gente não conhece nenhuma loba.
- Sei que não vai hablar, lobito. Mas, esse aqui vai.
Ela anda até Peter e ergue um canivete até seus olhos.
- Esse aqui, adora ouvir o som da própria voz.
- Deveria me ouvir cantando.
- Vamos te ouvir gritando - O cara de antes diz.
Peter o encara e seu sorriso morre ao sentir seu dedo sendo arrancado. Seus gritos foram altos o suficiente para qualquer um ouvir.
- Pense bem, só vou perguntar... nove vezes.
¥
Lyra
Estava na escola, mas minha cabeça está completamente em outro lugar. Estou preocupada com o sumiço de Peter e não poder ir atrás é um saco, ainda tem esse caso da Malia, eu nem sei nada desse caso pra falar a verdade. Mas ainda tem a questão da Kira ser uma raposa, mas ninguém sabe pelo visto e ainda tem esse lance do bardo.
Senhor, quando penso que tudo acabou, as coisas só pioram.
Amo estudar, mas em Beacon Hills, amo os horários vagos.
Sinto um cheiro de coiote por perto, mas os corredores estão vazios. Sigo o cheiro e vejo Kira correndo para o vestiário, atrás dela estava o coiote. Entro correndo e a puxo em minha direção, empurro os armários em cima do animal e a encaro.
- Tudo bem?
- Sim, obrigada.
¥
México
- Não quero ser mal agradecido com a hospitalidade, mas será que é possível colocar isso no gelo? - diz apontando para seu dedo - ou alguma coisa na minha mão? Um curativo extra grande.
Os passos no andar de cima ficam pesados, tiros ecoam por todo lugar, as cápsulas das balas caem pelas frestas das tábuas em cima deles.
A porta é arrombada e alguém começa a lutar com o caçador que estava de vigia.
- Foi você quem salvou o Isaac - Derek diz se lembrando da garota a sua frente.
- Não. Fui contratada para salvar o Isaac.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La loba - Peter Hale TW
AksiDe volta a Beacon Hills, Lyra McCall enfrenta novos desafios. Coisas estranhas acontecem na cidade e ela acaba bem no centro de tudo. Tudo o que não deveria... Em breve, segredos terão que ser revelados. As vezes uma carinha bonita, esconde o pior d...