3/1 - Passado

1.9K 168 25
                                    

Boa leitura...

Lyra

- Anda Peter ou eu vou sem você - grito pela quarta vez.

Peter é pior do que mulher para se arrumar, nossa.

- Tão chata quanto o Derek.

- Deve ser por isso que somos melhores amigos. Você é tão ridiculamente sarcástico que não sei o porque estou namorando você.

- Por que me ama?

- Tchau Pite, fica falando com a minha mão. E eu dirijo o seu carro.

- Não mesmo, vamos logo.

Pois é, morar com Peter é um caos, mas é tolerável. Já tem um tempo que aconteceu o lance do Darach, Rafael ainda esta aqui, então só me resta morar com Peter. E sim, minha mãe sabe e finalmente iremos ter uma conversa decente.

- Preciso falar com você depois, Scott ainda esta com raiva de mim por ter "matado" a vaca, então só vou falar para você e o Deaton.

- O que é?

- Terá que esperar para saber - digo saindo do carro - Tchauzinho lobo alfa.

- Vai zombar até quando?

- Saberá, agora por favor, não mata ninguém até eu voltar.

Ignoro seu drama e vou para a escola, acabo esbarrando com Lídia que me puxa e olha para os outros três.

- Quem diria, olha quem não são mais as loucas.

- Por que eu seria louca? - pergunto confusa.

- A gente não é louco - a Argent retruca.

- Alucinações? Paralisia do sono? É vocês estão bem.

- Bem ferrados. Aí - Lídia me da uma cotovelada.

- A gente morreu e ressuscitou. Tem que ter um efeito colateral.

- Bom, não sei vocês. Mas eu tenho esse efeito colateral a anos e só digo uma coisa, estão ferrados.

Dei um abraço em Lídia e sai, mas ouço Stiles gritar para encontrar com eles no almoço.

Vou para minha batalha diária. Posso ser esperta, mas detesto química, menos quando é para fazer experimentos.

Acordo assustada e percebo que já era o intervalo, arrumo minhas coisas e saio a procura dos novos loucos de Beacon Hills High School.

- Cheguei seus malucos.

- Não vire a Lídia 1.0 - Stiles diz deitando a cabeça na mesa.

- O que acontece quando uma pessoa tem experiência de quase morte e volta vendo coisas?

- E é incapaz de dizer se é real ou não.

- E tem visões demoníacas de parentes mortos.

- Os três estão aprisionados porque são loucos - Isaac é incrível.

- Da para tentar ajudar, por favor.

- Eu passei a metade da minha infância preso em um freezer. Então ser útil é uma coisa nova para mim.

- Ei, você ainda usa essa história? - pergunto rindo de tamanha idiotice.

- É ainda uso.

- Oi, Oi. É, não pude deixar de ouvir o que estavam falando, e eu acho que talvez eu saiba o que estão falando. Tem uma palavra tibetana para isso, se chama bardo.

La loba - Peter Hale TWOnde histórias criam vida. Descubra agora