Boa leitura...
- Mil desculpas Lídia, tudo isso deve ser... confuso - diz se sentando ao lado da garota que parecia estar catatonica - Mas pelo menos sabe que não tá louca.
Os dois ficam parados até ele continuar.
- Bom, não totalmente. Deve haver efeitos residuais, mas você é forte. Pessoalmente eu acho que você vai sair dessa com no mínimo estresse pós-traumático. E talvez alguns anos de pesadelos perturbadores.
A garota apenas pisca, ainda sem esboçar alguma reação além disso.
- Eu tinha um plano sabia? Era um plano bom. Mas eu aprendi a sempre ter uma carta na manga. Ou seja, você. Sua imunidade faz de você o plano B perfeito. Não iria machucar minha garota para voltar dos mortos, embora ela também possa fazer isso.
Fala tudo em um sussurro, aquele lugar estava um pouco tenebroso, a situação não estava melhor.
- Com a mordida, você não ia se transformar, não ia morrer, mas tem algo muito importante que você faria. Sabe o que Lídia? - diz olhando a garota.
Ele grita seu nome e ela se lembra de que aquele menino nunca existiu, cada momento era uma mera ilusão. Na escola, em sua casa, ele nunca esteve lá.
Ela olha em volta e percebe que está sozinha, abre suas mãos e vê a pequena flor ali. Seu olhar estava diferente, no momento, ela estava diferente.
Isso não será bom para alguém. Não será bom... Para ninguém.
******************************
As coisas estavam muito agitadas para os outros, esse kanima tem andado apavorando todos em seu caminho, os assassinatos continuavam e para piorar ainda não sabiam quem o tem controlado.
Em outro lugar a loba continua desmaiada, Isaac a levou até Derek, não tinha onde deixa - lá e se alguém sabia de algo e podia ajudar no momento, era Derek.
Ou pensavam que era.
Mas para seu azar, Derek estava com Scott na clínica veterinária de Deaton, ele arrastou Stiles até a garota e foi atrás dos dois lobisomens.
- Por que ele tá aqui?
- Preciso dele - Derek diz entrando junto com Isaac.
- Mas eu não confio nele.
- Ele também não confia em você.
- Acontece que Derek não está nem aí - O lobo ranzinza interrompe os garotos - E o veterinário, vai ajudar a gente ou não?
- Depende. E o tal do Jackson, planejam mata-lo ou salva-lo?
- mata-lo / salva-lo
Os dois falam ao mesmo tempo respondendo Deaton, mas a conflitos.
- Salva-lo - Scott reforça encarando Derek que simplesmente ignora.
Deaton pega alguns frascos e coloca sobre a mesa de metal, Isaac tenta pegar, mas Derek o impede.
- Não encosta em nada.
- Então, você é um tipo de bruxo?
- Não, eu sou só um veterinário - responde para o loiro - infelizmente eu não tenho nada aqui que seja uma defesa eficaz contra a toxina paralisante.
- Aceito sugestões - Derek o interrompe.
- Que tal um ataque eficaz? - O loiro parece competir a vaga de lerdeza com Scott.
- Já tentamos.
- Eu quase arranquei a cabeça dele, o Argent esvaziou toda a munição, fora a Lyra que socou cada parte daquela coisa. Ele sempre voltava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La loba - Peter Hale TW
AksiDe volta a Beacon Hills, Lyra McCall enfrenta novos desafios. Coisas estranhas acontecem na cidade e ela acaba bem no centro de tudo. Tudo o que não deveria... Em breve, segredos terão que ser revelados. As vezes uma carinha bonita, esconde o pior d...