Boa leitura...
Ainda era dia das bruxas, crianças corriam brincando com o que sobrou dos enfeites. Dois garotos estavam esmagando abóboras quando avistaram sombras enormes se aproximando deles.
Homens vestidos de preto, com máscaras estranhas, estavam parados ali.
¥
- Isaac, abre a porta - Allison gritava do lado de fora o chamando.
Estava conversando com seu pai, quando ouviram o grito do garoto e encontraram a porta trancada e ele não respondia os chamados.
Cris arromba a porta e os dois entram encontrando o loiro caído no chão, seu corpo estava tremendo e ele estava gelado, ar frio saia de sua boca.
- Isaac, olha para mim - O Argent vira o rosto do garoto para si - Isaac, vamos.
- O que ele tem pai.
- Isaac, você tem que se transformar - Ele começa a dar tapas no garoto - Vamos, se transforma.
O loiro se transforma, mas os afasta, ainda estava assustado.
- Vocês viram eles? - Sua voz estava trêmula.
- Quem? - Allison o pergunta.
- Eram cinco. Estavam de preto. Eu... eu não vi os rostos deles, estavam cobertos.
- Com assim cobertos? Máscaras? - A garota ainda insistia por respostas.
- Eu vi os olhos de um deles. Eram amarelos esverdeados, como um... Tipo vagalumes - Ele diz ainda em choque.
- O sistema de segurança estava ligado. Como eles entraram? - O Argent questiona.
- Não entraram. Eles saíram das sombras.
Cris que estava na janela tentando entender como entraram, ergue a cabeça ao ouvir o loiro, como se lembrasse de algo.
- Sabe algo sobre isso? - Allison pergunta ao pai - Pai?
- Eu... não tenho certeza. Escutem bem, não falem nada por algumas horas tá.
- Para ninguém? - Isaac o olha.
- Só 24 horas.
- Podiam ter matado ele, pai.
- Mas não mataram. E acho que isso tem um porquê.
¥
- Acha que fizemos a coisa certa?
- Pelo estado em que o corpo dela esta ficando, com certeza não fizemos.
- E o que faremos agora?
- Tem uma forma, mas é perigosa.
- Deaton, o corpo dela esta mais pálido do que estava nas últimas quatro horas.
- Senta ela, você precisa colocar as garras na nuca dela. Você vai estar na mente da Lyra, precisa trazer ela de volta.
- E a parte perigosa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
La loba - Peter Hale TW
AcciónDe volta a Beacon Hills, Lyra McCall enfrenta novos desafios. Coisas estranhas acontecem na cidade e ela acaba bem no centro de tudo. Tudo o que não deveria... Em breve, segredos terão que ser revelados. As vezes uma carinha bonita, esconde o pior d...