Boa leitura...
- Não, não, não, não e não.
- Você precisa sair da cama em algum momento, eu nem sei quanto tempo tem que seu irmão e aquele carrapato estão me ligando.
- O problema é deles - ela ficou calada por um tempo - e seu.
- Por favor, lobinha...
- Não me chame assim - sua postura fica rígida e sua voz afiada.
- Desculpa, eu esqueci desse moleque.
- Tudo bem. Já está mais do que na hora de deixar isso pra lá.
- Só se passaram cinco meses. Não é obrigada a superar tudo tão rápido.
- São cinco meses, Pete. Nada aconteceu até agora e eu não quero que aconteça.
- Você está bem? Digo, com nossa perda?
- Não. Mas não posso me afunda por isso, eu iria amar esse serzinho, mas infelizmente não aconteceu.
- Ei, vem cá - Peter puxa a garota para seu colo e acaricia seu rosto - Eu amo você. Amo seu jeito mandão e tudo que tem em você.
- Amo você também, ex psicopata.
- Não pega pesado.
- Você me ama de qualquer forma.
- Amo mesmo.
- Não. Peter - Lyra o repreende quando ele rasga sua blusa - e lá se vai mais uma do meu guarda roupa embora.
- Como se você não gostasse.
- Eu não...
Peter não da tempo para que a garota responda, ele a empurra na cama e da seu famoso sorriso sarcástico.
Lyra sentia falta do toque de Peter, mas aproveitou bem nos últimos meses, eles precisavam desse tempo sozinhos. E os dois estavam mais do que gratos por isso.
Na primeira oportunidade que ela teve de se livrar de Beacon Hills, ela foi sem olhar para trás.
- Tenho sorte de ter você.
- Você está muito brega ultimamente, Pete.
- Culpa sua, obviamente.
- E é culpa minha você estar duro desse jeito - a garota diz com um sorriso ladino.
- Isso sempre é culpa sua, felizmente é uma grande gostosa.
- Pois então trate de satisfazer sua grande gostosa.
- Com prazer.
Peter agarra a cintura da garota e a vira de bruços, ele vai deixando beijos leves por entre as pernas da garota. Lyra ergue o corpo sem perceber.
Suas mãos apertam as coxas da garota e ele a chupa sem aviso, um gemido abafado escapa dos lábios da loba e Peter repete o mesmo gesto algumas vezes.
- Princesa...
- Hum.
- Não goze - Peter sussurra entre as pernas da garota e ela apenas revira os olhos prevendo o que ele faria.
Lyra aperta o lençol com força ao sentir Peter a penetrar, ele não perde tempo e acelera os movimentos. Sua mão segurava a cintura da garota com força, enquanto a outra apertava sua bunda.
Os gemidos da loba se misturavam com os dele, ela empina seu corpo encaixando perfeitamente com o do lobo.
- Peter - Lyra rosna raivosa, seu parceiro apenas da um sorriso.
- Não. Agora vem aqui - ele diz saindo de dentro da garota.
Lyra se levantou e engatinhou até o lobo, mas seu sorriso se desfez quando viu as intenções do mais velho.
Seu corpo foi erguido da cama e imprensado entre a parede e o corpo quente de Peter, a parede gelada arrepiava o seu corpo. As sensações mistas estavam causando uma tormenta de prazer.
- Miserável - Lyra rosnou notando exatamente o que Peter estava fazendo.
Nós últimos dias, foi exatamente assim que ele a fez gozar. Inúmeras vezes por sinal.
- Se gozar, ficará sem sexo até segunda ordem.
- Eu sei me aliviar.
- Não com as mãos amarradas, amorzinho - disse em seu tom debochado.
Ele não deixou a garota retrucar, pois começou a meter rapidamente, arrancando gemidos raivosos de sua garota.
- Pete. Por favor.
Peter a ignorou e a colocou de costas, seus seios ficaram rígidos com o contato gélido com a parede. Lyra jogou Peter no chão e sentou em seu membro, uma de suas mãos segurava o pescoço de Peter enquanto a outra se masturbava ao mesmo tempo em que cavalgava.
Ela estava quase gozando, quando Peter inverteu as posições. Agora uma de suas mãos segurava o pescoço da loba e a outra descia por seu corpo. Suas penetrações eram intensas enquanto ele chupava seus seios.
Peter só a permitiu explodir de prazer quando ele a chupou com mais intensidade, introduzindo os dedos na garota enquanto se deliciava com seu sabor.
Lyra devolveu o prazer de uma forma mais intensa, Peter nunca amou tanto aquela boca, quanto amou ser chupado por ela naquele momento.
Os dois estavam completamente suados e ofegantes, quando o celular de Peter tocou novamente naquele dia e ele simplesmente o jogou para sua companheira.
†
*******
#revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
La loba - Peter Hale TW
ActionDe volta a Beacon Hills, Lyra McCall enfrenta novos desafios. Coisas estranhas acontecem na cidade e ela acaba bem no centro de tudo. Tudo o que não deveria... Em breve, segredos terão que ser revelados. As vezes uma carinha bonita, esconde o pior d...