Boa leitura...
- Não precisa ouvir a música toda, é só para vocês chorarem com a conversa do Scott e Stiles kkkkkk - mesmo a música não tendo nada haver kkkk
♡
Depois de Melissa acalmar o garoto, foram embora. As coisas ainda estavam agitadas, todos estavam inquietos.
- Ele está dormindo e está bem. Não se lembra de quase nada, foi como um sonho - Noah diz se aproximando dos que estavam ali. Obrigado.
- Foi aquele repelente que jogamos na toca do coiote para afastar outros animais. Eu não pude chegar perto sem lacrimejar - disse o agente McCall.
- Foi mais do que isso, obrigado - Noah o agradece.
- Foi pura sorte.
- McCall quer ficar quieto e aceitar minha profunda gratidão.
- Claro que aceito - dizem e apertam a mão um do outro.
- Vocês dois tem aula em menos de seis horas, vão para casa - Melissa diz ao filho e a Lydia.
- Mas e a Lyra?
- Filho, vão para casa. Eu fico com ela.
- O que houve com ela? - Rafael pergunta.
Melissa o encara e sacode a cabeça, Scott não precisava dela xingando o ex marido ali em sua frente e no meio do hospital. Ele não precisava odiar o pai, mais do que já odiava.
- Ela estava na mesma situação que Stiles, mas agora está dormindo. Vão.
Os dois saem dali e o xerife os acompanha, Rafael fica na dúvida entre ir e ficar.
- Posso vê-la?
- Não mesmo, não quero você perto dela - Ela protesta.
- Não vou machuca-la, pode ir junto se quiser.
Ela para um pouco o encarando e o chama para o quarto da garota. Rafael se assusta com a aparência da filha, ela estava completamente pálida e parecia morta, ele se aproximou e fez um leve carinho em seu cabelo, deu um beijo em sua testa e saiu.
Melissa estava quase respirando aliviada quando Peter chegou nervoso ao hospital, assim que a viu, ele se aproximou bruscamente.
- Onde ela está?
- Quem? E o que faz aqui?
- Lyra. Onde ela está?
- Você não vai chegar perto da minha filha, não depois de tudo que aconteceu.
- Você não sabe metade, mas isso você resolve com ela. Preciso vê-la.
- Não.
- Melissa, depois ela te explica. Eu preciso ver ela, agora - disse se irritando mais.
A mulher não estava entendendo o porque dele estar assim, parecia estar aflito, com medo e assustado. Ela ia negar novamente, mas Derek apareceu.
- Deixe ele ir, quando ela acordar te explica.
Ela encarou os dois confusa, mas falou o quarto para Peter. Derek tinha ido ver a garota também, mas preferiu deixar seu tio sozinho com ela.
Todos estavam atrás de alguma pista sobre alguma coisa. Allison e Isaac, procuravam algo relacionado a umas mensagens que ela recebeu. Lydia estava atormentada por barulhos altos que andava escutando. Scott estava com Stiles.
- Sabe o que estão procurando né? - O garoto pergunta a Scott - É chamado demência frontotemporal. Algumas partes do cérebro vão encolhendo, foi o que minha mãe teve.
Os garotos estavam olhando para frente enquanto conversavam, as vezes se encaravam. Ver o amigo passar por aquilo, deixava McCall aflito e se sentindo inútil por não saber como ajudar.
Por um lado ele sabia, mas tinha medo de dar errado. Sua irmã saberia o que fazer, ela saberia consolar o amigo.
Ambos tinham uma expressão triste no rosto, era complicado aquilo tudo. E pelo menos, Scott preferiu não contar sobre Lyra. Stiles já estava com muito sobre suas costas.
- É a única forma de demência que ataca adolescentes. E não tem curar.
McCall limpa seu rosto e diz ao garoto, ainda sem olha-lo.
- Stiles, se você tiver mesmo isso. Daremos um jeito - Ele se vira de frente para o amigo - Eu dou um jeito.
Ambos estavam se olhando, não sabiam o que esperar e nem se deviam esperar por algo, era uma situação horrível de se estar.
Eles se abraçam por um tempo, aquele abraço dizia tudo que palavras não podiam expressar.
Scott sai e fica junto a sua mãe e ao pai do amigo. Ele não fazia idéia do que ele estava sentindo naquele momento.
¥
Todos ainda estavam separados procurando uma solução para os problemas que tinham. Derek tentava a todo custo entender quem era o nogtisune e acabou descobrindo mais um mistério, uma kitsune.
Ele tinha conversado com Kira para saber o que houve na noite em que Barrow a sequestrou, mas o que descobriram foi pior.
Agora ele estava com Scott no telhado do hospital novamente, procurando algo que os ajudasse a entender o que esse espírito maligno aprontou.
Stiles ainda estava deitado fazendo o exame, o som que a máquina transmitia o incomodava em um nível assustador. O garoto apertou os olhos e os abriu, mas não estava no hospital.
- Já desvendou minha charada? Se responder corretamente, podemos considerar deixa-los partir - A criatura surge por trás da máquina onde o garoto devia estar deitado.
- Deixar quem partir?
- Seus amigos. Sua família. Todo mundo que é importante para você. Nós vamos destruir todos eles, Stiles. Um por um.
- Por que?
- Todo mundo tem, mas ninguém perde. O que é? O que é?
- Eu não sei.
- Todo mundo tem, mas ninguém perde. O que é? O que é?
- Não sei - Stiles diz mais firme enquanto olha a criatura a sua frente.
- Todo mundo tem - uma voz gutural sai do nogtisune enquanto ele arranca as faixas de seu rosto - Mas ninguém perde.
Stiles se vira e tapa os ouvidos, o nogtisune começa a gritar "o que é?" " o que é? "
- Eu não sei - Stiles grita de volta.
- O que é, Stiles? - Ele sussurra e termina de desenrolar a faixa.
- A sombra - Stiles diz se virando. A criatura era ele mesmo.
Stiles abre os olhos e encara tudo ao seu redor, as luzes começam a piscar e de repente tudo se apaga.
- Cadê o meu filho? - Noah pergunta, quando elas se acendem novamente e ele não vê o garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La loba - Peter Hale TW
ActionDe volta a Beacon Hills, Lyra McCall enfrenta novos desafios. Coisas estranhas acontecem na cidade e ela acaba bem no centro de tudo. Tudo o que não deveria... Em breve, segredos terão que ser revelados. As vezes uma carinha bonita, esconde o pior d...