3/20 - Jogada divina

955 86 0
                                    

Boa leitura...

Fim da terceira temporada...

- Aiden - um sussurro escapa dos lábios da loba.

...

O garoto puxa a espada que estava em sua barriga e cai de joelhos no chão. Um grito tão alto quanto o de uma banshee e tão agonizante quanto, sai da boca da garota. Um rugido estrondoso seguido por um trovão é ouvido entre eles.

***

- Eu vou fazer o seu melhor amigo, matar você, Stiles. E você vai deixar. Porque assim como você, todos irão morrer. Todos tocados pela lâmina de um oni. A menos, que Scott mate você primeiro.

- Por que? Por que está fazendo isso? - Stiles pergunta de frente para o nogitsune.

Estavam todos bem próximos agora.

- Para vencer o jogo.

Ele se afasta rapidamente e os onis atacam. Lydia e Stiles se afastam, o garoto já estava bem fraco e precisava de apoio, Kira se prepara para lutar e Scott se transforma.

- Como está acontecendo isso? Como viemos parar aqui? - Scott pergunta a Kira quando finalmente se aproximam.

- Pergunta pra mim? Eu nem sabia direito pegar em uma espada - a garota retruca assustada.

- Isso não pode ser real - Lydia diz apavorada.

- A é? Diz isso para eles - Stiles a responde com seu sarcasmo de sempre.

Por um descuido, um dos onis consegue tirar a espada de Kira, deixando a garota sem saída e sem nenhuma maneira de se defender. Scott não tinha muitas opções para poder ir ajudá-la.

Stiles corre até a espada e a segura em direção a seu ventre.

- Stiles não - Scott grita para o garoto, ainda tentando afastar o oni - Stiles.

- E se te salvar? E, se salvar todo mundo?

- E se for outro truque? - Lydia diz desesperada.

- Sem truques, Lydia - o nogitsune intervém - Termine, Scott. Deixe o seu amigo usar a própria espada, faça por ele o que ele não pode fazer sozinho. Obedeça, Scott. Seja o kaishakunin dele. Desista do jogo.

Stiles estava pronto para enfiar a espada em sua barriga quando vê o reflexo da saída de ar no teto, em seguida uma revista jogada no chão e um mesa da escola.

- Você não tem mais jogadas.

- Tenho sim - Stiles diz ao nogitsune - a jogada divina. Pare de lutar com eles, é uma ilusão. Parece real, você sente que é real, mas Scott, confie em mim. É uma ilusão.

Eles param de lutar e os onis ficam na frente do nogitsune. Scott anda até a porta sendo acompanhado pelos outros, os onis os atacam com as espadas, mas eles não reagem. Assim que chegam em frente ao nogitsune, Scott o empurra e logo atravessam a porta saindo no corredor da escola.

Scott é empurrado contra o armário e desmaia, Kira acerta a cabeça na parede e também desmaia.

- Esse jogo é meu, acha mesmo que pode me vencer? - o nogitsune diz os encarando.

Os dois continuam se afastando, com medo do que o nogitsune pode fazer com eles.

- Jogada divina? Jogada divina? Alguém tem alguma jogada? Vocês podem matar os onis, mas eu? Eu tenho mil anos de idade, não podem me matar.

- Mas podemos mudar você - Lydia diz com a voz trêmula.

- O que?

- Você esqueceu o pergaminho? - Stiles o pergunta.

- O pergaminho shugendo - Lydia completa.

Ele encara os dois com ódio e antes que diga algo, Scott o morde, em seguida Kira enfia a espada em sua barriga. O nogitsune cai no chão e vomita uma mosca. Ela sai voando, mas Isaac a prende na caixa. O corpo do nogitsune bate no chão e vira pó.

Todos os que foram feridos estavam se curando, mesmo os que não eram do sobrenatural.

Lydia fica estática olhando para o corredor, os outros apenas a observam.

***

Ethan se aproxima do irmão e se senta ao seu lado, assim como Lyra.

- Dói em vocês, como dói em mim? - o garoto pergunta aos dois.

- Dói - respondem ambos.

Ethan abraçou mais o irmão, assim como Lyra fez. Ele ficou fazendo carinho no gêmeo, enquanto a garota tirava a dor de seu alfa.

- Você precisa parar - Ethan diz um pouco baixo.

- Cala a boca - ela retrucou seriamente.

Ninguém ousou falar nada, não era o momento.

Ela começou a ficar inquieta ao sentir o corpo do garoto ficar pesado. Eles ouviram os passos dos outros, mas não se mexeram. Nada importava naquele momento, não para o gêmeo e a garota, pelo menos.

**********************************************

#revisado

Chorei nesse final, nossa...

La loba - Peter Hale TWOnde histórias criam vida. Descubra agora