Boa leitura...
– Você vai morder o Stiles?
– É o único jeito. Só assim ele vai passar pela fenda.
– Uma duvidazinha – Peter se aproxima debochando da ideia – Só pra saber, você vai morder todo mundo na estação de trem?
– Quando Stiles voltar, teremos ajuda para bolar um plano.
– Ele é bom nisso – Malia diz confirmando a teoria de Scott.
– Então o plano é pegar o Stiles, para ele bolar um plano?
– Quando fui na casa do Stilinski, a mulher que me mostrou o quarto disse que alguém poderia ajudá-los, mas para tirá-los de lá, ela teria que entrar.
– Ela quem? – Scott pergunta.
– Não lembro.
†
– Regressão hipnótica. Deixa a temperatura tão baixa que um humano não aguentaria.
– Isso vai fazer a gente se lembrar? – Malia pergunta curiosa.
– É. Ou é o que esperamos. Mas temos que saber como funciona.
– Não temos tempo – Scott diz interrompendo as duas – Liam e o Stilinski estão tentando, mas ainda assim, é pouco tempo.
– Então, entra primeiro – Malia o empurra.
Ela e Lydia apertam alguns botões e a máquina começa a funcionar.
– Só não esqueça que fica frio o bastante para te matar. Então, se sentir alguma coisa errada, você avisa – Lydia o alerta.
– E agora, fazemos o que? Esperamos ele virar um picolé de lobisomem?
– Falamos com ele. Temos que guiar ele. Scott. Você tem que pensar nele. Se concentra no Stiles.
**
"– Você beijou ela, Scott. Beijou a Lydia."
"– Deixa de ser idiota, O que sua irmã vem fazer aqui?"
"– Não confia no Derek."
"– Por que parece que você é o Batman e eu sou o Robin?"
"– Você tem algo, Scott. Querendo ou não, você pode fazer algo que ninguém mais pode."
"– Não acha injusto a gente tá aqui, enquanto sua irmã está com Peter?"
"– Não seja idiota, maninho. Eu sei me cuidar."
**
– Ele parece perdido.
– Ele não tá perdido. Tá ficando sobrecarregado. São muitas memórias
– O que vamos fazer?
– Scott? Você precisa se concentrar.
††
– Qual o seu problema? Tá tentando chamar atenção?
– Sim. É exatamente isso que eu quero fazer. Porque significa que enquanto eles estiverem aqui, não estão atrás do Scott.
– E não liga se pegarem você?
– No final vão pegar todos nós. Só te tirei daquele buraco, para você ajudar. Mas só está piorando tudo – Liam explode gritando com Theo.
– Você. Você vai primeiro. É só por isso que estou com você. Quando estiverem com um chicote enrolado no seu pescoço ou metendo um tiro na sua cabeça, estarei indo para o outro lado – Theo grita de volta – Estou do seu lado enquanto isso me for útil.
Os dois se encaram e entram no hospital. Ficar brigando não iria ajudá-los.
– Essa é sua idéia brilhante? Esconder a gente em um necrotério? – Théo diz nervoso ao ser puxado para o necrotério e ainda preso.
– Se eles estão atrás dos vivos, a gente se esconde com os mortos.
– Eu não vou entrar aí – diz ao ver Liam abrir uma gaveta onde havia um corpo.
– Nem eu.
– Devia ter me deixado na cela.
– Deveria ter te deixado enterrado.
– Ah é mesmo?
– É. É mesmo.
– O que acha que eu tava fazendo lá? Brincando com minha irmã morta?
– Você estava tendo o que merecia. Estava apodrecendo lá.
††
"– Scott, me escuta. Você não é um ninguém, você é alguém. Scott, você é meu melhor amigo. Eu preciso de você. Scott, você é meu irmão. E tomara que a Lyra não ouça isso ou ela mata nós dois."
**
– Eu tenho uma irmã – Scott diz assim que sai da cápsula – Stiles repetia o tempo todo e eu há vi.
– Ela foi levada? A quanto tempo?
– Não sei. Eu... Não sei.
***
#revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
La loba - Peter Hale TW
ActionDe volta a Beacon Hills, Lyra McCall enfrenta novos desafios. Coisas estranhas acontecem na cidade e ela acaba bem no centro de tudo. Tudo o que não deveria... Em breve, segredos terão que ser revelados. As vezes uma carinha bonita, esconde o pior d...