2/4 - mudanças 2

2.9K 286 17
                                    

Boa leitura...

Lyra

- O que estamos fazendo aqui? - pergunto saindo do carro e vendo Stiles ali na frente.

- As chaves da cela ficam protegidas em uma caixa na sala do meu pai, Oi Lyra, não deveria estar amarrada agora?

- Isso não soou muito bom Stiles - digo rindo.

Mas errado não estava, alguma coisa dentro de mim queria explodir e sair arrancando cabeças por aí.

- Bom, o problema é passar pela recepção - diz voltando sua concentração para Derek.

- Vou distrai - lá.

- Perai, perai, você não vai entrar lá - Stiles segura seu casaco - Eu já tirei a mão - fala ao ver o olhar de Derek em si.

Mais um casal, acho que é trisal.

- Fui exonerado.

- Você ainda é um suspeito.

- Você foi preso? Eu tô andando com um cara que foi preso? Eu estava com você desde que sai da escola e você não me disse que já foi preso.

- Eu fui exonerado. E eu sou um inocente.

- É... Você?

- Gente vamos focar aqui, não quero ser presa por andar com o filho do xerife que anda com um ex preso.

- Ex presidiário.

- Qual a diferença Stiles?

- Para você dois, minha vida não é da conta de vocês.

- Na verdade é - digo deixando claro que ser lobisomem praticamente o afeta tanto quanto nós.

Problemas de Beacon Hills.

- Tá bem, vai. Qual é seu plano?

- Eu vou distrai - lá - fala como se fosse óbvio.

- Como? Socando a cara dela?

- Conversando com ela.

- Tá, tá bem, me dá uma palinha.

Ele ficou quieto esperando e até eu fiquei, novidade era. Derek falando calmamente com uma mulher, surpresa.

Ele ficou quieto encarando nós dois que esperávamos ansiosos o que o Hale falaria.

- Silêncio mortal, vai funcionar muito bem, mais idéias?

Eu já estava com a barriga doendo pelas caretas que Derek fazia para Stiles. Aquilo era de um nível desesperador a um nível surpreendentemente engraçado.

- Que tal eu dar um soco na sua cara?

- Chega vocês dois, vamos logo pois eu não tenho controle sobre minhas ações e se vocês não querem outro lobo descontrolado hoje, recomendo serem mais rápidos.

Ficamos escondidos enquanto Derek bancava o galanteador com a recepcionista, aquilo era mais engraçado ainda. O todo machão Derek Hale, sendo um carinha bobo apaixonado.

Sussurrei a última parte baixo sabendo que ele escutaria, ainda vou rir muito disso.

Empurrei Stiles para que ele andasse logo e fui em seguida, tentando não rir de Derek se passando por tímido. Aquilo sim era algo bom de se ver.

Puxei Stiles pra andar mais rápido já que o garoto tava olhando para todos os lados, senti meu corpo bater em algo e travei.

Olhei surpresa para o policial na minha frente e Stiles me puxou apontando para a mão do cara Onde tinha uma seringa.

- Corre - falei assim que o cara puxou meu braço.

Dei um soco em seu rosto e chutei sua barriga, bela hora para não poder me transformar.

Ele pegou uma arma e apontou para mim, sabia que ele era caçador, mas será que as balas são acônito?! Muito azarada.

Me afastei dele ao mesmo tempo que um alarme soou pela delegacia, me distrai pelo susto e o idiota bateu com a arma em minha cabeça fazendo com que eu caísse no chão.

- Idiota.

Chutei a perna fazendo com que ele caísse na minha frente, Stiles chegou do meu lado e vi uma cela aberta.

- Deveria ter alguém ali? - pergunto para ele que me ajuda a levantar.

- Com certeza.

Me assusto com alguém jogando o caçador longe e puxo Stiles para ficar atrás de mim.

Isaac estava transformado e não estava nem um pouco calmo, olhei minhas mãos e vi minhas garras crescerem.

Agora não, agora não.

- Stiles temos um problema - levanto minhas mãos para ele ver.

Seu olhar estava mais apavorado do que o meu, isso me deixou mais nervosa ainda.

Senti garras entrarem em minhas costas e meu corpo ser lançado em um parede, levantei me transformando e avancei no lobo a minha frente.

Estava com muita raiva daquele idiota e de toda a situação, vi sombras em volta dos meus braços e avancei contra ele.

Algumas sombras agarraram a cabeça do lobo a minha frente e o joguei no chão, segurei sua cabeça e a bati contra o piso até formar uma poça pequena de sangue.

Ele tenta se livrar das sombras e me empurra para o lado se levantando.

Escuto um rugido alto e vejo Derek a minha frente, avanço contra o mesmo que me empurra contra as grandes da entrada da sala.

Eles se olham confusos e eu saio correndo dali.

******************************

Stiles

O que foi isso?! Lyra se transformou em um lobo cheio de sombras nos braços?

Olhei para Derek que estava em minha frente junto com Isaac que voltou ao normal.

- Por que não funcionou com ela? - pergunto saindo do meu esconderijo.

- Eu não sei, nem entendo o que ela é.

- Uma Loba óbvio.

- Uma Loba Stiles, não tem sombras em volta de si, precisamos ir atrás dela, se um alfa não a parou, não sei o que vai parar.

- Precisamos falar com Scott.

- Ele ainda deve estar preso, Isaac você vem com a gente.

Saímos dali e eu fui para o jipe, enquanto Derek e Isaac foram para o carro.

- Talvez ela tenha ido para a floresta, né?

- Eu e Isaac vamos para lá, você liga para Scott e tenta ver na casa dela ou pela escola.

Iria questionar o porque da escola, mas ela parece um belo atrativo para sobrenaturais.
Entrei no jipe e sai antes do Derek, indo primeiro para a casa do Scott enquanto ligava para ele.

******************************

#revisado

La loba - Peter Hale TWOnde histórias criam vida. Descubra agora