Boa leitura...
Horas antes...
A garota tinha pegado no sono a alguns minutos quando seu corpo se ergueu rapidamente, ela se levantou e saiu andando para fora de casa, por onde passava uma fumaça preta a seguia.
Mas apenas visível para olhos de um mundo até então desconhecido, qualquer um poderia dizer que era apenas uma garota andando na rua, mas se olhassem bem, veriam que seus olhos estavam pretos e não com seu tom de mel como sempre.
Ela andou por algumas horas até chegar na floresta, continuou andando até ver uma besta enorme parada em sua frente.
De repente ela saiu do transe quando um uivo rompeu o silêncio da floresta e uma coisa afiada a atingiu, não teve tempo para ver quem fez aquilo ou o que estava acontecendo, pois algo acertou sua cabeça, fazendo com que desmaiasse.
&
Agora
Lyra
Me levantei apoiando o peso do meu corpo na parede ao meu lado, eu conseguia ouvir uma briga, mas não tinha certeza de onde estava vindo ou se essa situação era real.
Ultimamente muita coisa não era.
Tentei andar, mas parecia que estava queimando, olhei para o ferimento e estava horrível. Certeza que Derek jogou praga em mim, sabia que aquilo era contagioso.
Tomei um susto quando um cara entrou pela porta parecendo que ia morrer, dei um passo em falso tentando me afastar dele e acabei caindo no chão, deu uma fisgada por todo o meu corpo como se passasse uma faca do ferimento para cima.
Será que é algum vírus? Ou Derek tá espalhando a morte pelo mundo?
- Cara você está bem? - perguntei rezando para ele falar que não e eu conseguir pelo menos correr.
Duas pessoas morrendo é vantagem suficiente para mim que estou melhor que ele.
- Sua perna está pior - que voz é essa meu pai.
Quieta Lyra, agora não.
- Tô legal, você parece que vai morrer.
- Obrigada pela sinceridade querida, mas não pedi ela.
Grosso.
- Pode pelo menos explicar o que aconteceu aqui?
- Não, eu também não sei - disse me olhando.
Senhor me ajuda um pouquinho, eu sozinha com esse homem é pecado.
Desviei meu rosto do dele e tentei levantar de novo, só que parecia piorar, estava suando e começando a ficar tonta.- Temos que dar um jeito de curar isso e você não vai gostar.
- Não estou gostando mesmo não - falei vendo ele entrando em algum lugar da casa e sumindo - Realmente, sozinha aqui não tô gostando mesmo.
- Você não tá sozinha, só vim procurar algo para te ajudar.
- Achei que tinha ido embora, afinal qual seu nome?
- Se eu te falar você vai fugir, não se lembra de mim?
- Lembraria se visse um cara gato assim - sussurro pra mim mesma e percebo que ele é lobisomem.
- Obrigado - disse aparecendo com um sorrisinho cínico no rosto.
- Cala a boca e fala seu nome.
- Ou calo a boca ou falo meu nome, decida.
- Nome, agora.
- Peter.
Estática. Paralisada. Em choque. Travada. Virei estátua. Imóvel.
Pode escolher como chamaria isso. Lobos entram em choque? Meu Deus, eu acho o psicopata do Peter gato, será que ele vai me matar? Merda.
Ele estava parado na minha frente e eu não conseguia me mover, eu preciso fugir, lutar, correr, sei lá. Preciso agir.
- Você está bem? Tipo entrou em choque?
Apenas encarei ele, ainda sem reação, droga, faz alguma coisa garota. AGORA.
Me levantei rápido ficando mais tonta do que estava, vi ele vindo em minha direção me segurar, mas apenas o empurrei e sai correndo dali.
Merda, tá doendo demais, se eu perder minha perna mato Peter e mato aquele lobo defunto.
Continuei correndo até sentir minha perna ficar fraca, escorreguei em uma descida e acabei rolando batendo minhas costas em uma árvore.
Sou muito azarada, sério, não é possível.
Comecei a chorar de dor, nem faço idéia do que me atingiu, mas graças ao defunto eu sei que é acônito. Eu vou morrer e a única pessoa que ia me ajudar me fez sair correndo desesperada com medo da morte. Ironia.
Pensei em uivar, o Scott pode me achar, mas aí o Peter me acha também.
- Ok, levanta e vai embora, para de ser medrosa - digo para mim mesma.
Mas qual é, eu nem sei onde estou.
Sentei escorada na árvore, sabia que aquele ferimento estava piorando e sentia estar com febre, e para piorar estava frio pra caramba. É eu vou morrer.
&
Acordei tossindo feito uma condenada, preciso parar de dormir e principalmente parar de andar com meu irmão.
Será que é tarde para ir embora de Beacon Hills?
Olhei em volta e vi que estava no meu quarto, nem quero saber como diabos vim parar aqui e nem como minha perna está perfeitamente curada.
Isso só me faz pensar que nada daquilo foi real. De novo.
Olhei as horas e faltava alguns minutos para o despertador tocar, ao lado tinha um bilhete.
" De nada e não precisava ter fugido, não ia matar você. Sortuda. "
Realmente gato, muito sortuda mesmo. O cara me morde me transformando em um cachorrinho, e simplesmente não quer me matar, fonte: confia.
Dessa vez foi real, mas o que houve?!
Mas confesso que sentir atração por ele não é minha culpa, afinal o cara não bate muito bem da cabeça, apesar de ser gostoso.
Me arrumei tão devagar quanto eu poderia e fui para a escola, mais um dia comum em Beacon Hills. Eu realmente quero que seja comum, isso é uma necessidade absurda.
E no momento eu necessito que seja comum.******************************
#revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
La loba - Peter Hale TW
ActionDe volta a Beacon Hills, Lyra McCall enfrenta novos desafios. Coisas estranhas acontecem na cidade e ela acaba bem no centro de tudo. Tudo o que não deveria... Em breve, segredos terão que ser revelados. As vezes uma carinha bonita, esconde o pior d...