five

1.4K 74 8
                                    

Chegamos no lugar da festa e eu fiz questão de me curvar um pouco para olhar a casa pelo vidro, era enorme e já estava lotada.

Vinnie estacionou o carro na garagem da casa e eu o segui e estacionei do lado. Desci o carro e o Vinnie já estava me esperando do lado de fora do carro dele.

— Tudo certo? — Ele perguntou e sorriu.

— Você mora aqui? Bela casa! — Perguntei olhando ao redor.

— Essa é a casa de um amigo, na verdade — Ele respondeu e também olhou ao redor.

Ele me olhou rapidamente e foi até a porta da garagem, entramos na casa e assim que subimos a escada para o andar da festa, foi quase impossível encontrar um lugar para pisar.

— Seu amigo conhece muita gente! — Falei alto e perto do ouvido do Vinnie para quê ele escutasse.

— Aposto que ele não conhece nem 20% dessa gente — Ele respondeu e eu ri.

Ele sorriu e desceu o olhar até minha boca, tenho certeza que meu rosto ficou vermelho naquele instante.

Um garoto chegou pulando nas costas do Vinnie e eu me afastei pelo susto, ele bagunçou o cabelo do Vinnie e beijou a bochecha dele, eles riam e logo o garoto desceu das costas dele e parou no nosso meio.

Vinnie ergueu o queixo em direção a mim e o amigo dele me olhou, os olhos dele me examinaram por completo e ele sorriu pro Vinnie.

— Entendi porquê você disse que iria casar com ela! — O garoto falou e as bochechas do Vinnie começaram a ficar vermelhas.

Eu ri para não deixar ele com tanta vergonha.

— Sou o Bryce — O garoto se apresentou e me puxou para um abraço.

— Ah, beleza — Falei surpresa pelo abraço. — Heather!

— Belo nome! — Ele falou e sorriu. — Heather, quero que curta muito essa festa e dê uma chance para meu amigo que não sabe pedir!

— Porra, Bryce! — Vinnie reclamou e eu ri.

— Talvez ele mereça essa noite — Respondi e o Bryce abraçou o amigo e pulou de comemoração.

Segui os meninos até a parte onde estava as bebidas da festa, preparamos nossos drinks e eu aproveitei.

— Chegou a hora do Body Shot, galera! — Bryce falou animado e passou o braço pelo meu pescoço e pelo do Vinnie, como um abraço grupal.

Olhei para eles que me encaravam, eu ri sem graça já entendendo.

— Eu não vou deitar ali — Apontei pro balcão.

— O Vinnie vai e você vai beber! — Bryce respondeu e o Vinnie olhou assustado pra ele.

— Como assim, cara? — Vinnie perguntou sem graça.

— Beleza, então eu topo! — Falei antes que o Vinnie se desesperasse mais e ele me olhou sem acreditar. — Tira essa camisa e deita logo ali!

— Acelera, ela está mandando! — Bryce falou e deu batidas nas costas dele.

Outras pessoas que eu não sei quem são, tiraram as coisas do balcão e o Vinnie tirou a camisa, apreciei cada centímetro do abdômen dele e o segui com o olhar.

Vinnie deitou no balcão e pela cara dele, estava bem gelado. Bryce pegou a tequila e me entregou um shot, passou o sal no peito do Vinnie e colocou a tira de limão na boca dele.

— Sua vez, Heather! — Bryce falou e eu me aproximei do Vinnie.

Olhei pro Vinnie que me encarava apreensivo, ele estava tentando manter a respiração controlada, mas o seu peito subia rapidamente.

𝒑𝒐𝒍𝒊𝒔𝒊𝒑𝒐 - 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora