sixteen

915 44 6
                                    

Estou parado há 20 minutos no estacionamento do Whole esperando a Hera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou parado há 20 minutos no estacionamento do Whole esperando a Hera. O turno dela acabou há alguns minutos e ela deve estar se arrumando para irmos até o lugar que ela não quis me dizer qual é.

Confesso que estou ansioso e pensando no tal lugar, não sei se posso confiar 100% nela para essas decisões. Passei a semana inteira esperando por hoje, ficar sem vê-la já está fazendo meus dias serem chatos, senti falta até da arrogância dela.

— Pronto? — Hera falou entrando no carro e eu olhei assustado para ela. — Foi mal pelo susto!

— Onde é o tal lugar? — Perguntei curioso e ela riu.

— Vou te falando por onde ir, não se preocupa — Ela respondeu e pegou um mapa de papel.

— É sério? — Perguntei.

— O que foi? — Ela perguntou confusa.

— Um mapa de papel? Usa um GPS de verdade — Falei e ela revirou os olhos.

— Vai pra merda, gosto de mapa de papel, me obedece garoto! — Ela falou séria e eu ri.

— Se nos perdermos, a culpa será sua! — Falei ainda com um sorriso no rosto.

— Dirige logo! — Ela falou rindo e eu obedeci.

Ela foi me dando as coordenadas e eu segui sem reclamar até parte do caminho, estávamos no meio do mato, fazia quase uma hora que só tinha mato do lado e uma estrada que eu nunca vi na vida, Hera estava com um sorriso apreensivo no rosto.

— Chega, onde estamos? — Perguntei parando o carro no meio do nada.

— Estamos perto, continua! — Ela respondeu indignada por eu ter parado.

— Só me fala onde estamos — Pedi encarando ela.

— Segue em frente por mais 10 minutos e prometo que vamos chegar no lugar certo — Ela falou e abriu um sorriso animador. — Confia em mim, Hacker! 

Respirei fundo e liguei o carro de novo.

— Não me mata, por favor! — Pedi e ela riu.

Continuei seguindo reto, da maneira que ela pediu. 

Aos poucos a estrada começou a iluminar e meus olhos pairaram sobre uma casa enorme, toda iluminada, acho que foi o jardim mais bonito que eu já, até o lago estava iluminado, minha boca estava aberta enquanto eu admirava a visão dessa casa.

— E aí, gostou? — Hera perguntou rindo e eu estacionei o carro.

— Você está brincando? — Falei animado e a encarei. — Esse é o lugar mais bonito que eu já vi!

— Também acho — Ela falou e saiu do carro.

Sai do carro e fui pegar nossas coisas no banco de trás. Coloquei nossas mochilas nas costas e fui seguindo a Hera que já estava quase entrando na casa.

— Essa casa é da sua família? — Perguntei olhando ao redor enquanto ela abria a porta.

— Meu pai deu de presente para minha mãe de casamento — Ela respondeu e abriu a porta.

— Uma casa de presente? Uau! — Falei e voltei minha atenção a Hera.

Ela estava olhando para dentro da casa com os olhos cheios de lágrimas, coloquei as mochilas no chão e a abracei.

— Não venho aqui desde que ela morreu, ela amava esse lugar! — Hera falou e me abraçou, mas não chorou.

Só consigo imaginar como deve ser horrível perder alguém tão importante para nós, eu acho que não estaria nada bem se minha mãe não estivesse mais comigo, acho a Hera incrivelmente forte e a admiro por isso. 

Ela se separou do abraço e entrou na casa, provavelmente alguém cuida daqui, já que a casa está em perfeito estado, ela olhava cada detalhe e eu não sabia se admirava a casa ou a Hera. Ela caminhou até a lareira da sala de estar e pegou uma fotografia, fui até o lado dela e olhei as fotos que estavam ali.

— Você é idêntica á ela, meu Deus! — Falei pegando uma foto que estavam as duas.

— Falavam muito isso — Hera falou e pegou a foto da minha mãe. 

— Agora sei de onde vem toda sua beleza — Falei e a Hera me encarou séria, mas logo riu.

— Você ia amar minha mãe e ela provavelmente te amaria — Ela falou rindo e ainda admirando a foto. — Amanhã quero te mostrar uma coisa que ela me ensinou!

— Hera, tenho medo de quando isso sai da sua boca — Falei e ela cerrou os olhos. 

Ela analisou bem a lareira e se agachou para acender, fiquei admirando ela ali, essa garota parece saber fazer tudo, caralho.

— Vou te levar para conhecer o resto da casa, vamos? — Ela perguntou já segurando minha mão e me puxando.

Acho que nunca vi uma casa de campo tão grande quanto essa, até sala de jogos tem aqui, fiquei impressionado.

— Preciso de um favor seu... — Hera pediu e caminhou na minha direção.

Estávamos parados no meio do corredor no andar de cima, ela passou os braços pelo meu pescoço e colou o corpo no meu.

— Busca nossas mochilas, vou te esperar aqui — Ela falou e fez um bico.

Joguei a cabeça para trás e resmunguei, logo senti meu corpo arrepiar quando a Hera beijou meu pescoço.

— Por favor... — Ela falou baixinho e próxima da minha boca.

Abri um sorriso malicioso com a audácia e revirei os olhos, ela sorriu já percebendo que obviamente eu iria descer para pegar nossas coisas.

Ela se afastou de mim e eu fui em direção às escadas, desci e fui até a varanda da casa onde tinha largado as mochilas, olhei mais um pouco ao redor e continuei fascinado com a beleza desse lugar. Depois de alguns segundos eu entrei na casa e fechei a porta, coloquei cada mochila em cada ombro e voltei para o andar de cima.

Claro que a Hera não estava no mesmo lugar, mas esse corredor é enorme e todas as portas estão fechadas, essa garota me paga!

Sai abrindo porta por porta, são 8 portas ao total, todos os quartos estavam vazios e só tem uma porta que ela não me mostrou o que tem dentro, fui até a tal porta e abri com um certo receio.

— Se você demorasse mais um pouco, eu teria achado que você tivesse ido embora — Hera falou e sorriu timidamente enquanto me encarava.

Ah, cacete!

Meus olhos percorreram pelas roupas dela no chão, a banheira e finalmente o rosto dela, meu campo de visão favorito.

Eu estou totalmente travado, não sei o que falar e muito menos o que fazer. Hera levantou da banheira e tudo ficou em câmera lenta, meu coração roubou toda a velocidade do mundo, parecia que iria sair pela minha boca, meus olhos percorriam por todo o corpo dela, não sei em qual parte admiro mais, ela é perfeita.

Ela está se aproximando e eu tenho certeza que vou desmaiar agora, um sorriso incrivelmente perfeito esta implantado no rosto dela. Quando a mão dela toca no meu braço, sinto meu coração esquecer qual o trabalho dele.

A mão dela deslizou pelo meu braço e parou na minha mão, meus olhos seguiram até o rosto dela e eu me perdi ali, os olhos dela estão brilhando, estão sorrindo para mim.

Eu estou me sentindo perdido, só que de uma maneira boa.

Hera deu mais um passo para frente e finalmente colou nossos corpos, ela levantou a cabeça e o sorriso tímido dela havia sido substituído por um sorriso malicioso.

— Hacker... — Ela falou baixo e passeou com o olhar pelo meu corpo. — Eu sou completamente sua!

🌼🌼🌼

𝒑𝒐𝒍𝒊𝒔𝒊𝒑𝒐 - 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora