Boa leitura!
†
Lyra
Estava uma ventania pelo meu quarto, pela terceira vez eu me levanto e fecho as janelas, dessa vez amarrando para ter certeza de que não iriam abrir novamente.
Antes que eu pudesse voltar a dormir, ouvi uma coisa estranha, parecia algo batendo no chão, coloquei apenas minhas garras para fora e fui ver o que era. Antes que eu passasse pela porta de meu quarto, um cara me acertou, fazendo com que eu caísse, ele começou a me puxar para fora de casa.
Ele me puxou em direção a floresta e eu comecei a me debater, não sei o que houve, mas não estava conseguindo me transformar. Que merda era esse cara é e o que ele estava fazendo. Eu estava com um medo incontrolável, metade nem sabia o porquê.
Ele me joga em um buraco e sinto meu corpo se chocar contra uma superfície dura e fria. Um deles se aproxima de mim e bate minha cabeça fortemente contra o chão...
††
Agora!!
– Conseguiu ver a Lydia? – Scott pergunta a Stiles e Malia que acabavam de entrar na biblioteca.
– Não. Tentei durante o intervalo, mas ela ainda tá na CTI, ninguém entra além da família.
– Achamos uma coisa – Malia diz colocando um livro na mesa.
– Alguma coisa sobre metade lobisomem e metade Kanima? – Kira abre o livro procurando o que era.
– Quimera.
– Qui... O que? – Stilinski pergunta ao amigo.
– Quimera, é uma criatura feita de partes incongruentes. E se o Liam achou mais covas, quer dizer que a Tracy não é a única.
– Quem é a outra quimera?
– E por que a enterrariam? – Stiles completou a fala da Kira.
– Deaton diz que faz parte do processo.
– O que Deaton quis dizer com ter cuidado com a Lyra? – Malia perguntou se lembrando dos caras de máscaras.
– Precisamos falar com ela, tem alguma coisa errada com tudo isso – Scott diz interrompendo os amigos.
– Se o Peter deixar, ele expulsou a mim e a Malia do loft.
– Que pena que ele não manda em mim – a garota aparece assustando aos quatro.
– O que tá fazendo aqui? Você tem que se recuperar.
– Estou bem, Malia. Me curo rápido, esqueceu? E então, o que houve?
– Desculpa – eles encaram Scott tentando entender, mas logo vêem ele se aproximar da irmã e entendem.
Scott vê o que aconteceu com a irmã, mas quando a garota estava se transformando, ele sente um puxão. O alfa encara todos e em seguida sua irmã, a garota estava com os olhos azuis e sua expressão era de completa fúria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La loba - Peter Hale TW
ActionDe volta a Beacon Hills, Lyra McCall enfrenta novos desafios. Coisas estranhas acontecem na cidade e ela acaba bem no centro de tudo. Tudo o que não deveria... Em breve, segredos terão que ser revelados. As vezes uma carinha bonita, esconde o pior d...