5/4 - Terror noturno

864 83 20
                                    

Boa leitura!

– Não se esqueça, para injeções intra musculares na coxa...

– Fique longe do nervo ciático – Scott completa.

– Excelente.

– Você sabe ao menos onde é o nervo ciático, mascote?

– Não zomba do seu irmão, Lyra – Deaton diz pegando um pote de acônito da mão da garota – ele está indo bem.

– Sem pressão, maninho.

– Puxe de volta para garantir que não pegou nenhuma veia.

– Viu, até o Deaton tem suas dúvidas.

– São precauções, não deixe ele nervoso.

Scott aplica a injeção com calma, mesmo com Deaton e sua irmã, discutindo sobre seu provável potencial para vacinar um cachorro.

– Achou alguma coisa? – Scott pergunta após devolver o cachorro para a criança que estava parada na porta esperando.

– Talvez – Deaton diz confuso – tem certeza que ele era lobisomem?

– Muito músculo, pouco cérebro. Tipo você, mascote.

– Lyra – Deaton a repreende e a garota apenas levanta as mãos, ainda rindo – até onde eu sei, isso aqui são presas. E presas da águia harpia, um dos maiores pássaros predadores.

– Como é que um lobisomem tem presas?

– Olha eu tô mesmo interessado, em como é que elas sugaram o seu poder, por que alguém capaz de fazer isso é um beta criado por você.

– Alguém como o Liam?

– Não, não. Como o Jubileu – a garota sussurra sabendo que Deaton não escutaria, mas mesmo assim ganhou uma cara feia de seu irmão.

– E se eu deixar alguém entrar na minha alcatéia? Um outro beta?

– Normalmente eu diria que não. Mas tô começando a achar que as regras do mundo sobrenatural não são tão rígidas como eu pensava... Ou alguém está tentando mudar essas regras.

– Isso seria pior do que podemos esperar ou podemos respirar aliviados?

– Vocês precisam tomar cuidado, principalmente vocês dois – Deaton diz seriamente os encarando.

– O que é tremor criminal? – Liam pergunta, mas Stiles o ignora.

– Relaxa pinscher. Stiles só está frustrado – Lyra diz se levantando do banco de trás – afinal, porque eu estou aqui mesmo?

– Também queria saber – Stiles diz acelerando o jeep e quase fazendo os dois baterem a cabeça.

– Sabia que ele estava aprontando – Stiles sussurra para os dois.

– A gente passou três horas vendo ele jogar videogame no quarto, eu tô torcendo para que seja um assassinato – Liam resmunga sussurrando também.

– Vamos descobrir – Stiles puxa os dois para que continuem seguindo Théo – Ainda sente o cheiro dele.

– Não precisa – Lyra diz apontando para pegadas.

– O que? Quê que foi? – Stiles pergunta ao ver Liam parar de andar.

– Eu esqueci que marquei de encontrar o Maison na academia.

La loba - Peter Hale TWOnde histórias criam vida. Descubra agora