4/4 - Descontrolados

1K 99 16
                                    

Boa leitura...


- Os Walcotts foram os primeiros. Pelo menos até onde a gente sabe - Stiles diz marcando algumas fotos em um quadro - quatro assassinatos, Sean, seu irmão e seus pais.

- Foram mortos por um assassino profissional, chamado O mudo - Lyra completa a fala dele.

- Arma escolhida, machado militar. Mas o mudo foi morto por Peter Hale, depois dele ter tentado explodir o Derek com uma mina Claymore - Stiles continua.

- Parrish desarmou a mina.

- Depois foi o DeMarco, ele entregou um barril na festa na casa do lago da Lydia.

- Nem acredito que é a segunda festa que perco - Lyra diz emburrada.

- Sorte sua ter perdido - Stiles diz a olhando - ele foi decapitado em frente ao próprio carro.

- E então?

- Noite passada, Carrie Hudson, 23 anos.

- É uma lista negra - Scott diz assustando os dois - uma lista negra de criaturas sobrenaturais. Mas é só uma parte.

Ele coloca a lista em cima da mesa de Noah, os garotos estavam explicando os últimos acontecimentos e Lyra resolveu participar, apesar das circunstâncias de sua atual situação.

- O resto precisa ser decodificado - Scott continua explicando.

- Quem achou essa lista? - Noah pergunta aos meninos.

- Lydia - Stiles responde.

- Como? - o xerife insiste.

- Ela escreveu. Na verdade, ela transcreveu, sem saber - Stiles diz ao notar o pai confuso.

- Banshee?

- Banshee - os três responde.

- Certo. O que são esses números ao lado dos nomes?

- A gente ainda não sabe. O código foi rompido com uma chave cifrada.

- Espera. Quer dizer... Como uma senha? - Noah interrompe o filho.

- Na verdade é um nome - Lyra diz.

- Allison - Scott completa.

- O nome dela liberou um terço da lista.

- E a gente acha, que tem mais duas outras senhas - Scott se pronuncia novamente.

***

Lyra

- Não que eu esteja reclamando, mas o que estou fazendo na escola? - pergunto aos dois manés na minha frente.

- Como saiu da escola?

- Stiles. Meu querido amigo, Stiles. Subornos para provas, um dia te ensino.

- Temos esse problema com os assassinos e pode ser alguém da escola - Scott diz me puxando por entre o corredor.

- E o que eu poderia fazer?

- Você não precisa ficar dentro da sala de aula, tinha que ser uma McCall.

- Eu peguei a referência, magrelo.

- Eu não entendi - Eu e Stiles encaramos ele e reviramos os olhos.

Escuto um barulho estranho e sinto um arrepio por meu corpo.

La loba - Peter Hale TWOnde histórias criam vida. Descubra agora